Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: E46

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão E46

    Digam-me o que axam da ideia, pois isto foi feito sem um copiar/colar, usei a minha imaginação e pos-me a desenhar :p


  2. #2
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Trabalhas na ibherdesign?

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de EC PROM
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.254

    Padrão

    Muito porreiro continua bons trabalhos
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
    MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Black Boy
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Emmenbrücke, Luzern, Switzerland, Switzerland
    Mensagens
    402

    Padrão

    A cor esta um tantito saturada... deveria estar mais ligeira... e o remate que fizeste na ta um tantito tremida na zona da direita... De resto pouco mais havia a fazer num carro que ja é previamente lindo depois de tunado pela marca da especialidade
    Aquele abraço


  5. #5
    virtual tuner Average 2 Avatar de A.N.D.R.E
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    351

    Padrão

    vou ser sincero nao gosto do que fizes.t pois estragas.t um dos kit´s mais bonitos da iberdisegn
    Virtual Tuning Power

    TDi not Honda Fantasy

  6. #6
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de A.N.D.R.E Ver Post
    vou ser sincero nao gosto do que fizes.t pois estragas.t um dos kit´s mais bonitos da iberdisegn






    A Ibherdesign alguma vez fez kits bonitos?

    Eu só vejo traineiras no site deles.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de A.N.D.R.E Ver Post
    vou ser sincero nao gosto do que fizes.t pois estragas.t um dos kit´s mais bonitos da iberdisegn
    Aceito o teu comentário e mas vou preguntar, sabes qual o conceito de tuning? O conceito de tuning é aquele que eu "neste shop" segui, aquilo que iberdesign tem não são tunings, tambem não podem ser considerados xuning, são obras de arte mas exageradas ao maximo possivel, aquilo que eu fiz, independentemente ou nao de ter estragado o carro, foi, por o carro mais simples do que o que estava.
    É certo que não ficou perfeito, só que para fazer um shop a utilizar a imaginação é facil, o pior é por em pratica toda a imaginação, é que tudo o que está mudado (nao é que tenha sido muita coisa) foi desenhado a "pincel", não e copy paste de um kit que já existe.

    E respondendo a pregunta que fizeram anteriormente, não, não trabalho na iberdesign, longe disso :p

    E obrigado pelos comentarios

  8. #8
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Aceito o teu comentário e mas vou preguntar, sabes qual o conceito de tuning? O conceito de tuning é aquele que eu "neste shop" segui, aquilo que iberdesign tem não são tunings, tambem não podem ser considerados xuning, são obras de arte mas exageradas ao maximo possivel, aquilo que eu fiz, independentemente ou nao de ter estragado o carro, foi, por o carro mais simples do que o que estava.
    É certo que não ficou perfeito, só que para fazer um shop a utilizar a imaginação é facil, o pior é por em pratica toda a imaginação, é que tudo o que está mudado (nao é que tenha sido muita coisa) foi desenhado a "pincel", não e copy paste de um kit que já existe.

    E respondendo a pregunta que fizeram anteriormente, não, não trabalho na iberdesign, longe disso :p

    E obrigado pelos comentarios
    Obras de arte?

    Para ti o sinónimo de modificação estética baseia-se pura e meramente no acrescento de plásticos de modo a transformar o teu carro numa traineira com escapes?

    Casas como a Top Secret, a Mugen, a Nismo, a Mine's, a Rieger, a AC Schnitzer, a OPC, a Z Cars entre muitas outras cujos nomes não me lembro fazem o quê?

  9. #9
    virtual tuner Average 2 Avatar de A.N.D.R.E
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    351

    Padrão

    resposta ao harakiri gtr

    sim tens kits mesmo exelnte a começar pelo do leon
    http://www.ibherdesign.com/pop_up.as..._kondorwide_04

    e a acabar no do bmw e60sedan
    http://www.jp-sports.de/shop/images/...7-large-01.jpg

    i pelo meio kits como o do honda, clio, nissan 300 etc...
    Virtual Tuning Power

    TDi not Honda Fantasy

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    here goes the flame

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Obras de arte?

    Para ti o sinónimo de modificação estética baseia-se pura e meramente no acrescento de plásticos de modo a transformar o teu carro numa traineira com escapes?

    Casas como a Top Secret, a Mugen, a Nismo, a Mine's, a Rieger, a AC Schnitzer, a OPC, a Z Cars entre muitas outras cujos nomes não me lembro fazem o quê?

    Pronto, eu não queria ser tão desagradavel, é claro que tuning nao se baseia apenas no acrescimo de plasticos, e os da hiberdesign são um autentico atendado ao tuning, é sou fâ e apologista de carros simples e bem elaborados, sem grandes exageros, um BMW por exemplo, apenas Kit //M, uma jantes porreiritas da marca, farolins em led, farois angel eyes brancos e xenon, rebaixadinho, dependendo do carro, umas ponteitinhas bonitas, e uma palinha daquelas baixinhas que a BMW usa mt dos BMW E36 e E46, e isto tudo, da marca ou replicas. Nada de luzinhas a piscar, ponteiras que parecem canos de esgoto, uma barulheira que nem se aguenta, frisos cromados por todo lado, ailerons para estender a roupa, entradas de ar que nem ar enta.
    Eu gosto disto:

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    tao a caminhar para o offtopic, tenham lá calma...

    knt ao chop, o branco é teu, e o acastanhado é o original ne? é k ja parece chop... o k ta feito, ta algo tremido mas aguenta-se...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •