Sendo mais para o fim do mês até alinhava haha
Venho por este meio informar que se vai realizar um Dyno day dia 21 deste mês na JC motorsport em famões(odivelas). O preço é 25€.
Para quem n conhece a localização da oficina vamos nos encontrar às 9h nas bombas da galp do Odivelas Park, saída da zona comercial no IC17 CRIL.
Quem tiver interessado em ir diga para fazer uma lista.
Sendo mais para o fim do mês até alinhava haha
Já agora qual o Banco onde vão medir?
Rotronics....era porreiro, mas não acredito
Abraços
eu conheço uma malta, mas tá tudo com receio de ir...
Siga lá...
- SysCon
- Kyza
- MiKe306HDi
- Konaças
Sendo que o banco é um rotronics e que o preço é em conta, muito possívelmente irei também, desde que os meus amigos se comprometam a não se meterem com o meu carrito. lol
Visto que não sei ainda se terei que ir ao mecânico nesse sabado, e vou trabalhar as 15H não posso dar já a confirmação, mas de qualquer dos modos queria saber a que horas é pa tar nas bombas?
Abraços
Só tenho que ter a certeza que tenho o carro pronto ou disponível, mas alinho nisso para o meu primeiro dyno com o material que meti novo
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
tou teso senao ia
Esperemos que corra bem amigo . Eu queria muito ír ao Rotronics antes de ír à VC medir . Visto que é dyno day e é mais barato vou fazer tudo para ír e confirmo quarta ou quinta feira, mas metam lá o meu nome . já sei que o atrito é menor e pode dar menos cavalos ou mais do que o real . Esperemos que meça bem . Depois diz quem és para falarmos . Espero ser o primeiro ou o último a medir . Imperador Areias espera 220 cvs mas eu espero mais
entao os mortos têm de se despachar a medir, senão nunca mais sais de lá...
Eu vou lá dar apoio moral ao raio, se acordar a horas
Smart F2 CDI by Brabus
VW Golf IV TDI by VWRacing on Vacations
Claro que sim, vou so também confirmar a ver se tenho sabado de folga se tiver la estarei com a minha humilde carroça!
Certamente terás aquilo que tas a espera!
abraço