mto porreiro! parabens! só não percebi essa jogada de primeiro fazer o dyno e só depois a "revisão"... foi mal feito! :P
abraço, grandes hondas!
Deixo aqui um teste de potencia que fiz passados quase 3 anos desde o meu ultimo.
já não media a algum tempo então fui ate la ver a potencia após algumas modificações.
tenho medido sempre no mesmo banco para ver as evoluções
Depois de fazer o teste fui ate a do C2 ver as velas e dar um check-up ao carro.
Qual o nosso espanto k carro tinha 2 velas com a cerâmica solta e a deixar passar compressão lol ou seja aquela parte branca do topo da vela rodava sobre a mesma lol.
Colocamos velas novas e fui testar o carro ficou ligeiramente mais forte mas já não voltei ao dyno .
Pronto fica a marca de
Potencia veiculo máxima 337.3 Cv @ 7832 Rpm
Potencia Roda 304.4 Cv
Potencia Dissipada 34.9 Cv
Binário Motor 320.3 Nw´m @ 6164 Rpm
Potencia Máxima (Norma Isso 1585-1992) 343,3 Cv
Velocidade Máxima 243,9Km/h @ 8690 Rpm
Temperatura do ar 21.9 Graus
Pressão Atmosférica 981 mbar
deixo o gráfico afim de analisarem as linhas e darem a opinião.
O carro tem cabeça Stock. Ou seja cames,válvulas e ate colector de admissão e borboleta td original.
mto porreiro! parabens! só não percebi essa jogada de primeiro fazer o dyno e só depois a "revisão"... foi mal feito! :P
abraço, grandes hondas!
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
muito bom
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM
nice job ;>
yuri preciso urgentemente falar ctg
Está o VTI que dobra a potencia!
www.mb-powered.com
MB Power
Já não te compensa por outro colector de admissão?
Não falo de um VictorX, mas pelo menos um do integra?
Está um bocadinho fortinhooo
O C2 está farto de dar provas, toca a dobrar potencias...
Não há muito que dizer...
Está canhão!!!
Parabéns pela máquina Yuri
Bom dia,
Vocês só podem ser Alquimistas...
Parabéns pelo reconhecimento a nível nacional e internacional, Inteiramente Merecido!!!
Cumps.
Bons dias.
Deixo um video do carro desse dyno. Um testesito puxar 4 e 5.
PS. Qd faz akele papapapapa não è o carro a cortar è a linha k deu uma mocada no chao e por vezes bate no carter. A ideia era cortar 5 mas nao chegou a cortar. ele corta certinho nas 9000rpm. ainda faltava um nadinha.
Aguardo opiniões dos users quer positivas quer negativas.
http://www.youtube.com/watch?v=yuaB4...layer_embedded
eu curtia de ver um video feito do carro a acelerar prai desde as 2500 rpms ate ao corte, em 4ª, para ver como é k a potencia evolui ao longo de toda a faixa de rotaçao
um dia destes faço isso
Mas ele em baixas è um bocado morto alias como todos os motores Vtec.
So qd liga vtec e k eles soltam a alma lol.
O meu o turbo esta cheio na totalidade prai 1000Rpm antes do vtec mas qd entra vtec e k parece k se sente td ao mesmo tempo turbo e vtec.lol
Ate o ponteiro do combustível se mexe bem
Grande canhão, parabéns.
Este secalhar é o tal que atropelou em tempos o irmão BS, num video aqui publicado
Parabéns
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul