Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 30

Tópico: DYNO - Honda Civic B16 - Turbo - 337,3cv\320,3nm

  1. #1
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão DYNO - Honda Civic B16 - Turbo - 337,3cv\320,3nm

    Deixo aqui um teste de potencia que fiz passados quase 3 anos desde o meu ultimo.

    já não media a algum tempo então fui ate la ver a potencia após algumas modificações.

    tenho medido sempre no mesmo banco para ver as evoluções

    Depois de fazer o teste fui ate a do C2 ver as velas e dar um check-up ao carro.

    Qual o nosso espanto k carro tinha 2 velas com a cerâmica solta e a deixar passar compressão lol ou seja aquela parte branca do topo da vela rodava sobre a mesma lol.

    Colocamos velas novas e fui testar o carro ficou ligeiramente mais forte mas já não voltei ao dyno .

    Pronto fica a marca de

    Potencia veiculo máxima 337.3 Cv @ 7832 Rpm
    Potencia Roda 304.4 Cv
    Potencia Dissipada 34.9 Cv
    Binário Motor 320.3 Nw´m @ 6164 Rpm
    Potencia Máxima (Norma Isso 1585-1992) 343,3 Cv
    Velocidade Máxima 243,9Km/h @ 8690 Rpm

    Temperatura do ar 21.9 Graus
    Pressão Atmosférica 981 mbar

    deixo o gráfico afim de analisarem as linhas e darem a opinião.




    O carro tem cabeça Stock. Ou seja cames,válvulas e ate colector de admissão e borboleta td original.

  2. #2
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    mto porreiro! parabens! só não percebi essa jogada de primeiro fazer o dyno e só depois a "revisão"... foi mal feito! :P

    abraço, grandes hondas!
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  3. #3
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    mto porreiro! parabens! só não percebi essa jogada de primeiro fazer o dyno e só depois a "revisão"... foi mal feito! :P

    abraço, grandes hondas!

    foi naquela antes de ir embora deixa la ver como estão as velas.

    porque não se notava nada foi mesmo numa de curiosidade de ver se já precisava.

    só me lembrei depois lol.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de EC PROM
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.254

    Padrão

    muito bom
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
    MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    7

    Padrão

    nice job ;>

  6. #6
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    yuri preciso urgentemente falar ctg

  7. #7
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    yuri preciso urgentemente falar ctg
    na boa. manda PM se quiseres.

  8. #8
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Está o VTI que dobra a potencia!

  9. #9
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Já não te compensa por outro colector de admissão?

    Não falo de um VictorX, mas pelo menos um do integra?

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Está um bocadinho fortinhooo

    O C2 está farto de dar provas, toca a dobrar potencias...

  11. #11
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Prodrive Ver Post
    Está um bocadinho fortinhooo

    O C2 está farto de dar provas, toca a dobrar potencias...
    já se dobrou ha bastante tempo (anos)

  12. #12
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rZm Ver Post
    Já não te compensa por outro colector de admissão?

    Não falo de um VictorX, mas pelo menos um do integra?
    Sim è a ideia que tenho numa próxima mod mudar o colector de admissão e borboleta.

    Mas irei colocar algo assim tipo Itr ou algo parecido. VictorX é pros brutos lol

    depois não tenho motor para encher aquilo hehehehehe

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    483

    Padrão

    Não há muito que dizer...
    Está canhão!!!

    Parabéns pela máquina Yuri

  14. #14
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Bom dia,

    Vocês só podem ser Alquimistas...

    Parabéns pelo reconhecimento a nível nacional e internacional, Inteiramente Merecido!!!

    Cumps.

  15. #15
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Bons dias.

    Deixo um video do carro desse dyno. Um testesito puxar 4 e 5.

    PS. Qd faz akele papapapapa não è o carro a cortar è a linha k deu uma mocada no chao e por vezes bate no carter. A ideia era cortar 5 mas nao chegou a cortar. ele corta certinho nas 9000rpm. ainda faltava um nadinha.

    Aguardo opiniões dos users quer positivas quer negativas.

    http://www.youtube.com/watch?v=yuaB4...layer_embedded

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    339

    Padrão

    eu curtia de ver um video feito do carro a acelerar prai desde as 2500 rpms ate ao corte, em 4ª, para ver como é k a potencia evolui ao longo de toda a faixa de rotaçao

  17. #17
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BrunoCTR Ver Post
    eu curtia de ver um video feito do carro a acelerar prai desde as 2500 rpms ate ao corte, em 4ª, para ver como é k a potencia evolui ao longo de toda a faixa de rotaçao

    um dia destes faço isso

    Mas ele em baixas è um bocado morto alias como todos os motores Vtec.
    So qd liga vtec e k eles soltam a alma lol.

    O meu o turbo esta cheio na totalidade prai 1000Rpm antes do vtec mas qd entra vtec e k parece k se sente td ao mesmo tempo turbo e vtec.lol

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de irmãosmetralha
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    546

    Padrão

    tá mto nice, bom trabalho.

  19. #19
    TMC Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Coimbra/Figueira da Foz/Paris
    Mensagens
    433

    Padrão

    Ate o ponteiro do combustível se mexe bem

    Grande canhão, parabéns.

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Este secalhar é o tal que atropelou em tempos o irmão BS, num video aqui publicado
    Parabéns
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. DYNO - Honda Civic 1.8 Dohc vtec - TURBO - 502cv\478nm
    Por ce_dois no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 60
    Última Resp.: 09-09-2009, 03:37
  2. DYNO - Honda Civic B16 - Turbo - 310cv\297nm Ce_Dois Racing
    Por Yuri no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 5
    Última Resp.: 04-08-2009, 12:52
  3. DYNO - Honda Civic B16 - Turbo - 400cv\360nm
    Por ce_dois no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 11
    Última Resp.: 25-05-2009, 20:46
  4. Honda Civic VTi dyno VAMAG VTi_mad
    Por VTi_mad no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 9
    Última Resp.: 25-02-2006, 01:06
  5. Honda Civic VTi dyno VAMAG VTi_mad
    Por VTi_mad no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 9
    Última Resp.: 09-01-1970, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •