Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvidas SObre inspeção Periodica

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    280

    Padrão Duvidas SObre inspeção Periodica

    Olá a todos tenho uma duvida relativamente a inspeção... Tenho um carro de janeiro e como e obvio no proximo mes de janeiro lá estará ele no centro de inspeções.

    Mas o problema e que devido a compromissos não vou estar o mes de janeiro em portugal , ouvi dizer que a IPO poderia ser feita 2 meses antes ou seja novembro.

    Confirma-se está hipotese ?

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de saraiva
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale de Cambra
    Mensagens
    349

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LoiRinho Ver Post
    Olá a todos tenho uma duvida relativamente a inspeção... Tenho um carro de janeiro e como e obvio no proximo mes de janeiro lá estará ele no centro de inspeções.

    Mas o problema e que devido a compromissos não vou estar o mes de janeiro em portugal , ouvi dizer que a IPO poderia ser feita 2 meses antes ou seja novembro.

    Confirma-se está hipotese ?
    Sim!
    A IPO pode ser feita até 3 meses antes da data da IPO agendada.
    Espero ter conseguido ajudar.
    Cumps

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    280

    Padrão

    Certo portanto neste caso sendo o carro de janeiro pode ser feita em outubro desde ano certo ?


    E depois a proxima inspeção e so em janeiro de 2011 ?

  4. #4
    Member Novato Avatar de Raposo66
    Data de Inscrição
    May 2009
    Localização
    Santo Tirso
    Mensagens
    36

    Padrão

    Viva,

    também confirmo que pelo menos com 2 mêse de antecedência eu já fiz no meu que por acaso tb é em janeiro e eu fiz em Novembro de 2008 e agora só preciso ir até Janeiro de 2010!

    Sim, só terás de fazer depois até janeiro de 2011, pois é sempre até a data da matrícula, pelo facto de fazeres com 2 mêses de antecedência não quer dizer que depois também tens de fazer mais cedo, é sempre a data da matrícula que conta.

    Cumpts,
    Raposo66
    Última edição por Raposo66; 06-05-2009 às 16:54.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raposo66 Ver Post
    Viva,

    também confirmo que pelo menos com 2 mêse de antecedência eu já fiz no meu que por acaso tb é em janeiro e eu fiz em Novembro de 2008 e agora só preciso ir até Janeiro de 2010!

    Sim, só terás de fazer depois até janeiro de 2011, pois é sempre até a data da matrícula, pelo facto de fazeres com 2 mêses de antecedência não quer dizer que depois também tens de fazer mais cedo, é sempre a data da matrícula que conta.

    Cumpts,
    Raposo66

    Obrigado era mesmo isto que precisava de saber , pelo menos em novembro já sei que posso fazer

  6. #6
    Banned Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    10

    Arrow I agree


  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    41

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuvw891 Ver Post
    PVP in guild wars gold is fun, but it feels more like you're playing a room based game than a real MMORPG. Several maps and several modes are available. It works out great, its balanced and its fun. The graphics are good, overall the game runs great. Skills have nice animations and everything looks all right. The game is almost wow gold fully instanced, Co-op missions are fun to do and quests are different from most other MMORPGs. The PvP is good but feels more like you are playing a room wow gold based game rather than an MMORPG. Several maps and several modes are available. I liked it at first but after a while playing it, I found it to be just a bit boring. You can contact with ugamesale.com to get cheaper guild wars gold and the best service.

    wtf

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre VAG-COM
    Por mbaptista no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-04-2012, 00:24
  2. Dúvidas sobre 106
    Por Pedrituh no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 08-02-2008, 12:01
  3. Dúvida sobre a Inspecção Periódica Obrigatória...
    Por Jeremy no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 08-01-2008, 01:13
  4. duvidas sobre IQ
    Por vntpower no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-01-2007, 02:44
  5. ajuda sobre inspecao
    Por goncaloLancer no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-01-1970, 15:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •