Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21

Tópico: Duvida sobre semi-slicks. uso no dia-a-dia

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão Duvida sobre semi-slicks. uso no dia-a-dia

    tou a pensar arranjar uns semi slicks pra usar no dia a dia. mas gostava de saber a vida util de um pneu deste tipo em uso diario.

    ja vi pessoal a usar destes no dia a dia,no estoril ja vi tb um nsx vermelho k uns iguais e a sair k eles montados. o pneu em kestao é este:


  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    218

    Padrão

    Queres ter um acidente é?

    ...isso são pneus para pista, não para estrada.

    Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MarcoA
    Queres ter um acidente é?

    ...isso são pneus para pista, não para estrada.
    ja alguma vez andaste k uns pneus destes montados?? n pois n?

    e outra cena,estes pneus n sao so pra pista,sao pra condução desportiva. a minha duvida é kts km´s aguentaram uns destes,em vez de uns normais k aguentam 40mil ou mais. se estes aguentarem 10 mil era muito bom

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Penafiel-Porto
    Mensagens
    248

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mister_P
    Citação Mensagem Original de MarcoA
    Queres ter um acidente é?

    ...isso são pneus para pista, não para estrada.
    ja alguma vez andaste k uns pneus destes montados?? n pois n?

    e outra cena,estes pneus n sao so pra pista,sao pra condução desportiva. a minha duvida é kts km´s aguentaram uns destes,em vez de uns normais k aguentam 40mil ou mais. se estes aguentarem 10 mil era muito bom
    Bacano n sejas totó...compra uns pneus de jeito(normais para as nossas estradas)...
    CORSA SPORT 1.2Cc

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rukito
    Citação Mensagem Original de Mister_P
    Citação Mensagem Original de MarcoA
    Queres ter um acidente é?

    ...isso são pneus para pista, não para estrada.
    ja alguma vez andaste k uns pneus destes montados?? n pois n?

    e outra cena,estes pneus n sao so pra pista,sao pra condução desportiva. a minha duvida é kts km´s aguentaram uns destes,em vez de uns normais k aguentam 40mil ou mais. se estes aguentarem 10 mil era muito bom
    Bacano n sejas totó...compra uns pneus de jeito(normais para as nossas estradas)...

    bacano, o k eu kero saber é kts kms duram estes pneus.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    218

    Padrão

    Eu preocupava-me era quantos km vai durar o carro com esses pneus montados

    (BTW, sim já andei num carro com pneus desses montados)

    Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    212

    Padrão

    Isso são pneus semelhantes aos R540 (oh qq coisa semelhante) da bridgestone ou yokohama?

    Isso vai levar algum tempo a aquecer. Enquanto não aquecerem, não agarram um piço. Depois de quentes... Esquece lá isso. Teres pneus ou super-cola3 é a mesma coisa. O carro fica a curvar sob carris.

    A desvantagem.. se fizeres 10 ou 15 mil Kms já é uma meta muitoooooooo boa.

  8. #8
    HSC
    HSC está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16

    Padrão

    boas
    ´conduzi á pouco tempo um (absolutamente fantástico purista explosivo soberbo apaixonante delirante viciante...) Lotus Elise R (antigo 111r) e aquilo traz pneu semi-slick acho eu uns Yokohama Advan Neova...e comentou-se a durabilidade daquilo..(depende sempre de muita coisa como é óbvio) ....mas em ritmo mais económico (como se fosse possivel com uma máquina daquelas) e diários tal como indicas... os donos apontam 8000/8500km ...

    ....

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Junglas
    Isso são pneus semelhantes aos R540 (oh qq coisa semelhante) da bridgestone ou yokohama?

    Isso vai levar algum tempo a aquecer. Enquanto não aquecerem, não agarram um piço. Depois de quentes... Esquece lá isso. Teres pneus ou super-cola3 é a mesma coisa. O carro fica a curvar sob carris.

    A desvantagem.. se fizeres 10 ou 15 mil Kms já é uma meta muitoooooooo boa.
    oi junglas. sim sao uns yokohama advan 032r se n me engano. era mesmo isso k keria saber,e como sempre tas la. tks

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HSC
    boas
    ´conduzi á pouco tempo um (absolutamente fantástico purista explosivo soberbo apaixonante delirante viciante...) Lotus Elise R (antigo 111r) e aquilo traz pneu semi-slick acho eu uns Yokohama Advan Neova...e comentou-se a durabilidade daquilo..(depende sempre de muita coisa como é óbvio) ....mas em ritmo mais económico (como se fosse possivel com uma máquina daquelas) e diários tal como indicas... os donos apontam 8000/8500km ...

    ....
    pois,tudo tb vai depender do tipo de conduçao e carro. esse lotus é um carro muito apetecivel n é? :P

    obrigado pela info

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    esse pneus da yokohama vem de serie no lotus para uso em estrada! sao uns excelentes pneus.. qto a durabilidade tambem estou curioso mas depende mto do composto de que e feito.. mas penso q se e um pneu com a vertente tambem para track-day, penso q podera durar algum tempo se n lah meteres os pes.. como devem saber o autodromo do estoril assim como outras pistas oficiais pelo mundo fora usam um alcatrao bastante mais abrasivo que o usado nas estradas, logo presumo que o composto seja um compromisso entre durabilidade e ´´grip´´´ ja que tem q fazer umas boas voltas num autodormo sem irem abaixo. a minha aposta seria uns 15 a 20 mil com pneus desse tipo em utilizacao fora do track day como e claro.
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    154

    Padrão

    Esses pneus são tao rijos que secalhar ate duram mais que os normais, o maior inimigo dos pneus é a temperatura.
    O lotus elise é um belo brinquedo, mas no entanto tem um preço brutalmente alto, é mesmo uma questao de paixao, pois pelo mesmo preço encontra-se mtos bons carros, como por exemplo o bmw z4 (com o motor 3000cc se n me engano) que anda a mesma coisa, tem quase o mesmo preço e em termos de conforto n tem nada a ver.

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    a ideia tb era de vez em kd dar umas voltinhas no estoril. penso k se for num composto medio aguentem mais um pouco.

  14. #14
    HSC
    HSC está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16

    Padrão

    Boas ppl..

    LOTUS é incomparável...e ponto final...depois de se guiar um...acreditem que se gostam mesmo de condução e de automóveis vão ficar apaixonados...

    e não sou só eu que digo pesquisem e encontraram essa máquina catalogada como um dos melhores desportivos do mundo..porque em termos de handling é soberbo...só mesmo para apreciadores e por isso esqueçam lá essas porcarias (sem ofensa para quem gostam) dos BEMES Z4 mesmo com motor 3.0 do M3, os Slks etc...LOTUS acreditem pois eu já conduzi algumas vezes é mesmo anos luz á frente....


    È caro é...mas vale o que custa!!!!! alta tecnologia de chassis, pura adrenalina, feeling de condução, handling...enfim só pra conhecedores....agora o preço exorbitante tb se deva á nossa carga fiscal....


    eu posso traduzir o que me aconteceu depois de conduzir um fiquei com um sorriso de orelha a orelha durante 4 horas tanto que estava no café com os meus amigos e até tinha de disfarçar pois não parava de sorrir de felicidade e emoção e eles ainda pensavam que tinha fumado alguma coisa...o meu primo foi a mesma coisa ficou a rir a tarde toda...


    é emoção a mais...


    BLACK_LIST

    15000/2000km nesses slicks é se andares como a maioria anda de LOTUS ou seja de vez em quando aos fins de semana.....



    Abraço

    Vão a Youtube ou a video google e vejam o poder Lotus na realidade....
    LOTUS POWER

  15. #15
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Madeira :p
    Mensagens
    50

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rukito
    Citação Mensagem Original de Mister_P
    Citação Mensagem Original de MarcoA
    Queres ter um acidente é?

    ...isso são pneus para pista, não para estrada.
    ja alguma vez andaste k uns pneus destes montados?? n pois n?

    e outra cena,estes pneus n sao so pra pista,sao pra condução desportiva. a minha duvida é kts km´s aguentaram uns destes,em vez de uns normais k aguentam 40mil ou mais. se estes aguentarem 10 mil era muito bom
    Bacano n sejas totó...compra uns pneus de jeito(normais para as nossas estradas)...
    Fdx so se for de Retro-escavadora...ja agora um braco com coxo e ele saca uns trocos nas obras!!!!
    No Fuck,No Ride!

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    154

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HSC
    Boas ppl..

    LOTUS é incomparável...e ponto final...depois de se guiar um...acreditem que se gostam mesmo de condução e de automóveis vão ficar apaixonados...

    e não sou só eu que digo pesquisem e encontraram essa máquina catalogada como um dos melhores desportivos do mundo..porque em termos de handling é soberbo...só mesmo para apreciadores e por isso esqueçam lá essas porcarias (sem ofensa para quem gostam) dos BEMES Z4 mesmo com motor 3.0 do M3, os Slks etc...LOTUS acreditem pois eu já conduzi algumas vezes é mesmo anos luz á frente....


    È caro é...mas vale o que custa!!!!! alta tecnologia de chassis, pura adrenalina, feeling de condução, handling...enfim só pra conhecedores....agora o preço exorbitante tb se deva á nossa carga fiscal....


    eu posso traduzir o que me aconteceu depois de conduzir um fiquei com um sorriso de orelha a orelha durante 4 horas tanto que estava no café com os meus amigos e até tinha de disfarçar pois não parava de sorrir de felicidade e emoção e eles ainda pensavam que tinha fumado alguma coisa...o meu primo foi a mesma coisa ficou a rir a tarde toda...


    é emoção a mais...


    BLACK_LIST

    15000/2000km nesses slicks é se andares como a maioria anda de LOTUS ou seja de vez em quando aos fins de semana.....



    Abraço

    Vão a Youtube ou a video google e vejam o poder Lotus na realidade....
    LOTUS POWER
    N e caro pela carga fiscal, pois os outros tem o dobro da CC e sao ao mm preço,lol.
    Como disse e um brinquedo logo dá prazer. Mas quem quer um carro para o dia a dia duvido q prefirem o lotus.

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    Citação Mensagem Original de iCe_DraGoN
    Citação Mensagem Original de HSC
    Boas ppl..

    LOTUS é incomparável...e ponto final...depois de se guiar um...acreditem que se gostam mesmo de condução e de automóveis vão ficar apaixonados...

    e não sou só eu que digo pesquisem e encontraram essa máquina catalogada como um dos melhores desportivos do mundo..porque em termos de handling é soberbo...só mesmo para apreciadores e por isso esqueçam lá essas porcarias (sem ofensa para quem gostam) dos BEMES Z4 mesmo com motor 3.0 do M3, os Slks etc...LOTUS acreditem pois eu já conduzi algumas vezes é mesmo anos luz á frente....


    È caro é...mas vale o que custa!!!!! alta tecnologia de chassis, pura adrenalina, feeling de condução, handling...enfim só pra conhecedores....agora o preço exorbitante tb se deva á nossa carga fiscal....


    eu posso traduzir o que me aconteceu depois de conduzir um fiquei com um sorriso de orelha a orelha durante 4 horas tanto que estava no café com os meus amigos e até tinha de disfarçar pois não parava de sorrir de felicidade e emoção e eles ainda pensavam que tinha fumado alguma coisa...o meu primo foi a mesma coisa ficou a rir a tarde toda...


    é emoção a mais...


    BLACK_LIST

    15000/2000km nesses slicks é se andares como a maioria anda de LOTUS ou seja de vez em quando aos fins de semana.....



    Abraço

    Vão a Youtube ou a video google e vejam o poder Lotus na realidade....
    LOTUS POWER
    N e caro pela carga fiscal, pois os outros tem o dobro da CC e sao ao mm preço,lol.
    Como disse e um brinquedo logo dá prazer. Mas quem quer um carro para o dia a dia duvido q prefirem o lotus.
    ja tao a fugir do topico. mas o lotus é um grande brinkedo :P

  18. #18
    HSC
    HSC está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16

    Padrão

    Boas...
    ...a máquina já é cara dela OK.... mas com menos IA já era capaz de ter um valor mais aceitável....embora seja verdade que não tem grandes cilindradas ...são 1.8/2.0...


    e então sempre vais utilizar os verdadeiros semi-slick? yokho ou brige...

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    vou optar pelos semi slick mesmo. vou montar os yokohama A-032

  20. #20
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Tem atenção ao composto k escolhes

    Pk podem fazer k os pneus durem metade e custam todos o mesmo

    Nos A048 existem 3 compostos nesses sinceramente n sei

    Se keres alguma duração escolhe o hard demora mais uma volta a akecer no estoril mas dps eskece

    Estes pneus só n dão pra aventuras à xuva pk de resto tadinhos dos pneus de estrada
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Pneus slick de rali/semi-slicks/estrada
    Por AFLM no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 01-09-2014, 17:52
  2. Vendo Pneus Semi-Slicks usados
    Por s7ven no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-02-2008, 23:13
  3. Duvida sobre EGR
    Por +1DCI no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-11-2006, 19:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •