Queres ter um acidente é?
...isso são pneus para pista, não para estrada.
tou a pensar arranjar uns semi slicks pra usar no dia a dia. mas gostava de saber a vida util de um pneu deste tipo em uso diario.
ja vi pessoal a usar destes no dia a dia,no estoril ja vi tb um nsx vermelho k uns iguais e a sair k eles montados. o pneu em kestao é este:
Queres ter um acidente é?
...isso são pneus para pista, não para estrada.
Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club
ja alguma vez andaste k uns pneus destes montados?? n pois n?Mensagem Original de MarcoA
e outra cena,estes pneus n sao so pra pista,sao pra condução desportiva. a minha duvida é kts km´s aguentaram uns destes,em vez de uns normais k aguentam 40mil ou mais. se estes aguentarem 10 mil era muito bom
Bacano n sejas totó...compra uns pneus de jeito(normais para as nossas estradas)...Mensagem Original de Mister_P
CORSA SPORT 1.2Cc
Mensagem Original de Rukito
bacano, o k eu kero saber é kts kms duram estes pneus.
Eu preocupava-me era quantos km vai durar o carro com esses pneus montados
(BTW, sim já andei num carro com pneus desses montados)
Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club
Isso são pneus semelhantes aos R540 (oh qq coisa semelhante) da bridgestone ou yokohama?
Isso vai levar algum tempo a aquecer. Enquanto não aquecerem, não agarram um piço. Depois de quentes... Esquece lá isso. Teres pneus ou super-cola3 é a mesma coisa. O carro fica a curvar sob carris.
A desvantagem.. se fizeres 10 ou 15 mil Kms já é uma meta muitoooooooo boa.
boas
´conduzi á pouco tempo um (absolutamente fantástico purista explosivo soberbo apaixonante delirante viciante...) Lotus Elise R (antigo 111r) e aquilo traz pneu semi-slick acho eu uns Yokohama Advan Neova...e comentou-se a durabilidade daquilo..(depende sempre de muita coisa como é óbvio) ....mas em ritmo mais económico (como se fosse possivel com uma máquina daquelas) e diários tal como indicas... os donos apontam 8000/8500km ...
....
oi junglas. sim sao uns yokohama advan 032r se n me engano. era mesmo isso k keria saber,e como sempre tas la. tksMensagem Original de Junglas
pois,tudo tb vai depender do tipo de conduçao e carro. esse lotus é um carro muito apetecivel n é? :PMensagem Original de HSC
obrigado pela info
esse pneus da yokohama vem de serie no lotus para uso em estrada! sao uns excelentes pneus.. qto a durabilidade tambem estou curioso mas depende mto do composto de que e feito.. mas penso q se e um pneu com a vertente tambem para track-day, penso q podera durar algum tempo se n lah meteres os pes.. como devem saber o autodromo do estoril assim como outras pistas oficiais pelo mundo fora usam um alcatrao bastante mais abrasivo que o usado nas estradas, logo presumo que o composto seja um compromisso entre durabilidade e ´´grip´´´ ja que tem q fazer umas boas voltas num autodormo sem irem abaixo. a minha aposta seria uns 15 a 20 mil com pneus desse tipo em utilizacao fora do track day como e claro.
MOST WANTED CARBON EDITION
BMW Z4 POWER.
Esses pneus são tao rijos que secalhar ate duram mais que os normais, o maior inimigo dos pneus é a temperatura.
O lotus elise é um belo brinquedo, mas no entanto tem um preço brutalmente alto, é mesmo uma questao de paixao, pois pelo mesmo preço encontra-se mtos bons carros, como por exemplo o bmw z4 (com o motor 3000cc se n me engano) que anda a mesma coisa, tem quase o mesmo preço e em termos de conforto n tem nada a ver.
a ideia tb era de vez em kd dar umas voltinhas no estoril. penso k se for num composto medio aguentem mais um pouco.
Boas ppl..
LOTUS é incomparável...e ponto final...depois de se guiar um...acreditem que se gostam mesmo de condução e de automóveis vão ficar apaixonados...
e não sou só eu que digo pesquisem e encontraram essa máquina catalogada como um dos melhores desportivos do mundo..porque em termos de handling é soberbo...só mesmo para apreciadores e por isso esqueçam lá essas porcarias (sem ofensa para quem gostam) dos BEMES Z4 mesmo com motor 3.0 do M3, os Slks etc...LOTUS acreditem pois eu já conduzi algumas vezes é mesmo anos luz á frente....
È caro é...mas vale o que custa!!!!! alta tecnologia de chassis, pura adrenalina, feeling de condução, handling...enfim só pra conhecedores....agora o preço exorbitante tb se deva á nossa carga fiscal....
eu posso traduzir o que me aconteceu depois de conduzir um fiquei com um sorriso de orelha a orelha durante 4 horas tanto que estava no café com os meus amigos e até tinha de disfarçar pois não parava de sorrir de felicidade e emoção e eles ainda pensavam que tinha fumado alguma coisa...o meu primo foi a mesma coisa ficou a rir a tarde toda...
é emoção a mais...
BLACK_LIST
15000/2000km nesses slicks é se andares como a maioria anda de LOTUS ou seja de vez em quando aos fins de semana.....
Abraço
Vão a Youtube ou a video google e vejam o poder Lotus na realidade....
LOTUS POWER
Fdx so se for de Retro-escavadora...ja agora um braco com coxo e ele saca uns trocos nas obras!!!!Mensagem Original de Rukito
No Fuck,No Ride!
N e caro pela carga fiscal, pois os outros tem o dobro da CC e sao ao mm preço,lol.Mensagem Original de HSC
Como disse e um brinquedo logo dá prazer. Mas quem quer um carro para o dia a dia duvido q prefirem o lotus.
ja tao a fugir do topico. mas o lotus é um grande brinkedo :PMensagem Original de iCe_DraGoN
Boas...
...a máquina já é cara dela OK.... mas com menos IA já era capaz de ter um valor mais aceitável....embora seja verdade que não tem grandes cilindradas ...são 1.8/2.0...
e então sempre vais utilizar os verdadeiros semi-slick? yokho ou brige...
vou optar pelos semi slick mesmo. vou montar os yokohama A-032
Tem atenção ao composto k escolhes
Pk podem fazer k os pneus durem metade e custam todos o mesmo
Nos A048 existem 3 compostos nesses sinceramente n sei
Se keres alguma duração escolhe o hard demora mais uma volta a akecer no estoril mas dps eskece
Estes pneus só n dão pra aventuras à xuva pk de resto tadinhos dos pneus de estrada
aBRaÇo
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