Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida - que oleo usar

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    116

    Padrão Duvida - que oleo usar

    boas ppl. entao é assim, eu comprei a 2 semanas um accord i-ctdi. ele tem 115mil km's e a revisao geral é aos 120.000. o oleo indicado é o 0w30 porem, eu queria mudar o oleo agora para apenas os proximos 5mil km's e queria por um que fosse mais barato que o 0w30 mas tb que nao me fizesse mal ao motor. que recomendam? é que nao queria por agora o 0w30 para tar a mudar daqui a 5 mil km's, mas tambem nao queria por o 0w30 agora e polo daqui a 20 mil km's porque senao fico com os intervalos de revisao e de mudança de oleo desregulados. queria apenas um oleo agora para os proximos 5 mil km's.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    123

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xavi87 Ver Post
    boas ppl. entao é assim, eu comprei a 2 semanas um accord i-ctdi. ele tem 115mil km's e a revisao geral é aos 120.000. o oleo indicado é o 0w30 porem, eu queria mudar o oleo agora para apenas os proximos 5mil km's e queria por um que fosse mais barato que o 0w30 mas tb que nao me fizesse mal ao motor. que recomendam? é que nao queria por agora o 0w30 para tar a mudar daqui a 5 mil km's, mas tambem nao queria por o 0w30 agora e polo daqui a 20 mil km's porque senao fico com os intervalos de revisao e de mudança de oleo desregulados. queria apenas um oleo agora para os proximos 5 mil km's.

    Faz um atesto! ou entao compra oleo 5w30 embora tambem seja caro! procura uma marca mais em conta! tipo Norauto.....

    abraço

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    Mas tu queres meter oleo novo para 5K ou queres simplesmente acertar o nivel do oleo ?


    Diria que trocar para fazer 5K não me parece muito acertado, para isso adianta a revisão completa em 5K, não faz diferença nenhuma, bem pelo contrário leva filtros novos mais cedinho.

    Se queres fazer apenas atesto do óleo, podes comprar embalagens de 2Lt apenas para esse acerto, sobre marcas basta procurares no forum para encontrares opiniões para todos os gostos.

    Eu pessoalmente apenas uso de marca quando apanho promoções fixes no hiper, de resto usava sempre norauto e carrefour e nunca tive problemas (o 205 XAD tinha 285.000km e continua a circular nos dias de hoje)


    Abraços
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    116

    Padrão

    eu queria mesmo mudar o oleo para os proximos 5mil km's, uma vez que a revisao geral é so a0s 120.000.

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    Se és tu que trocas o óleo, o que eu fazia era comprar Norauto ou Continente, caso desconfies tens sempre o básico da GALP

    Caso não sejas tu a fazes a mudança, diria que o mais económico seria ires a uma Precision ou Norauto e comprares um dos packs de mudança de oleo, os gajos aspiram-te o óleo e colocam "fresquinho".

    Ficas com o problema resolvido por 5K


    Abraços
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

Tópicos Similares

  1. Que Óleo usar
    Por V1t0r_ no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 4
    Última Resp.: 10-04-2011, 12:02
  2. Que óleo devo usar?
    Por PhantoNL no fórum Manutenção
    Respostas: 4
    Última Resp.: 10-10-2010, 18:37
  3. que oleo usar num motor Alh 90cv
    Por Nakata06 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 23
    Última Resp.: 22-05-2010, 14:35
  4. Oleo audi tt, Qual usar?
    Por FabioCosta no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 12
    Última Resp.: 02-02-2010, 17:33
  5. ola pessoal adquiri um bmw k oleo usar?
    Por joaosmith no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-10-2008, 13:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •