Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: duvida para jantes

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    20

    Padrão duvida para jantes

    boas pessoal eu tenho um clio de 92 e queria mudar lhe as medidas das jantes k é de 14 165/60 para 14 185/60 ou 15 185/60,, o que tenho que fazer para legalizar??? e quanto tenho que gastar para o efeito disto??se alguem ja o fez???e ja passou por isto se quiser que partilhe aqui abraço

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    121

    Padrão

    ja passas-te na marca a perguntar isso? existe algum modelo desse carro com essa medida? se existe a partida sera facil.

  3. #3
    lmg
    lmg está desconectado
    Member Average Avatar de lmg
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    64

    Padrão

    Digo-te de fonte segura que mantendo o mesmo número de jante podes por o pneu que quiseres(passa perfeitamente na inspeção...apenas fica com um apontamento por ter divergência nos peneumatícos).Assim se o policia quiser pode-te multar.
    sempre podes legalizar:são cerca de 60€ na marca para te passar uma declaração em como o carro pode ussar a medida que quiseres....mais X€(não sei quanto é) na DGV.

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    20

    Padrão duvida

    fui a marca e disseram k o custo era de 50€ pa pedir a declaração e mais 30 da DGV....
    obrigado pelos coments

  5. #5
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de boss_rt Ver Post
    boas pessoal eu tenho um clio de 92 e queria mudar lhe as medidas das jantes k é de 14 165/60 para 14 185/60 ou 15 185/60,, o que tenho que fazer para legalizar??? e quanto tenho que gastar para o efeito disto??se alguem ja o fez???e ja passou por isto se quiser que partilhe aqui abraço
    Não ficará muito alto o pneu?
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  6. #6
    hraki
    Guest

    Padrão

    com as medidas que pretendes vais ficar com um diametro de roda muito maior.. e os consumos vão disparar certamente

    (e os clios desse ano a carburador se for o teu caso.. já bebem para caraças.. falo por experiencia própria)

  7. #7
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    1

    Padrão duvida jantes

    boas pessoal e o seguinte podem -me dizer onde e que posso homolugar jante 15 no meu CRX 92 onde e que tenho que me dirigir? e que eu ja me dirigi a honda e eles dizem que nao da po meu carro podem-me dizer outro sitiu ? obrigado

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de boss_rt Ver Post
    boas pessoal eu tenho um clio de 92 e queria mudar lhe as medidas das jantes k é de 14 165/60 para 14 185/60 ou 15 185/60,, o que tenho que fazer para legalizar??? e quanto tenho que gastar para o efeito disto??se alguem ja o fez???e ja passou por isto se quiser que partilhe aqui abraço
    boas para isso sei que tens k telefonar para a renault portugal como eu fiz e ver se da essa medida k keres e depois mandares cheque para la de 30 euros e so depois de vir o visto deles é k podes ir a antiga dgv com mais 30 euros completar o registo.

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    5

    Padrão clio 1.9D com jante 15

    boas pessoal estou com uma grande duvida é k tenho que mudar os pneus do meu clio 1.9D de 99 mas ja que o vou fazer mudava ja as jantes e pensava em jante 15 com 195/50...será que se aguenta?
    a minha duvida e mesmo essa. se ele se aguenta...os consumos...ja telefonei para a renault e eles autorizam a troca...mas so por 30 euros...
    alguem tem ou ja fez esta alteração?
    que alterações vai notar no carro?
    ou entao qual a medida que mais me aconselham neste carro uma vez que tem jante 13.
    obrigadão bons tuning´s

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagofilipe91
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    367

    Padrão

    Ru tmbem gostava de saber sobre os consumos! o meu tem actualmente 185 60 14 mas gostava de lhe colocar uns 195 50 15 ou mesmo195 45 16. mas em relação aos consumos? e como saberei se consigo legalizar estas medidas?as medidas de origem sao 175 70 13 se nao me engano.

Tópicos Similares

  1. duvida com jantes
    Por aljorge no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 7
    Última Resp.: 01-05-2010, 21:13
  2. Dúvida nas jantes
    Por ziga no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-12-2009, 21:24
  3. [Dúvida] Jantes para Honda
    Por gabry no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 9
    Última Resp.: 16-06-2008, 15:42
  4. duvida de jantes
    Por fashion_s21 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-12-2006, 21:28
  5. duvida para gravar DVD para auto...
    Por by2k no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 5
    Última Resp.: 08-01-1970, 07:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •