Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: duvida motor HF = Pgt

  1. #1
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão duvida motor HF = Pgt

    boas rapaziada o bloco do meu punto gt kapute
    alguem conheçe ou ja ouviu falar de alguem que tenha posto o bloco do HF 8V no punto gt ???
    sera compativel com a caixa do Pgt???
    outra alternativa era por os pistoes do HF 84mm comtra os 80.5 doPgt passsaria pos 1500cm3 ,sera viavel ??? junta da colaça ????

    agradeço opnioes

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    porto
    Mensagens
    240

    Padrão Re: duvida motor HF = Pgt

    o bloco do hf nao é compativel nem com a caixa nem com a cabeca do gt.... logo ai nao tens grandes hipotesses desta mod.
    pistoes tb nao tou a ver grd hipotese, dado k a nivel de altura "topo pistao-cavilha" sao um pouco diferentes dos do gt. logo ai irias ter k andar a inventar na fixacao da cavilha e respectivas vielas.
    tens no estrangeiro preparacoes de gt com bloco 2.0 (identicos aos do hf) mas passam por diversas alteracoes a nivel de transmissoes, caixa de velocidades, injeccao e respectivas cabelagens originais dos carros de onde sao provenientes os motores 2.0 (coupe turbo 16v)
    cump

  3. #3
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    porto
    Mensagens
    240

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT III
    Pistoni 84mm (Lancia Delta)
    sera do delta hf turbo?
    mesmo k o sejam, é a tal situacao de nao ser uma mod muito economica.

  5. #5
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    quanto custara

    o Pgt vai ter q levar 1 pistao e um jogo de seguememtos
    assim q aproveitava agora para ficar melhor

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    porto
    Mensagens
    240

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT III
    quanto custara

    o Pgt vai ter q levar 1 pistao e um jogo de seguememtos
    assim q aproveitava agora para ficar melhor
    isto é a tal historia do alargar os blocos.
    de origem o diametro é 80.5... se passres para os tais 84,00 (+- 1500cc) ficas com alguma margem de "seguranca" entre as camisas no bloco e respectiva junta da cabeca.
    custos. 4 camisas, 4 pistoes e respectivos segmentos.... e possivelmente custos de adaptacao dos pistoes de 84 as vielas originais do gt.
    ha quem "leve" os gt ate p 1600cc..... mas nao é com o bloco do gt nem do hf turbo

  7. #7
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    boas!

    esclarecam-me uma duvidazita... apesar d n ser mto on-topic, mas cá vai...

    o pgt traz pistons forjados de origem? fazem caixa pás válvula/cavados?

    obrigado!

    XAD + XADT

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    porto
    Mensagens
    240

    Padrão

    trazem pistoes "normais" .
    o desenho no topo dos pistoes e respectiva cavidade depende da serie ao certo do gt (gt1,2 ou 3). ha algumas pekenas diferencas. mas todos eles tem marcas/caixa para as valvulas, uns mais fundos k os outros por ex.
    cump

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de AlFaMaN
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    453

    Padrão

    Fdx ó Robert compra mas é um conjunto de 4 pistons forjados e respectivos segmentos.. 500e chegam de certeza..
    Grandes Stocks de Motores e peças Honda ITR DC2 - ITR DC5 - CTR EP3 - S2000 - ATR

  10. #10
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    sim mas se comprar 80.5mm como ponha maiores ja tenho q por camisas
    vou ver se comsigo um bloco em bom estado para nao emtar em derrapagem com o orçamemto
    como tenho ideia de para futuro meter bloco 16V queria aproveitar para dar uns toques neste boco vamos ver o q se arranja

Tópicos Similares

  1. Duvida motor psa NFZ (1.6 xsi???)
    Por _fOkIr_ no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 13-07-2011, 13:42
  2. Duvida motor dCi 1.5 85cv
    Por Figueiredo no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-01-2011, 15:54
  3. Dúvida em motor PSA 1.6 8v - Ajuda!
    Por HellRaiser no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 12-04-2009, 16:32
  4. alteraçao de motor duvida
    Por rikk no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-02-2009, 21:27
  5. duvida motor 2.0 16v psa
    Por codices no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 11
    Última Resp.: 10-12-2008, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •