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Tópico: Duvida: Filtro Ar

  1. #1
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    Padrão Duvida: Filtro Ar

    Pessoal,tenho uma duvida...

    tenho um 106 GTI e vou colocar-lhe um filtro de ar K&N, no entanto n sei como o devo colocar....O filtro de ar que tenho de momento é o de origem!
    não sei se hei-de comprar tb a admissão, se o coloco directamente na borboleta ou se faço um tubo com uns 60cm e coloco-o....

    que acham que é melhor para o carro em questão??

    obrigado!
    Última edição por mauko; 19-09-2007 às 12:03.

  2. #2
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    pa da simota, avancar as cams,valvola de perssao de gasolina
    escape directo ja fica bom e nao gastas muito

  3. #3
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    concordo em parte,pa simota,linha super-sprint(pk a 55 inox pa um carro sem material n rende),com panela final de origem,alargar e polir a borboleta e prensar a vavula(ou entao metes um fse k smp da para regular a pressao)mas s aumentas a borboleta convem dar mais pressao tb pa ficar fixe,agora aumentar so a pressao ja rende.
    Avançar as cams n vale a pena os ganhos k da n rende.
    Ou gasta dinheiro e metes umas cams de geito e das um toke na centralina ou nem vale a pena invençoes.

  4. #4
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    e onde posso fazer isso na zona de lx???
    e os custos??

  5. #5
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    linha 55 rende e muito, há quem meta 60, mas com pouco material a 55 chega e sobra.. directa, sem cat, com panela final de origem.. e pá simota com filtro green.. isto já te deixa o carro bem mais vivo, e fica barato... se quiseres mais qualquer coisa mandas polir e trabalhar a borboleta, FSE, panela final SS magnum, avançar as cames (só para quem sabe) ou umas novas, repro, e linha de 60mm...

    locais para fazer isto: netosport666, difersport, GF motorsport...

  6. #6
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    e onde ficam exactamente esses locais?

  7. #7
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    gf-motortsport ou difersport passa por la,a linha 55 continuo a dizer pa kem so tiver isso e admissao e valvula n vale a pena tou farto de ver cup a porem a 55 e a voltarem pa ss k é 53,e magnum super-sprint é boa mas a panela de origem é a mais ekilibrada com a linha directa ate ao fim.
    e se metes um bi-tubo fica bom,so s começares a meter mais cenas é k podes meter a 55 pa teres o carro mais solto em altas,a super-sprint magnum ou mm a backfire ou a inox,e a uma nova k n m lembro do nome,sao boas a desenvolver em altas mas ali nas rotaçoes mais baixas na saida perde uma beca de backpressure dps em altas s n tiveres material perdes ponta com linha 55 e magnum,em relaçao a linha com a de origem ate aos 160 a de origem sai na frente dps a outra começa a soltar mais os gazes e ganha terreno chega a um certo ponto ou o carro tem força pa seguir com a 55 ou a de origem no fim continua a ter backpressure pa aguentar,com material linha 55 (60)e isto externos pk internos sao 53,é a melhor e com panela trofeu(n é a replica).

    O setup tem k ser alterado conforme tens no carro tal como as velas vao levando mais frias conforme o material.
    O meu carro so com tubo(cat off)e com panela do meio(sem panela soltava mais em baixas mas n aguentava tanto as altas),pa de trofeu ainda com simota la dentro,e chip pa corte as 8050 faz 7500 na vasco,na subida dps cai mas pouco pk as panelas aguentao bem.


    www.gf-motorsport.com
    difersport mando pm com o nr

    é uma kestao de veres qual é a mais perto da tua casa.
    Última edição por Rott_Viper; 20-09-2007 às 19:37.

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