Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida, estacionamento em rua sem saída.

  1. #1
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão Duvida, estacionamento em rua sem saída.

    Ontem fui multado pk estacionei o carro numa rua sem saída...n reparei no sinal de proibição de estacionamento...
    O que axo estranho é, que, eu fui até ao fundo da rua e virei, estacionei virado para a saída, encostado do lado eskerdo no sentido do fundo da rua para a saída...
    Todos os carros k estavam do lado eskerdo da rua (sentido fundo-->saída), tinham a multa mas os k estavam estacionados do lado direito no mesmo sentido, nenhum tinha multa...

    A multa refere estacionamento em 2a fila...
    Não havia 1a fila nenhuma...ou eles consideram 1a fila do lado direito, meio da estrada, 2a fila?

    Como existe sinal de proibição de estacionamento ao inicio da rua, n é proibido estacionar para todos?

    Alguém que me possa esclarecer...

    Cumps.
    ...

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    Em 2º fila é dificil e forçado, mas só quem te autuou é que soube porquê e as razoes dele. Axu que o mais indicado seria ser em desrespeito a esse sinal, mas aí tinham de ser tds multados. Em 2º fila, tal cm indica, é quando estacionas ao lado de outros carros estacionados, criando uma segunda fila de estacionamento. O que tb podia ser era estacionamento indevido devido a não deixar que o trânsito se faça nos dois sentidos (o que tb tem a ver com o estacionamento em 2ª fila).
    Vive por algo...

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ctr_ic_lx Ver Post
    Em 2º fila é dificil e forçado, mas só quem te autuou é que soube porquê e as razoes dele. Axu que o mais indicado seria ser em desrespeito a esse sinal, mas aí tinham de ser tds multados. Em 2º fila, tal cm indica, é quando estacionas ao lado de outros carros estacionados, criando uma segunda fila de estacionamento. O que tb podia ser era estacionamento indevido devido a não deixar que o trânsito se faça nos dois sentidos (o que tb tem a ver com o estacionamento em 2ª fila).
    Se te multaram em segunda fila num local onde isso não é possível, o mais indicado provavelmente é reclamar da multa. O mais provável é veres a mesma anulada.

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    121

    Padrão

    realmente.. que coisa estranha. eu tentava reclamar. Eu conheco um sitio assim parecido do sitio como descreves e toda a gente estaciona tipo assim a anos e nunca ninguem leva multa, Desde k haja 1 via para passar...

  5. #5
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Este post já tem uns tempos...

    A multa é perfeitamente normal.
    Tens que estacionar no mesmo sentido do trânsito. Devias estacionar aí, mas virado para cima e não para baixo.

    Está no código da estrada...

    Uma pessoa ao circular na sua faixa de rodagem tem que ver, do seu lado direito (e quando podem estacionar) as traseiras dos carros, não a frente. É sempre assim, a não ser que haja indicação em contrário.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Última Resp.: 25-05-2011, 09:03
  2. Saída perfeita
    Por FalcaoBranco no fórum TOLices
    Respostas: 15
    Última Resp.: 03-09-2008, 12:24
  3. Saída AUX em Mitsubihsi Pajero - Help
    Por ekis no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 5
    Última Resp.: 29-04-2008, 22:52
  4. Multa estacionamento Espanha, duvida!
    Por Morcegolas no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 5
    Última Resp.: 31-05-2007, 16:45
  5. como ver a saida para o sub no radio?
    Por krepitas no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Última Resp.: 26-02-2006, 00:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •