Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: É duro ser Professor em Portugal

Senior Member Super user Avatar de leonardo_

Padrão

Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Tudo isto porque eu defendo uma coisa que já foi perdida à muito tempo, que é o sentido de nação.
    clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

Senior Member Average 2

Padrão

Conheço quem seja professor (familiares) e aquilo é trabalho até mais não, além de dar as aulas, é preciso planea-las... depois de planeadas é necessário avaliar os alunos e tendo em conta que nunca se tem só 1 turma, são muitas avaliações.... depois existe todo o trabalho de professor a nivel interno... reuniões, preparações de anos lectivos, horários etc, etc, etc...

Não é trabalho fácil e é muito desgastante a nivel psicológico sem dúvida!

No entanto estou com o pinhu em algumas coisas... então nos sindicatos e manifestações... tou mesmo com ele...

Ainda me lembro quando foi a maior manif de professores em lisboa o ano passado e o vasco da gama a abarrotar de professoras (estou a ser bastante especifico) que aproveitaram mas é a viagem a lisboa para vir as compras... mas depois chorar todos sabem.... há pessoas que nem deviam ter o direito a entrar numa sala de aula quanto mais ser professor... são esses que fazem alunos detestar disciplinas ou tipos de matéria....

Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU

Padrão

Citação Mensagem Original de krypton33 Ver Post
    Conheço quem seja professor (familiares) e aquilo é trabalho até mais não, além de dar as aulas, é preciso planea-las... depois de planeadas é necessário avaliar os alunos e tendo em conta que nunca se tem só 1 turma, são muitas avaliações.... depois existe todo o trabalho de professor a nivel interno... reuniões, preparações de anos lectivos, horários etc, etc, etc...

Não é trabalho fácil e é muito desgastante a nivel psicológico sem dúvida!

No entanto estou com o pinhu em algumas coisas... então nos sindicatos e manifestações... tou mesmo com ele...

Ainda me lembro quando foi a maior manif de professores em lisboa o ano passado e o vasco da gama a abarrotar de professoras (estou a ser bastante especifico) que aproveitaram mas é a viagem a lisboa para vir as compras... mas depois chorar todos sabem.... há pessoas que nem deviam ter o direito a entrar numa sala de aula quanto mais ser professor... são esses que fazem alunos detestar disciplinas ou tipos de matéria....
    Quem já ouviu falar da história do Pedro e do Lobo sabe bem ao que me estou a referir.
    Muita gente em Portugal quer é emprego e não trabalho

Senior Member Super user Avatar de Legolas

Padrão

Legolas, eu não estou contra os professores, pois uma grande parte nem participa em actividades sindicais. Estou contra esse CHULOS dos sindicatos que andam sempre a chorar, e que marcam greves como quem marca férias. Já não há paciência para tanto queixume, pois não está fácil para ninguém e existem mais áreas de trabalho em Portugal.

Imagina que amanhã o sindicato dos Chipeiros decide começar uma greve porque está frio nas garagens, ou que os anões das caixas multibanco entram em greve...

Tudo isto porque eu defendo uma coisa que já foi perdida à muito tempo, que é o sentido de nação.
    Quando há fome é para todos, mas quando houver comida não é só para o A ou B, também é para todos.
    completaste o meu raciocionio... e é aki k tb concordo, apenas tava a clarificar umas ideias, pois creio k no topico se estava a ficar com a ideia k os profs sao tds uns gajos k nao fazem nenhum e ainda se keixam, o k de todo, é erroneo...

my care cup is empty
    TeamHeko

TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles

Padrão

Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. EV Cup em Portugal
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-02-2011, 08:40