Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Drive&cash

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagofilipe91
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    367

    Padrão Drive&cash

    http://www.driveandcash.com/ganhedinheiro.html


    que teem a dizer sobre isto? acho que tambem quero um emprego destes. Mesmo sem carro (com carro fornecido por a empresa) ganhasse 35€ diarios. nada mau. Alguem conhece isto? cheirame a fraude.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Concordo, cheira a que vai dar m....

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Existe algum custo na inscrição?
    • Não existe nenhum custo de inscrição, é completamente gratuito! Existe sim um valor simbólico de reserva para activar a sua conta Drive&Cash (12€) IVA incluído a taxa em vigor totalmente reembolsados). Não esquecer que este valor serve única e exclusivamente para assegurar o seu interesse no programa Drive&Cash e assim evitar o excesso de inscrições de pessoas não verdadeiramente interessadas.
    • Efectue unicamente a inscrição se estiver verdadeiramente interessado/a no programa Drive&Cash

    Como posso recuperar o valor da activação da minha conta?
    • Imediatamente na primeira campanha ou se após 6 meses da sua inscrição não tiver sido contactado para uma campanha publicitaria Drive&Cash. Poderá solicitar o valor da activação da sua conta de volta com o simples envio de um e-mail a fazer o pedido, por telefone ou dirigindo-se as nossas instalações.


    - é claro que daqui a 6 meses é muito fácil a empresa ''ir à falencia'' e dizem adeus aos 12 euros.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  4. #4
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão

    A Carview foi outra empresa com actividade semelhante, que levou muita gente a fazer o registo, ficar sem o guito da inscrição e nunca receber qualquer proposta de trabalho

    Há muitos testemunhos sobre esses alegados burlões (just google it)

    Para taxistas ou estafetas deve "render", pois essas empresas querem é gente que faça muitos, mas mesmo muitos kilómetros diariamente (não é 20 ou 30).

    Esta Drive&Cash apresenta outra estrutura, mais contactos e um tipo de registo bem diferente

    Como a morada do contacto é no Porto (Rua de Grijó nº26,S.7 4150 – 997 Porto I Portugal) quem é da zona que passe por lá.

    Sei que em muitos países por esse mundo fora (principalmente nos States) se faz muita publicidade desta forma, mas em Portugal parece um conceito sem futuro

    Isto na minha (modesta e insignificante) opinião
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

Tópicos Similares

  1. BMW X6 35d X-Drive
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-10-2009, 12:20
  2. BMW X6 X-Drive 35i
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-04-2009, 22:50
  3. gps N DRIVE Go 50
    Por born2fast no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-04-2008, 13:57
  4. Yokohama A Drive
    Por Cmiguelq no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 8
    Última Resp.: 27-08-2006, 20:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •