Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Drag Racing Show 8 de Julho no Estoril

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    163

    Padrão Drag Racing Show 8 de Julho no Estoril



    Track day Motos
    Track day Carros
    Track day Moto Quatro
    Campeonato de aceleração 400m
    Picas Livres gratis
    Fichas de inscrição em www.dragracingshow.com
    Última edição por DragRacingShow; 28-06-2007 às 13:18.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de sucatasiac
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    400

    Padrão

    e em agueda n ha nada em julho?

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    163

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sucatasiac Ver Post
    e em agueda n ha nada em julho?
    Em Agueda e dia 15 de Julho

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de born2fast
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    santarem
    Mensagens
    195

    Padrão

    track day no mesmo dia do maxi tuning show em santarem?ma gestao na minha opiniao..se isso ja vai tando as moscas devido aos elevados precos que a organizaçao pratica..entao nessa data..ui..quem tudo quer tudo perde..ja se houve falar numa nova organizaçao..um novo projecto po autodromo..para fazer preços mais competitivos..vamos aguardar para ver

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    163

    Padrão

    Citação Mensagem Original de born2fast Ver Post
    track day no mesmo dia do maxi tuning show em santarem?ma gestao na minha opiniao..se isso ja vai tando as moscas devido aos elevados precos que a organizaçao pratica..entao nessa data..ui..quem tudo quer tudo perde..ja se houve falar numa nova organizaçao..um novo projecto po autodromo..para fazer preços mais competitivos..vamos aguardar para ver
    Ma gestão porque?
    Que eu saiba faço track day de carros de motos arranques ou seja tudo provas de pista não sei porque vir aqui falar de Santarém visto que lá só há tuning.
    Quanto o teu problema com os preços lamento mas não posso fazer nada pois a mim as coisas também não são dadas, mas pode ser que com essa nova organização vá tudo correr sobre rodas e melhorar a nível dos preços to ca para ver, falar e fácil fazer ta quieto.
    E para tua informação há mais provas de pista no pais nesse fim-de-semana.
    Quanto ao Maxi tuning show em Santarém meus amigos acho que vai ser um espectáculo em grande pois quem gosta de tuning convívio espectáculos show etc. não pode faltar eu se deus quiser to lá no Sábado no Domingo to em pista no Drag Racing Show.
    Última edição por DragRacingShow; 24-06-2007 às 03:18.

  6. #6
    Junior Member Novato Avatar de eScOvInHaS
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Alvalade, Lisboa, Portugal
    Mensagens
    15

    Padrão

    Nesse fim-de-semana ao que sei vai ocorrer o TrackDay no Autodromo do Estoril by Drag Racing Show, também vai ser a Tun'Auto em Santarem by Maxi Tuning e também no Circuito da Boavista... Enfim, 3 eventos...

    Neste pais infelismente ou é tudo ou nada... lol

    Eu por mim, estou presente no Autodromo do Estoril mais o meu HachiRoku(Toyota AE86 red) para curtir na pista...

    Fui no passado a Santarém mas é como alguns dizem, é só para ver... E quando posso escolher entre ver e praticar, obvio que escolho praticar!

    Quanto aos preços que a Drag Racing Show mete... A bem ou a mal a malta vai e compra e assiste... Se formos a ver alugar o autodromo é custa X ou Y(sei qto é mas nao digo :P)... Quem quiser é livre de o alugar!

    Criticar todos sabem criticar.... jazuzzzzzzz

    Quem esta mal que não vá ao estoril ou a santarem ou que fique em casa a ver o DisneyChannel....

    Isto é meio mundo a enganar outro meio mundo! Quem esta no "poder" é sempre um alvo a abater....

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    bem, a menos que o preço do bilhete carro+condutor seja 100 Euros... tou a ver que desta vez é que os arranques duram até de madrugada !
    Então num país como este, querem fazer arranques livres grátis ??
    Vai ser bonito vai, eu até curtia ir arrancar, mas já não tenho paciencia para aturar os filhos dos outros com hormonas a mais ...
    Se for, é para estar com amigos e brincar com o carro.

  8. #8
    Junior Member Novato Avatar de eScOvInHaS
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Alvalade, Lisboa, Portugal
    Mensagens
    15

    Padrão

    Cartaz DRAG RACING SHOW & DRIFT GENERATION para dia 8 Julho no Autódromo do Estoril!


    Para quem quiser participar no evento da DRIFT GENERATION em recinto privado, é favor preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO(clicar em cima para efectuar download) e entregar no local.

    Haverá uma DRIFT ARENA para todos os participantes poderem praticar a arte do DRIFT!

  9. #9
    MB Power Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    HELLgarve
    Mensagens
    246

    Padrão

    estoril power...la estarei......santarem é prós xuners!!

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    60

    Padrão

    em santarem não ha nada de especial e sempre o mesmo o ano passado parecia um campo de refugidiados o militares isto e o iraque lol mandas um rater es perto de preso não se pode acelarar esta ideia tuners acabar com os aceleras , vão por fim as conçentraçoes se não fosse o estoril ,agueda ,braga onde acelarava-mos ?????? viva ao drag racing como diz o cota SE QUEREM AÇO VAMOS DAR AÇO lololololol

  11. #11
    Junior Member Novato Avatar de eScOvInHaS
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Alvalade, Lisboa, Portugal
    Mensagens
    15

    Padrão

    É assim, não é estar a defender ninguem nem estar a criticar, mas nós somos livres de tudo e de todos! Cada um de nós tem uma opinião e um bitake a dar!!

    Para mim o Estoril tem vindo a superar cada vez mais pontes devido à team DRAG RACING SHOW e afiliados... Pois podemos nestes aspectos curtir em pista e ter vários shows...

    Em Santarém é para estacionar e ver... Aquilo é complicado para quem tem problemas de coração... E depois ainda dizem que vai haver show de gajas boas e isto e aquilo... Enfim... Para ficar estacionado fico em casa a ver a PLAYBOY ou cena assim!!

    Os preços são sempre o mesmo problema do costume... Mas isso a bem ou a mal nunca ninguem esta bem com tudo... Haverá de ser sempre o problema eterno de alguns!!

    Cá para mim, devo de ir a Santarém dia 7(sábado) e dia 8(domingo) estou, obviamente, no autódromo do estoril !!!!!!!

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    Quanto é este bilhete para a Paddock ?
    Paga o carro com condutor ... mais acompanhantes á parte , ou desta vez por ter uma bebida e descontos posteriores vai ser tudo pago à parte ?

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    Ainda tou indeciso se vou e levo o puto, ou se vou apenas mais tarde e vou sozinho.
    De qualquer maneira levo a maquina de filmar

Tópicos Similares

  1. 04 Julho Aceleração e Adrenalina em Águeda Drag Racing Show
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-05-2010, 15:17
  2. Inédito Drag Race de Motos! 06/Jun-Estoril Drag Racing Show
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-05-2010, 12:51
  3. 06 de Junho no Estoril – Drag Racing Show
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-05-2010, 15:30
  4. Night Drift Show 26/09 Estoril Drag Racing Show
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-08-2009, 16:10
  5. Drag Racing Show 10 de Maio Estoril
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 6
    Última Resp.: 13-05-2009, 11:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •