Isso é capaz de ser complicado para adaptar e não deves ganhar muito pelo trabalhão que vais ter. Mas se conseguires quem te faça os colectores e conseguir um linkage funcional... força nisso.
Boas!
Tenho uma coleção de pierburgs 2e2 lá em casa, e estava a pensar montar dois no meu corsa G.T1.4.... Já alguem fez uma coisa destas? Vou obter mais uns cavalitos?o diametro dos colectores de admissão,deve se manter ou aumentar?
Cumps
Isso é capaz de ser complicado para adaptar e não deves ganhar muito pelo trabalhão que vais ter. Mas se conseguires quem te faça os colectores e conseguir um linkage funcional... força nisso.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
a ideia é ser tudo home made,a unica coisa q n se faz lá é dinheiro!! o meu unico problema técnico é por causa do depressor que faz funcionar a "parte dupla" do carburador, terá depressão suficiente para me abrir por completo os dois carburadores duplos?
cumps
Pois, eu já tive um 2E3 e era assim. Sendo assim acho que é capaz de ser MUITO complicado adaptares isso e funcionar correctamente. Se já dois Weber's já são chatos de afinar, agora imagina isso...
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
é mais simples q parece,primeiro, os pierburg são máquinas de guerra, depois para afinares isso, podes afinar um a um,ou seja, se tiveres um colector de admissão comum,é só tapares o carburador que n vais afinar por completo e ele é como s n tivesse ali,máquina co2,etc, e depois fazes o mesmo com o outro.....
Houve um mecânico que me desaconcelhou,mas pq o carro ia ficar com demasiada potência e que me arriscava a q o motor me saisse pelo escape!! Exageros á parte, se soubesse que dava de facto mais rendimento partia parA essa......
Se tens os carburadores e achas fácil afinar... então força.
Mas e o linkage, como é que vais fazer?
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81