Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dois carburadores duplos Corsa A

  1. #1
    Member Average Avatar de joao1600
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    59

    Exclamation Dois carburadores duplos Corsa A

    Boas!

    Tenho uma coleção de pierburgs 2e2 lá em casa, e estava a pensar montar dois no meu corsa G.T1.4.... Já alguem fez uma coisa destas? Vou obter mais uns cavalitos?o diametro dos colectores de admissão,deve se manter ou aumentar?

    Cumps

  2. #2
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Isso é capaz de ser complicado para adaptar e não deves ganhar muito pelo trabalhão que vais ter. Mas se conseguires quem te faça os colectores e conseguir um linkage funcional... força nisso.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  3. #3
    Member Average Avatar de joao1600
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    59

    Padrão

    a ideia é ser tudo home made,a unica coisa q n se faz lá é dinheiro!! o meu unico problema técnico é por causa do depressor que faz funcionar a "parte dupla" do carburador, terá depressão suficiente para me abrir por completo os dois carburadores duplos?

    cumps

  4. #4
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Pois, eu já tive um 2E3 e era assim. Sendo assim acho que é capaz de ser MUITO complicado adaptares isso e funcionar correctamente. Se já dois Weber's já são chatos de afinar, agora imagina isso...
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  5. #5
    Member Average Avatar de joao1600
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    59

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    Pois, eu já tive um 2E3 e era assim. Sendo assim acho que é capaz de ser MUITO complicado adaptares isso e funcionar correctamente. Se já dois Weber's já são chatos de afinar, agora imagina isso...

    é mais simples q parece,primeiro, os pierburg são máquinas de guerra, depois para afinares isso, podes afinar um a um,ou seja, se tiveres um colector de admissão comum,é só tapares o carburador que n vais afinar por completo e ele é como s n tivesse ali,máquina co2,etc, e depois fazes o mesmo com o outro.....

    Houve um mecânico que me desaconcelhou,mas pq o carro ia ficar com demasiada potência e que me arriscava a q o motor me saisse pelo escape!! Exageros á parte, se soubesse que dava de facto mais rendimento partia parA essa......

  6. #6
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Se tens os carburadores e achas fácil afinar... então força.
    Mas e o linkage, como é que vais fazer?
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

Tópicos Similares

  1. [compro] jantes 16´´ Ford Focus de 5 braços duplos
    Por Lyp no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 13
    Última Resp.: 10-11-2012, 19:29
  2. Respostas: 4
    Última Resp.: 28-04-2011, 11:51
  3. Ganhe Convites Duplos para discoteca com Drag Racing Show
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-08-2009, 12:33
  4. [VENDO] Carburadores Duplos - Dellorto DRLA40
    Por Digas®ATD no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 29-12-2008, 14:11
  5. [Vendo] carburadores duplos
    Por Devil's Team no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-02-2008, 22:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •