E se modificares isso para ir "despejar" mesmo antes do colector de admissão?
Assim só te suja daí para a frente, ou seja já dentro do colector...
Que tal?
Ora viva... Eu sei que estou a desenterrar uma thread, mas achei que não valia a pena abrir uma nova sobre o mesmo assunto. No meu Bravo JTD, tem um tubo do respiro do óleo que vai do motor para a tubagem a seguir ao filtro, e antes do turbo. Aquilo está a encher-me as tubagens de IC e por aí fora cheias de óleo, o que penso que não será muito saudável.
A ideia disto é interceptar esse tubo que vai do motor à admissão, e entre isso meter um reservatório para cair para lá o óleo? E depois disso deixa de ir tanto óleo para o turbo e tubagens de IC, certo? E o que se faz ao óleo que cai para lá? Aquilo não encherá muito rápido?
Desculpem as dúvidas, espero ser esclarecido..
Cumps e obrigado
Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.
E se modificares isso para ir "despejar" mesmo antes do colector de admissão?
Assim só te suja daí para a frente, ou seja já dentro do colector...
Que tal?
Bravo TD100 Sold!
Alfa 156 JTD...
OIl Catch Tank... Muito util...