Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 49

Tópico: [DIY] estofar portas

  1. #21
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    pois claro, pa proxima decerteza qe n vai acontecer, e ainda ei de refazer as portas quando tiver paciencia(qe agr tb tou na mod das jantes lol)

    cumps


    ps: ja agr fica aqi pra verem como devem fazer nos bancos http://www.youtube.com/watch?v=I8NUOLFJdKs

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    119

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Batmax Ver Post
    Boa iniciativa eu mesmo posso falar que recentement fui a um estofador bem conhecido do mundo do tuning que fez um trabalho diga-se de um aprendiz ficou a liçao agora vai ter de compor tudo o que ficou mal senão meto-lhe o advogado pra cima agora é a doer que me fo#$ .


    em estofadores ja mandei 250€ para lixo

    acha que vale pena por em tribunal

    ainda viram se para um gajo a dizer melhor é impossivel

    eu faço melhor cenas do que os estofadores

    boa sorte
    Última edição por brunosk; 26-01-2011 às 14:34.

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    119

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luis_td Ver Post
    pois claro, pa proxima decerteza qe n vai acontecer, e ainda ei de refazer as portas quando tiver paciencia(qe agr tb tou na mod das jantes lol)

    cumps


    ps: ja agr fica aqi pra verem como devem fazer nos bancos http://www.youtube.com/watch?v=I8NUOLFJdKs
    excelente video


    obrigado

    ja vou estufar um banco para ver o que sai

  4. #24
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    44

    Padrão

    Umas coisas que podem ajudar

    http://www.youtube.com/user/Cechaflo

  5. #25
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    5

    Padrão

    Olá a todos,

    Eu estive a ler com muita atenção o que escreveram, o que postaram, vi alguns erros, aos quais achei piada '' estufar''(só se usa para cozinhados); ''estofar''(estofagem de de todo um tipo de materiais não só relacionados com o tuning), espero que não levem a mal .

    Uma das coisas que estive também a ler foi relacionado à execução de trabalhos de estofadores em que os serviços não satizfazem o cliente.

    Conselhos a ter em atenção antes de procurarem estes serviços:

    * nunca ver trabalhos de um só estofador(amigos, vizinhos, conhecidos,etc...).

    * procurar serviços que esses estofadores tenham feito(caso não arrangem peçam aos estofadores por vós selecionados para vos mostrarem alguns trabalhos por eles executados).

    * pedir sempre orçamentos antes de fazer qualquer encomenda(orçamentos de preferencia grátis).

    * gerir orçamentos e qualidade(qualidade acima de tudo).

    * Depois de selecionarem o vosso estofador, não devem questionar ou pedir orçamento sem o estofador analisar o que vocês querem(levem convosco o que querem que seja estofado).

    * Se o trabalho ficou mal executado a olhos vistos, então devem reclamar sempre, mas não precisam de insultar ou ameaçar entre outros, além de falta de civismo perdem a razão, mesmo que escrevam no livro de reclamações, até porque perante as autoridades competentes, a analisar o acontecimento do cliente(que pensa vou lixar o tipo porque escrevi no livro de reclamações''errado'' vão dar razão porque o cliente tem sempre razão) simplesmente se forem prestadas provas como testemunhas ou camaras de vigilancia, que possam provar tais acontecimentospor parte do cliente, ao cliente pode ser aplicada uma multa com queixa por parte da empresa sende-vos ainda exigida uma idemnização por danos morais e verbais(pensem bem antes de falarem de cabeça quente, a falar é que as pessoas se entendem e todos erram,tu erras, ninguém é perfeito).

    Eu conheço um amigo que é estofador e com preços bem em conta em relação á qualidade que ele pratica, na zona de Vila Nova de Gaia, se quiserem mando contacto e morada por PM.

    Aqui deixo umas fotos que tirei lá e gostei imenso do acabamento de umas portas, de uns bancos e de um volante estofado.




    Abraço a todos.

  6. #26
    Senior Member Average 2 Avatar de maddox
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    184

    Padrão

    LUIS_TD como fez as curvas para apoiar o cotovelo? tenho um tigra as portas são parecidas soque e tecido nela toda. queria fazer o mesmo mas o meu medo é essa curva que no meu sobressai ainda mais. na realidade qual é a cola mais indicada? carro preto verão descola tudo

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    é facil fazer essa curva do apoio do braço, usa lata de cola de contato da boa (de pincel) o brunosk diz qe usou e colou bem...
    e o meu carr tb é preto lol e tenho de voltas a colar aqilo mas desta vez com uma boa cola...

    cumps

  8. #28
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    119

    Padrão

    Citação Mensagem Original de el_miau Ver Post
    Olá a todos,

    Eu estive a ler com muita atenção o que escreveram, o que postaram, vi alguns erros, aos quais achei piada '' estufar''(só se usa para cozinhados); ''estofar''(estofagem de de todo um tipo de materiais não só relacionados com o tuning), espero que não levem a mal .

    Uma das coisas que estive também a ler foi relacionado à execução de trabalhos de estofadores em que os serviços não satizfazem o cliente.

    Conselhos a ter em atenção antes de procurarem estes serviços:

    * nunca ver trabalhos de um só estofador(amigos, vizinhos, conhecidos,etc...).

    * procurar serviços que esses estofadores tenham feito(caso não arrangem peçam aos estofadores por vós selecionados para vos mostrarem alguns trabalhos por eles executados).

    * pedir sempre orçamentos antes de fazer qualquer encomenda(orçamentos de preferencia grátis).

    * gerir orçamentos e qualidade(qualidade acima de tudo).

    * Depois de selecionarem o vosso estofador, não devem questionar ou pedir orçamento sem o estofador analisar o que vocês querem(levem convosco o que querem que seja estofado).

    * Se o trabalho ficou mal executado a olhos vistos, então devem reclamar sempre, mas não precisam de insultar ou ameaçar entre outros, além de falta de civismo perdem a razão, mesmo que escrevam no livro de reclamações, até porque perante as autoridades competentes, a analisar o acontecimento do cliente(que pensa vou lixar o tipo porque escrevi no livro de reclamações''errado'' vão dar razão porque o cliente tem sempre razão) simplesmente se forem prestadas provas como testemunhas ou camaras de vigilancia, que possam provar tais acontecimentospor parte do cliente, ao cliente pode ser aplicada uma multa com queixa por parte da empresa sende-vos ainda exigida uma idemnização por danos morais e verbais(pensem bem antes de falarem de cabeça quente, a falar é que as pessoas se entendem e todos erram,tu erras, ninguém é perfeito).

    Eu conheço um amigo que é estofador e com preços bem em conta em relação á qualidade que ele pratica, na zona de Vila Nova de Gaia, se quiserem mando contacto e morada por PM.

    Aqui deixo umas fotos que tirei lá e gostei imenso do acabamento de umas portas, de uns bancos e de um volante estofado.




    Abraço a todos.
    tens toda a razão! é estofar

    nao é bem assim quanda corre todo bem é so amigo
    quando uma gajo reclama de alguma coisa é logo sete pedras na mao

    é tudo muito bonito ao inicio

    cumps

  9. #29
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    119

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luis_td Ver Post
    é facil fazer essa curva do apoio do braço, usa lata de cola de contato da boa (de pincel) o brunosk diz qe usou e colou bem...
    e o meu carr tb é preto lol e tenho de voltas a colar aqilo mas desta vez com uma boa cola...

    cumps
    aconselho cola
    pincel da marca bostik

    tbm ja usei outra nao gostei nada

  10. #30
    Senior Member Average 2 Avatar de maddox
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    184

    Padrão

    qual é aquela espuma ou la o que é para isolar as portas por dentro para não se sentir tanto as vibrações?

  11. #31
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    no clubeopel ta la um topic ate do flora qe fez isso ao carro vai la e ve

    cumps

  12. #32
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    8

    Padrão

    Boas so um aparte na questao das forras das portas, depois de tirar o tecido. senao quiserem raspar podem lavar com agua que a esponja sai toda, e a quartela naao se desfaz. nao pensem nisso. com um esfregao passar e sai que e uma maravilha...
    Abraço.

  13. #33
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    4

    Question Colagem

    Pessoal, boa tarde...Achei os trabalhos muito bons tanto que quero fazer no meu corsa B, mas queria tirar umas duvidas primeiro, podem parecer triviais ou parvas, e desculpem lá, mas aqui vai...

    1-quando vão colar, começar a colagem de dentro para as extremidades, das extremidades pra dentro...como é?

    2- Os orifícios para a manete de abrir as portas fazem antes ou depois da colagem?

    3- Onde posso comprar Napel na zona norte (Porto, Maia, Valongo, etc)

    Obrigadão!

  14. #34
    Senior Member Average 2 Avatar de maddox
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    184

    Padrão

    luis isso ainda dura?

  15. #35
    Senior Member Average 2 Avatar de noosphere
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Cartaxo, Portugal
    Mensagens
    123

    Padrão

    Citação Mensagem Original de maddox Ver Post
    luis isso ainda dura?
    Também gostava de saber
    MBPOWER

  16. #36
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    1

    Padrão Estofar

    O posto está muito bom, parabéns. Só um reparo, estufar vem de meter na estufa, quando falamos de estofos devemos escrever estofar. Cumprimentos.

  17. #37
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    9

    Padrão

    Interiores excelentes!

  18. #38
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    12

    Padrão

    Bom trabalho...

  19. #39
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Loule
    Mensagens
    58

    Padrão

    Citação Mensagem Original de brunosk Ver Post
    obrigado amigo pelo topico És o maior Meu,obrigado

    vou contar a minha história

    ao fim 5 orçamento ,preço acima dos 200$ ninguém garante que fique bom ,
    3 tentativa falhadas nos estufador bla bla bla ,+ 1 estufou mas so fez lixo msm , Nem comento. ](*,)

    decidi eu msm estufar as forras das porta" sem experiência nenhuma" :lol!
    la fui eu comprar material para estufar
    1-lata de cola de contato 500ml da boa - 5€
    2-metro napa preta igual a antiga 10€
    1-metro napa vermelha 5€
    1- pincel pequeno 1€
    1-litro diluente lavagem 1.75€
    no TOTAL deu 22.75€ para fazer a festa
    lá fui eu meter as Mãos a obra
    la andei 3h de volta as forras
    mas no final
    ficou excelente comos os de origem
    aproveite também estufei as partes tds cinzentas para vermelho

    foto do trabalho
    nao liguem muito qualidade maquida de foto nao é grande coisa
    http://img97.imageshack.us/img97/9175/dsc00246np.jpg
    Uploaded with ImageShack.us
    http://img542.imageshack.us/img542/9463/dsc00247q.jpg
    Uploaded with ImageShack.us

    http://img513.imageshack.us/img513/6738/dsc00248j.jpg
    Uploaded with ImageShack.us

    http://img529.imageshack.us/img529/6765/dsc00249sg.jpg
    Uploaded with ImageShack.us

    http://img191.imageshack.us/img191/6993/dsc00250in.jpg
    Uploaded with ImageShack.us

    http://img443.imageshack.us/img443/2382/dsc00251l.jpg
    Uploaded with ImageShack.us
    http://img830.imageshack.us/img830/2991/dsc00252p.jpg
    Uploaded with ImageShack.us

    http://img441.imageshack.us/img441/8362/dsc00253kq.jpg
    Uploaded with ImageShack.us

    Boas , o teu trabalho esta bom , eu tb estofei o meu em cor camel todo ele por dentro claro usei uma napa sintetica imitaçao de pele .... linda , mas a cola que usei foi da bostik contacto e espalhada a pincel , a diferença da napa vai na textura , pois a que tu usast parece papel ( sem ofensa ) so quero dizer que é fina o que com o sol tem tendencia para resequir e estalar e o acabamento nao é tao bonito ! mas se quiseres posso postar umas fotos do interior do meu para veres o que digo ! tenho um nissan sunny slx 3 portas !abraço

  20. #40
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Loule
    Mensagens
    58

    Padrão




    Uploaded with ImageShack.us

    o meu esta assim ... actualmente so esta a espera da inspecçao B para voltar para a estrada
    Storm

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. estofar carro
    Por v4NDALu no fórum Geral Tuning
    Respostas: 18
    Última Resp.: 03-06-2013, 14:51
  2. estofar bancos
    Por gtc rmm no fórum Geral Tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 10-04-2010, 17:02
  3. estofar interior/tablier
    Por helinho_cup no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 02-07-2007, 19:44
  4. Ajuda para estofar Bancos!!!
    Por HELDERCHAVES no fórum Do It Yourself
    Respostas: 7
    Última Resp.: 26-10-2004, 20:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •