Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 101112
Resultados 221 a 238 de 238

Tópico: [diy] Como Aplicar Peliculas

  1. #221
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    6

    Padrão

    Boas,

    Peço desculpa por me apresentar a colocar logo questões. Posso dizer que estou contente por ter encontrado este forum :P

    Vou-me aventurar nesta mod e como tenho um carro comercial e não me apetece muito largar 100€ pra colocar as películas...
    A minha questão é a seguinte, para colocar a película no vidro traseiro, percebi que tenho de moldar a mesma antes de a colocar. Mas tipo, coloco a película em cima do vidro da parte de fora, com que lado? Com o lado que vou deitar fora ou com o outro? E borrifo com agua mesmo sendo por fora? e depois dou o quente nas partes a moldar?

    Obrigado pessoal
    Cumps

  2. #222
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    139

    Padrão

    Se nunca fizeste aconselho-te a ires a quem sabe fazer

    vai ser um desperdicio de tempo e dinheiro

  3. #223
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    6

    Padrão

    Nepia, tipo é bue barato e tou cheio de pica...acaba por ser uma aventura lol So preciso de saber alguns pormenores lol

  4. #224
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Invicta
    Mensagens
    207

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Brinca Ver Post
    Boas,

    Peço desculpa por me apresentar a colocar logo questões. Posso dizer que estou contente por ter encontrado este forum :P

    Vou-me aventurar nesta mod e como tenho um carro comercial e não me apetece muito largar 100€ pra colocar as películas...
    A minha questão é a seguinte, para colocar a película no vidro traseiro, percebi que tenho de moldar a mesma antes de a colocar. Mas tipo, coloco a película em cima do vidro da parte de fora, com que lado? Com o lado que vou deitar fora ou com o outro? E borrifo com agua mesmo sendo por fora? e depois dou o quente nas partes a moldar?

    Obrigado pessoal
    Cumps
    Se vais mesmo aventurar-te...

    Primeiro tens de moldar e cortar a pelicula, e isso fazes pela parte de fora do vidro. Mas a direcçao da pelicula nao muda... vais ficar a olhar para a parte que tem cola (nao exponhas a cola nesta fase, obvio), e a outra parte fica a tocar no vidro.

    Molhas pra colocar, depois podes molhar 1 bocadito pra usar a espatula. Acertas os cantos, aqueces pra tirar os dedos, cortas o excesso... depois removes a protecçao (molhas bem à medida que vais removendo), pegas na pelicula e colocas por dentro.

  5. #225
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Daniel RD Ver Post
    Se vais mesmo aventurar-te...

    Primeiro tens de moldar e cortar a pelicula, e isso fazes pela parte de fora do vidro. Mas a direcçao da pelicula nao muda... vais ficar a olhar para a parte que tem cola (nao exponhas a cola nesta fase, obvio), e a outra parte fica a tocar no vidro.

    Molhas pra colocar, depois podes molhar 1 bocadito pra usar a espatula. Acertas os cantos, aqueces pra tirar os dedos, cortas o excesso... depois removes a protecçao (molhas bem à medida que vais removendo), pegas na pelicula e colocas por dentro.
    Nao percebi a parte de aquecer para tirar os dedos. E tipo vou dando com o secador à medida que vou ajeitando com a espatula para ganhar a forma do vidro?

  6. #226
    Darkstyle Peliculas Average 2 Avatar de Darkstyle
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Barcelos / Braga
    Mensagens
    328

    Padrão

    Boas amigos


    Ao colocares a pelicula no vidro traseiro iras ficar com "fingers" ou seja dedos, estes dedos como o Daniel referiu são os pontos que tens k dar calor para que a peliculas ganhe a forma do vidro, como é obvio nao posso aprofundar muito pois são segredos do oficio.

    Qual é o carro em questão? Se for Pelicula Norauto ou equivalente tens que te mentalizar que vais andar a trocar de pelicula ano em ano no minimo se não quizeres andar com peliculas roxas :P.

    Aconselho te a aventurares pois a ideia que toda a gente tem é que é muito simples, mas vais ver que não é.

    Qualquer duvida apita .

    Abraço.

  7. #227
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Darkstyle Ver Post
    Boas amigos


    Ao colocares a pelicula no vidro traseiro iras ficar com "fingers" ou seja dedos, estes dedos como o Daniel referiu são os pontos que tens k dar calor para que a peliculas ganhe a forma do vidro, como é obvio nao posso aprofundar muito pois são segredos do oficio.

    Qual é o carro em questão? Se for Pelicula Norauto ou equivalente tens que te mentalizar que vais andar a trocar de pelicula ano em ano no minimo se não quizeres andar com peliculas roxas :P.

    Aconselho te a aventurares pois a ideia que toda a gente tem é que é muito simples, mas vais ver que não é.

    Qualquer duvida apita .

    Abraço.
    Se os outros conseguem pq nao conseguirei eu xD E com as vossas dicas nao ha de ser nada hehe Tou confiante...tenho visto bue videos e dicas da aplicação...sinto-me instruido hehe. Obrigado pela ajuda. Amanha ja coloco aqui fotos de como ficou o trabalho, independemente do resultado lol

    Abraços

  8. #228
    Darkstyle Peliculas Average 2 Avatar de Darkstyle
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Barcelos / Braga
    Mensagens
    328

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Brinca Ver Post
    Se os outros conseguem pq nao conseguirei eu xD E com as vossas dicas nao ha de ser nada hehe Tou confiante...tenho visto bue videos e dicas da aplicação...sinto-me instruido hehe. Obrigado pela ajuda. Amanha ja coloco aqui fotos de como ficou o trabalho, independemente do resultado lol

    Abraços
    Sim mas os outros tem formação na area e demora anos para dominar a arte, como todos nos sabemos ninguem nasce ensinado, e por isso mesmo é que te digo para avançares e boa sorte

  9. #229
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Darkstyle Ver Post
    Sim mas os outros tem formação na area e demora anos para dominar a arte, como todos nos sabemos ninguem nasce ensinado, e por isso mesmo é que te digo para avançares e boa sorte
    Thanks Vamos ver o que acontece

  10. #230
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Invicta
    Mensagens
    207

    Padrão

    lol.. boa sorte

    Ao fazeres o acerto da pelicula (antes da colagem) faz sempre movimentos do centro pra fora, com a espatula. No vidro de trás tenta tornar a pelicula o mais pequena possivel.. mal passe 1mm daquele "sombreado" do vidro cortas.

    Nos vidros móveis, deves cortar 1mm em cima e deixar só vidro. É muito importante nao deixares nenhuma falha em que entre luz, por pequena que seja.

    Como disse o Darkstyle, a qualidade das peliculas é importante... pq nao vais ficar nada contente se tiveres de tirar isso e por de novo daqui a uns tempos.

  11. #231
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    6

    Padrão

    Boas meus amigos,

    Já experimentei por num vidro...correu quase tudo bem. Inda por cima fiz isto tudo com vento feito estúpido lol Fiz os recortes, tudo impecável, quando fui colocar a p*ta da película e tentei ajustar...esquece, assim que encostei já não a consegui mexer...tinha mistura de agua com limpa vidros. Não pensei que n mexesse minimamente...Mas pronto, mesmo depois de ela estar toda vincada, os gestos que fiz ficou sem bolhas e ate ficou bem feito. Escusado será dizer que a tirei logo xD Agora digam-me...numa película da norauto...que sabão é que posso por na agua para poder movimentar/ajustar a película?

    Anyway...correu melhor do q aquilo q tava a espera lol

    Obrigado pessoal

  12. #232
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    609

    Padrão

    Eu costumo usar liquido de lavar a loiça com água. Tens é de encharcar o vidro por todo e a película também. A água nunca é demais.

  13. #233
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    351

    Padrão

    Usa ou Shampoo Johnson ou um detergente da loiça sem amoniaco.

    Nao tenhas medo de encharcar o vidro e a pelicula, quando meteres a pelicula por fora no vidro, faz os cortes deixando a pelicula grande, so depois de a teres conseguido moldar é que cortas deixando a pelicula á medida.

    Quanto ao moldar, nao é ao veres e ao darem-te dicas que vais lá, so com a experiencia é que consegues faze-lo, depois se vais usar pelicula norauto, essa pelicula nao retrai muito, se for um vidro muito concavo, esqueçe.
    Vpeliculas
    Instalação de peliculas homologadas em automóveis e habitação.
    Aplicação de Vinil e Carbon
    Pinturas em PlastiDip
    Loja de Sacavem - 969 516 014
    mail : Sacavem@vpeliculas.pt * https://www.facebook.com/VPeliculasBobadela//

    Loja de Torres Vedras 91 427 10 71
    mail : TorresVedras@vpeliculas.pt * http://www.facebook.com/VpeliculasTorresVedras/
    rl]http://www.pneumatik.pt[/url]

  14. #234
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    9

    Padrão boas

    boas pessoal

    sou tecnico de artes graficas e sei mais ou menos aplicar pelicula e queria fazer isso no meu golf 3 comercial mas nao sei como tirar em segurança e meter os vidros do carro, como se faz isso?? tirar e por os vidros do carro?

  15. #235
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    351

    Padrão

    Aplica sem tirar os vidros
    Vpeliculas
    Instalação de peliculas homologadas em automóveis e habitação.
    Aplicação de Vinil e Carbon
    Pinturas em PlastiDip
    Loja de Sacavem - 969 516 014
    mail : Sacavem@vpeliculas.pt * https://www.facebook.com/VPeliculasBobadela//

    Loja de Torres Vedras 91 427 10 71
    mail : TorresVedras@vpeliculas.pt * http://www.facebook.com/VpeliculasTorresVedras/
    rl]http://www.pneumatik.pt[/url]

  16. #236
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    4

    Padrão

    acho que tbm vou arriscar e por por fora excelente diy

  17. #237
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    19

    Padrão

    Também acho que vou arriscar. Bom DIY

  18. #238
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Localização
    Alcobaça
    Mensagens
    5

    Padrão

    Boas
    Alguém sabe sites que vendam rolos de Peliculas de qualidade boa que enviem para o estrangeiro e a bom preço
    Já agora gostava de saber quantos metros trás cada rolo

    Cumps

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 101112

Tópicos Similares

  1. [DIY] Aplicar Peliculas [2]
    Por Doell_60 no fórum Do It Yourself
    Respostas: 15
    Última Resp.: 23-02-2012, 09:42
  2. como aplicar 1749VC em PD130?
    Por KikO no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 13
    Última Resp.: 26-09-2010, 23:30
  3. Ajuda !! Como tirar peliculas escuras de um carro??
    Por farfa1 no fórum Manutenção
    Respostas: 5
    Última Resp.: 07-02-2007, 20:44
  4. Ajuda !! Como tirar peliculas escuras de um carro??
    Por farfa1 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 06-02-2007, 10:55
  5. Como é que estamos ao nível de peliculas para 2007?
    Por PilotoZetec no fórum Geral Tuning
    Respostas: 18
    Última Resp.: 07-12-2006, 01:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •