ehehehhehe
dp.. disto.. ja so me falta o macaco e 4 cavaletes...
L L
bom post!!!
ab, fLAVIO
Boas, como não encontrei este link aqui no fórum, aqui vai.
Enciclopédia BMW DIW:
http://www.bimmerdiy.com
Aproveitem
ehehehhehe
dp.. disto.. ja so me falta o macaco e 4 cavaletes...
L L
bom post!!!
ab, fLAVIO
... o link está lá !! Só falta o BMW na minha garagem...
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
este site ta ganda cena pa kem tem BMW tem mesmo tudo!
bom post!!! abraço
WHITE RALLYE
30mm down -- let it breathe...SIMOTA -- kenwood source
para quem tiver um E34
www.bmwe34.net
www.understeer.com
tem uma secção porreira de DIYs.
'95 E36 318tdS: Estrangulador admissão removido; punho BMW ///M ZHP; x-brace; casquilhos da suspensão sólidos; barras estabilizadoras BMW Sport Package; pneus Bridgestone Potenza; anilhas camber; amortecedores Bilstein.
E lá para dentro encontras:
http://www.unofficialbmw.com
Há mtos, os BMW (especialmente os E36) são mto bons p modificar e trabalhar. Recomendo vivamente a instalação de uma x-brace (só nos E36; serie 3 entre 1991 e 99).
'95 E36 318tdS: Estrangulador admissão removido; punho BMW ///M ZHP; x-brace; casquilhos da suspensão sólidos; barras estabilizadoras BMW Sport Package; pneus Bridgestone Potenza; anilhas camber; amortecedores Bilstein.
~Mensagem Original de metale
Ok, mas primeiro vou ver se arranjo um BMW hehehe
Acho que os E36 compact andam a partir de 7000 euros. Não deixam de ser uma boa escolha, e um bom carro para modificar. Teem é de se aprender a guiar, a traseira é um bocado rebeldeMensagem Original de Djizasse
'95 E36 318tdS: Estrangulador admissão removido; punho BMW ///M ZHP; x-brace; casquilhos da suspensão sólidos; barras estabilizadoras BMW Sport Package; pneus Bridgestone Potenza; anilhas camber; amortecedores Bilstein.
Ou então seguir directamente para um E36 a partir de 1995, de 3.2L , 6 velocidades e 321 cavalos, a partir de 16.000 euros, + 5.000 euros para as despesas de legalização e transporteMensagem Original de metale
e foruns sobre bmws
mas europeus?
para apanhar infos sobre 320d..
Um M3? É é um bocado mais caro... mas são fixes.Mensagem Original de Djizasse
Não sei, mas o meu tb é gasóleo e tou no www.bimmerforums.comMensagem Original de ThE_KiLLeR
Tirando o motor, o carro é igual. Vê na secção E46.
'95 E36 318tdS: Estrangulador admissão removido; punho BMW ///M ZHP; x-brace; casquilhos da suspensão sólidos; barras estabilizadoras BMW Sport Package; pneus Bridgestone Potenza; anilhas camber; amortecedores Bilstein.
pois..
mas nesse site procurando por 320d não da mta info..
queria algo com mais informação
sobre fiabilidade
e alterações
e afins..
Pois, mas não podes procurar por 320d!Mensagem Original de ThE_KiLLeR
Ou procuras por E46, ou perguntas-me k eu procuro. Não encontras nada pro teu motor, mas tb se é só de motor que vives, compraste o carro errado...
Se pretenderes coisas a ver com chassis, travões, suspensões, interiores, etc, aí já é outra história, encontras um mundo de informação.
Algumas considerações sobre os E46: a x-brace é incompatível com o teu modelo, pelo que para melhorar o chassis tem de ser uma barra anti aproximação; jantes 17 melhoram melhor o handeling no teu modelo do que suspensões rebaixadas.
Pergunta k eu tento ajudar.
'95 E36 318tdS: Estrangulador admissão removido; punho BMW ///M ZHP; x-brace; casquilhos da suspensão sólidos; barras estabilizadoras BMW Sport Package; pneus Bridgestone Potenza; anilhas camber; amortecedores Bilstein.
só falta mesmo eu ter um BMW mas esse dia há de chegar
Um conselho pró pessoal k expressou o desejo de ter um BMW "um dia":
Comprem um E30 (usado, claro, já não se fabrica). São os serie 3 feitos entre 83 e 91 (de certeza k já viram alguns). A essencia dos BMWs está lá (comportamento dinâmico excelente), além de que a idade leva a k seja um carro acessível financeiramente, e o facto de não ter muita electrónica faz com que dure mais do que os carros de hoje em dia (não tem tanta avaria; alguém conhece os MB cdi?... ). Já não se faz carros como dantes...
Tenham apenas em atenção se ainda não passou dos 200.000km, e se tem bom aspecto (se está bem mantido).
Agora, se quiserem um BMW pra "status", então é melhor irem mirar os stands, porque é dificil ter status com um carro de 15 anos... (a não ser ao pé de quem os conhece).
Além de que... tchanâ! É um carro muita fixe pra modar (não comecem é já a pensar em kits estéticos...)
http://forums.bimmerforums.com/forum...highlight=pics
É o conselho de alguém que respira BMWs de dia e sonha com eles de noite.
'95 E36 318tdS: Estrangulador admissão removido; punho BMW ///M ZHP; x-brace; casquilhos da suspensão sólidos; barras estabilizadoras BMW Sport Package; pneus Bridgestone Potenza; anilhas camber; amortecedores Bilstein.
o meu sonho é o E36 e mai nd
nao tenho um bmw ! infelizmente!
mas ando a pensar na possibilidade de comprar um
e queria saber já
o potencial do motor