O Negócio YouBIZ Telecom - YB Telecom - é um negócio da empresa YouBIZ, parceira da NOS.

Somos uma empresa líder no canal de Marketing de Rede, com uma quota de mercado de 87% em valor.

O negócio YB Telecom, no mercado há mais 5 anos, tem por base a criação de uma rede de Consultores, que se dedica à promoção dos cartões pré-pagos da NOS, utilizando o Marketing de Rede como meio de comunicação com o mercado.

Os Consultores do Negócio YB Telecom para além de usufruírem de comunicações gratuitas entre NOS, podem angariar novos Consultores para o negócio recebendo em troca comissões por cada cartão carregado.

Atualmente, com mais de 10.000 Consultores, o YB Telecom oferece os melhores tarifários pré-pagos do mercado. Conheça-os aqui!

O Negócio YB Telecom oferece aos Portugueses o que eles mais precisavam: OS MELHORES TARIFÁRIOS DO MERCADO. E foi por esse motivo, que já angariamos mais de 150.000 clientes.

Os consultores da YouBIZ ficam habilitados a diversos programas de incentivos. Um verdadeiro mundo de oportunidades!

A nossa missão é colocar Portugal a falar a 0€

Damos-lhe a oportunidade de criar o seu próprio negócio, à sua maneira, registando-se como Consultor da YouBIZ, no negócio YouBIZ Telecom.


DÊ ESTES SIMPLES PASSOS PARA COMEÇAR A DESENVOLVER O SEU NEGÓCIO:





Todos os Consultores têm acesso ao Gestor de Negócios da YouBIZ de forma a controlar toda a sua atividade. Registe-se no negócio, aqui, angarie novos clientes, convide amigos e conhecidos para entrar no Negócio YB Telecom e aumente exponencialmente os seus rendimentos!

Para se Registar,acesse: http://plataforma.youbiz.pt/iNos/users/sign_up

Quando se for Registar,no numero ascendente coloque: 933961841