Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 36

Tópico: Discos EBC Sport

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Localização
    Cascais/Sintra
    Mensagens
    57

    Padrão Discos EBC Sport

    Alguem tem opiniao sobre estes discos? Ou seja... j alguem andou com estes discos e pastilhas GreenStuff?

    O preço q consigo para eles e' de 133euros e 42euros para as GreenStuff.

    Caso alguem tenha conhecimento sobre a qualidade deste conjunto k comente.



    Conjunto EBC


    Abraco
    Clio Societé 1.5 dCi - PoWeReD By Vc

    WWW.CLIOTEAM.COM

  2. #2
    SAC
    SAC está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SAC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Mensagens
    427

    Padrão

    viva

    Tb andava interessado nesse conjunto...

    Ouvi dizerq n sera muito mau

    abraços
    stage 400

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Os gajos da EBC têm uns calços novos os yelow stuff... Já pedi preços e pelo que vejo são mais caros do que os green...

    Por outro lado li noutro post que eram para SUV's... Se o meu carro não é um SUV como é que me deram preço para os calços??

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    29

    Padrão

    Os yellow NÃO são para SUVs, são isso sim para competição automóvel pelo que consegui perceber...Os para suvs também são verdes, mas têm a designação 4x4.

    Aqui nesta página dá para perceber um pouco das suas utilizações..

    http://www.pneubeato.com/travoes.htm

    Também ando indeciso entre os discos EBC Sport e os Brembo Max. As pastilhas já me decidi pelas Green Stuff da EBC.
    Ford Focus 1.8 TDdi by AP
    Eibach||OZ Racing||K&N||HKS
    JVC||Boston||Helix

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Localização
    Cascais/Sintra
    Mensagens
    57

    Padrão

    Os preços k consigo arranjar pros Max com textar e pro conjunto EBC são quase o mesmo.

    Max sei k é bom... mas gostava de saber se alguém tem EBC para dar algum feedback.
    Clio Societé 1.5 dCi - PoWeReD By Vc

    WWW.CLIOTEAM.COM

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Localização
    Cascais/Sintra
    Mensagens
    57

    Padrão

    Bem, tive um feedback no ClioTeam k me deixou algo preocupado com os discos EBC.
    Penso que vou optar pelos Max!
    Eis a foto k me deixou de pé atrás com os EBC:
    Clio Societé 1.5 dCi - PoWeReD By Vc

    WWW.CLIOTEAM.COM

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    212

    Padrão

    Citação Mensagem Original de !! Pina !!
    Bem, tive um feedback no ClioTeam k me deixou algo preocupado com os discos EBC.
    Penso que vou optar pelos Max!
    Eis a foto k me deixou de pé atrás com os EBC:
    Isso não aconteceu por serem EBC, mas sim por serem perfurados.

    Se reparares bem, na foto dos EBC eles não são perfurados, são apenas ranhurados. Mesmo as ranhuras circulares, não atravessam o disco.

    Possivelmenteas pastilhas tb eram para track, logo um bocado mais duras.

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão

    Se optares pelos MAX, mete textar ou outra coisa idêntica.... tive MAX com Green Stuff.... pastilha muito agressiva para o disco, os discos ficavam azuis muito rapidamente e começaram a ganhar "aba" ao fim de poucos kms, quando tirei as pastilhas (para colocar textar) as pastilhas estavam novas!!!!

    Cumps,
    Hugo Ferreira

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    29

    Padrão

    Pois esses EBC aí cheira-me que alguém os perfurou depois de os comprar...Not very smart

    Eu em princípio para o meu já me decidi por discos EBC Sport com pastihas EBC Green. Alguém que já tenha exprimentado este setup e que possa dar algum feedback era muito bem vindo.

    Fiquem bem
    Ford Focus 1.8 TDdi by AP
    Eibach||OZ Racing||K&N||HKS
    JVC||Boston||Helix

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Arcos de Valdevez
    Mensagens
    70

    Padrão

    Boas! Eu meti as pastilhas green juntamente com discos da sparco penso k sao fabricados pela eagle...
    Resultado: Tou super contente travam ao contrario dos stock k eu tinha kuanto mais kentinhos melhor... devo ter melhorado a travagem cerca de 40%, o barulho para quem nao esta habitudado é k pode estranhar!

    5 estrelas!

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Alguem que esteja a usar Discos EBC sport e Calços EBC que diga se é um setup bom ou nem por isso...??

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Localização
    Cascais/Sintra
    Mensagens
    57

    Padrão

    Um amigo meu colocou no Civic dele um conjunto EBC. É deixar acamar e dp ele diz-me o que axa dos discos.

    Abraço
    Clio Societé 1.5 dCi - PoWeReD By Vc

    WWW.CLIOTEAM.COM

  13. #13
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Localização
    Cascais/Sintra
    Mensagens
    57

    Padrão

    Citação Mensagem Original de !! Pina !!
    Um amigo meu colocou no Civic dele um conjunto EBC. É deixar acamar e dp ele diz-me o que axa dos discos.

    Abraço
    Vou dar o feedback k me deram. EBC Sport e pastilhas GreenStuff montadas num 1.8 VTi:
    - Boa travagem;
    - Nada de chiar em travagem;
    - Duração das pastilhas é curta.

    Vou ver se consigo melhores preços para estes discos pois estou mesmo mt interessado neles.

    Abraço!
    Clio Societé 1.5 dCi - PoWeReD By Vc

    WWW.CLIOTEAM.COM

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    193

    Padrão

    Citação Mensagem Original de !! Pina !!
    Citação Mensagem Original de !! Pina !!
    Um amigo meu colocou no Civic dele um conjunto EBC. É deixar acamar e dp ele diz-me o que axa dos discos.

    Abraço
    Vou dar o feedback k me deram. EBC Sport e pastilhas GreenStuff montadas num 1.8 VTi:
    - Boa travagem;
    - Nada de chiar em travagem;
    - Duração das pastilhas é curta.

    Vou ver se consigo melhores preços para estes discos pois estou mesmo mt interessado neles.

    Abraço!
    Eu ja comprei esse conjunto. Vou montar esta semana. Depois dou feedback =) Espero ser superior a Brembo Max + Green =)

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    36

    Padrão

    Boas,

    ora aqui estão elas:

    http://br.msnusers.com/benedito/vecu...oto&PhotoID=16

    com brembo max, mesmo mto bom!! estava com medo de travarem mal a frio, mas não, travam mesmo bem e se carregar com mais força bloqueia facilmente, o que pode ser mau, mas parece-me uma questão de hábito!

    outra questão, ficam muito bem nas jantes, a ver-se um bocadinho de vermelho!!
    Civic 1.6I-VT!!

    240.000 kms!

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    218

    Padrão

    Encomendei hoje um conjunto de discos+pastilhas para o Prelude, depois dou aqui o feedback

    Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    193

    Padrão

    Ja montei discos EBC Sport, pastilhas EBC GreenStuff, tubos goodridge e oleo lockheed 5.1. Fiz apenas 20km e para ja nao notei absolutamente diferenças nenhumas mas tmb nao fiz nnhm travagem decente.. só mesmo apertar um bokadinho o pedal. Daki a 400km testo isto =)

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de WCGSAF
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    atrás do sol posto..
    Mensagens
    545

    Padrão

    Boas, por acaso o setup que utilizo no meu E30 é exactamente esse e só tenha a dizer bem, pois o poder de travagem é muito superior ao original. As pastilhas Green só têm um...de(feito)...a frio nota-se a falta de trvagem...mas basta só quando arrancas com o carro dar um encosto no pedal...depois de aquecer o poder de travagem é magnífico. Em relação a esse feedbak do disco estalado...pois...pelo que vi..alguém andou a fazer trabalhos manuais e furou o que não devia...os meus já levam 20000km e tanto pastilhas como discos....estão em perfeitas condições...e já fizeram TD no Estoril.

    Abraço
    Cup "O Fluffy" / E30 "O Mito" / XX "O Abião" / E87 Cocas MBPOWER

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Localização
    Cascais/Sintra
    Mensagens
    57

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WCGSAF
    Boas, por acaso o setup que utilizo no meu E30 é exactamente esse e só tenha a dizer bem, pois o poder de travagem é muito superior ao original. As pastilhas Green só têm um...de(feito)...a frio nota-se a falta de trvagem...mas basta só quando arrancas com o carro dar um encosto no pedal...depois de aquecer o poder de travagem é magnífico. Em relação a esse feedbak do disco estalado...pois...pelo que vi..alguém andou a fazer trabalhos manuais e furou o que não devia...os meus já levam 20000km e tanto pastilhas como discos....estão em perfeitas condições...e já fizeram TD no Estoril.

    Abraço
    Diz-me uma coisa, o meu amigo k tb tem o conjunto EBC nota um barulho a rodar, que dantes não fazia. Temos ideia k talvez seja o ar nos buracos/ranhuras, mas que é estranho é...

    Notaste algum barulho?!

    Cumps
    Clio Societé 1.5 dCi - PoWeReD By Vc

    WWW.CLIOTEAM.COM

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    193

    Padrão

    Citação Mensagem Original de !! Pina !!
    Citação Mensagem Original de WCGSAF
    Boas, por acaso o setup que utilizo no meu E30 é exactamente esse e só tenha a dizer bem, pois o poder de travagem é muito superior ao original. As pastilhas Green só têm um...de(feito)...a frio nota-se a falta de trvagem...mas basta só quando arrancas com o carro dar um encosto no pedal...depois de aquecer o poder de travagem é magnífico. Em relação a esse feedbak do disco estalado...pois...pelo que vi..alguém andou a fazer trabalhos manuais e furou o que não devia...os meus já levam 20000km e tanto pastilhas como discos....estão em perfeitas condições...e já fizeram TD no Estoril.

    Abraço
    Diz-me uma coisa, o meu amigo k tb tem o conjunto EBC nota um barulho a rodar, que dantes não fazia. Temos ideia k talvez seja o ar nos buracos/ranhuras, mas que é estranho é...

    Notaste algum barulho?!

    Cumps
    Ia agora mesmo comentar isto no topico :P Ja fiz quase 1000km com o conjunto e noto um poder de travagem magnifico. Nao sei porque mas mesmo sem travar ouço um tiq tiq sistematico que aumenta de intensidade quanto maior for a velocidade que circulo. O barulho realmente incomoda e tenho de andar com as janelas fechadas. Quando se carrega no pedal do meio ouve-se as pastilhas a travar mas aí penso que seja normal pois os discos sao ranhurados e perfurantes. So tenho pena do ruido que fazem sem carregar no pedal. De resto para já nota maxima

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Discos EBC Sport (ver lista de aplicações)
    Por GTiGirl no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 17-05-2011, 00:46
  2. discos
    Por Kazzam no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-08-2007, 12:55
  3. [DIY] - Corsa B: Discos Sólidos para Discos Ventilados
    Por PernaLonga no fórum Do It Yourself
    Respostas: 21
    Última Resp.: 11-10-2005, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •