Penso que tenhas de alterar o eixo de tras, existiu algum corsa com travao de discos atras ? abraço
Penso que tenhas de alterar o eixo de tras, existiu algum corsa com travao de discos atras ? abraço
Nos Corsas normalmente tira-se a travagem atras até, (há quem tire por completo), uma vez que já de origem o carro trava demais atrás!
Se queres melhorar a travagem, mais vale investires nuns discos e maximas à maneira pra a frente.
Built, not bought!
Não vais notar nada de especial com discos atrás, apenas vais poder dizer que tens discos atrás.
Há quem adapte os travões de trás de 190D ou de frente de Ford Fiestas MKII. Agora como se faz não sei, mas sei que já ouvi muita gente a fazer, por isso não será nada de especial... penso eu.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
à frente é os do calibra.... deixas é de poder andar com jante abaixo de 15"
Built, not bought!
'85 Opel Kadett GSI
'90 Peugeot 309 GTI 16 RallyCar
'94 Toyota RAV4 Kindersurprise edition
'02 Mitsubishi Lancer Evo VII RSII
'02 Peugeot 206 GTI 180
'05 BMW 320 TD Compact
CompetiSport
Performance,Race fuel& Oils
"StockSucksSoIModifyEverythingIPutMyHandsOn"
Não vale a pena fazeres essa alteração...é xata de fazer...
- Precisas de um eixo compatível...de preferência já com discos...ou ainda mais barato, as 2 placas do eixo onde seguram as maxilas são baratas no ebay ou podes mandar fazelas.
- Precisas de um cabo de travão mais pequeno e das duas pontas para cada roda...
- Precisas de mudar a válvula que distribui a travagem... se investigares encontras um modelo de travagem compatível para a calibragem do sistema completo de travagem...eu é k n sei isso e n tenho aki nenhum manual à mão p te ajudar...
- Vais precisar de outro reservatório de óleo de travão...
E ainda mais umas coisas, só em peças...o trabalho k já aí vai...então montar isso tudo...nem imaginas...
Uma dika, vai a uma opel e pergunta pelas peças em vista extrudida (peça a peça) do sistema de travagem de um kadett gsi...eles dao-te uma folha e já ves lá o eskema k tens k montar!
Cumps.
...
Basta arranjar um eixo dum Golf 3...
Essa info tá mais que batida no COPT...