Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Discos de travão Cupra R

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão Discos de travão Cupra R

    Boas noites,

    o meu cupra r está a precisar de discos de travão e queria aproveitar para fazer um upgrade se possível... para já a ideia é meter discos ventilados e perfurados, mas será que dá para aumentar o diametro e a largura sem ter que substituir as pinças brembo de origem?? e onde posso mandar vir discos?? e qual a melhor marca?

    Agradeço a ajuda desde já

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão

    Então ninguém quer ajudar...????

    Decidi-me por não alterar as pinças que já são Brembo de 4 pistões. Já andei a pesquisar e fiquei interessado pelos discos Brembo GT, Tarox Sport Japan, Zimmerman Sport, EBC 3GD, todos eles ventilados e perfurados ( excepto os Tarox e os EBC que também são rasurados ) na medida original 323x28, e inclusive já pedi preços nalgumas casas.


    Contudo preciso de ajuda do pessoal do forum, pois com base numa pesquisa pelo google encontrei utilizadores a dizerem que discos perfurados têm tendencia a rachar, e que as rasuras fazem vibrações e ruídos... e não encontrei nada que dissesse que possa aumentar as medidas sem trocar as pinças... enfim.

    Alguém com experiência que me possa orientar daqui do forum...

  3. #3
    Member Average Avatar de afoseguides
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    58

    Padrão

    Boas, digo já que nao sou nenhum entendido na matéria pois nunca fiz nenhuma dessas trocas, mas tenho um amigo que já usou EBC num Honda e duraram-lhe 6 anos no carro, sem nunca terem dado nenhum problema de vibraçoes nem nada disso, nem sequer empenaram (o que as vezes acontece com alguns discos) e tinham um grande poder de travagem. visto que essa pessoa também dava muito, mas mesmo muito uso aos travões, principalmente nas estradas que temos cá (ilha da Madeira). ainda anteontem ele teve a me falar desses travões e diz que são dos melhores que já teve no carro.

    Cumps.

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão

    afoseguides obrigado pela informação, esses discos são bastante discutidos pelos foruns e têm boa reputação.

    Pessoal preciso de mais dicas!! Ninguém me sabe dizer se posso colocar discos maiores que os de origem sem alterar as pinças??

    Sei que dá para colocar uns adaptadores mas até quanto de largura??

Tópicos Similares

  1. discos se travao
    Por piscoc220 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 3
    Última Resp.: 16-09-2011, 01:12
  2. discos de travão
    Por sandro_fidalgo no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 3
    Última Resp.: 30-12-2009, 13:53
  3. Discos de travao GTTDI
    Por PiKo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-12-2009, 21:21
  4. Discos Travao corsa GSI
    Por ddonato no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 9
    Última Resp.: 10-04-2008, 16:53
  5. Compro Discos Travão
    Por Maxibiza no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 20-08-2007, 14:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •