Pessoalmente prefiro discos rasurados a perfurados. Tens os já muito conhecidos Tarox G88, depois mais barato tens Brembo Max, ATE Powerdisc, ambos mais em conta. A escolha da pastilha tb é importante. Ja tens algo em mente?
Boas Pessoal.
Alguém já meteu discos Tarox ou EBC, perfurados? Que feedback têm? Ou aconselham mais discos lisos?
Obrigado,
Cumprimentos
Pessoalmente prefiro discos rasurados a perfurados. Tens os já muito conhecidos Tarox G88, depois mais barato tens Brembo Max, ATE Powerdisc, ambos mais em conta. A escolha da pastilha tb é importante. Ja tens algo em mente?
Já tive vários...os Tarox G88, tal como já foi dito, são uma boa escolha nessa medida. Eu consideraria contudo o upgrade para 312mm do Audi TT se for para montar num Golf...lembro-me de ter comprado há uns anos da Zimmermann o conjunto completo sem as maxilas...
Bom material, e as varias ranhuras para além de fazerem a pastilha segurar melhor o disco, com o seu movimento limpam mais rapido o po da travagem.
era bom e barato..
Desde já agradeço o comentário . Tambem ouvi falar desses Tarox. Pastilhas tambem me faltam escolher
Pastilhas as que já experimentei foram as Ferodo DS Performance e as Ferodo DS2500, ambas com bom feedback. Das normais, as melhores que ja experimentei são as Textar.
Em relação aos discos também ouvi dizer que fazem barulho por causa das ranhuras é verdade?
Sim, faz um pouco, mas aquilo faz parar, nao abrandar...
eu tive os tarox com ds2500 também