Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: "Dificil" escolha de carro

  1. #21
    Senior Member Average 2 Avatar de rocky
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Marco de Canaveses
    Mensagens
    137

    Padrão r

    he he e mai nada.
    Mess With The Best Die Like The Rest

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PreludeVTI Ver Post
    Achas que o 1.9 cdti de 120cvs é melhor que o 2.2 dti de 125cvs?

    Eu pergunto porque estou a pensar em comprar uma vectra caravan de 2004 e estou indeciso entre os 2 motores, mas estava mais inclinado para o 2.2, pois tenho a ideia (se calhar errada) de ser mais fiável, até pela quantidade de taxis que existem vectras com os 2.0 e 2.2 dti...
    Desculpa, só hoje li isto... realmente não tenho dados concretos para te apresentar O que falo foi mesmo do facto de terem abandonado o motor e terem mudado para outro Penso que o 1.9 Cdti será, acima de tudo, mais desenvolvido tecnologicamente.
    Desculpa não te poder ajudar mais

    Abraço

  3. #23
    Senior Member Average 2 Avatar de P_JOTA
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Aljubarrota/Lisboa
    Mensagens
    140

    Padrão

    Penso ser um "caso" algo bicudo....
    Na minha opinião tb ia ou para o 320 ou 156...embora pense que a vectra tb se encontre por bom preço visto não ser tão procurada como os outros...
    BMW,quer se queira quer não, dá sempre um certo status ao dono, embora seja já um modelo muito visto (eu só ia para o 150cv!).
    Alfa há sempre aquela desconfiança em relação À fiabilidade porque em termos de qualidade eu acho que já está num bom nivel;O design da última geração, especialmente a Wagon, está soberbo, a acompanhar de um excelente motor...tem ainda outra vantagem: consegues uma mais recente por um preço igual ou + baixo que a concorrência quase todos com mais anos. O principal senão: a retoma daqui a alguns anos.....
    A vectra não me seduz no design exterior , embora goste bastante por dentro..o motor é o mesmo que a alfa...em termos de manutenção penso serem bastante equivalentes....conforto talvez ganhe a vectra..tb depende da versão que comprares..

    MAs com isto tudo, eu comprava, sem dúvidas, a 156 mjet carrinha
    Cee'd CRDi
    TD 100 +/- stock ...

  4. #24
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    Posso te dizer que curiosamente tenho o mesmo carro que tu e as opçoes de troca sao as mesmas, todavia a minha escolhar esta feita... 156 sw.

    Porque? Nem eu sei, simplesmente acho a carrinha fantastica, linda e bem equipada na versao Distinctive. Tenho ainda um pouco a ideia, secalhar errada, que Audi e Bmw são de manutenção cara.

    Todavia ainda nao comprei a carrinha por uma questao pessoal de gestao financeira é que comprar carro é um desinvetsimento e neste momento tenho a nota a render bem.

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Mensagens
    116

    Padrão

    bamos la a ver...

    o 320d ja o conheco dos meus pais, a ver se vou fazer um test-drive a uma 156 mjtd para ver como akilo se comporta...
    ate la continuo com duvidas, só espero nao continuar com elas dps de exprimentar a alfa...

    fikem bem []

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  3. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02
  4. Escolha dificil...ajuda!
    Por psyjamuh no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-04-2008, 15:36
  5. sinonimos do "carro", "conduzir o carro"
    Por revelare no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-04-2008, 02:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •