Então gente.
Ninguém?
Cumps ao TOL.
Boas.
Tenho um A3 2.0 TDI de 140cv.
Ando com ideias de lhe mudar o turbo.
O carro de origem tem um GT1749VA.
A minha dúvida é quais as principais diferenças entre os GT1749VA, GT1749VB e GT1749VC, sendo que, este último vem nos mesmos A3, mas os motores de 170cv, já common-rail.
A minha ideia era mesmo um GT1749VC, pois a aplicação é quase directa.
Entre o VA e o VB, sei que o VB é de longe melhor turbo. A dúvida maior é entre o VB e o VC.
Quais serão as diferenças? entendidos precisam-se.
Cumps ao TOL.
Audi A3 8p 2.0 TDI 140cv Sport
Repro by TWE
Então gente.
Ninguém?
Cumps ao TOL.
Audi A3 8p 2.0 TDI 140cv Sport
Repro by TWE
Ninguém?
Cumps ao COPT!
Audi A3 8p 2.0 TDI 140cv Sport
Repro by TWE
boas
ninguem te ajuda na questão.... enfim
se viesses a dizer que o teu carro tinha 300 cv e tal e era tdi, o pessoal já se pronunciava...
Eu tenho um VB e aquilo é turbo que nunca mais acaba...faz 2.1 pico e 1.7 estaveis. O VC sinceramente não sei as diferenças mas deve ser ainda + robusto. Se a diferença de €€€ não for muita e for plug & play aplica antes o VC
Boas.
Pois é mesmo triste num que num forum desta dimensão o pessoal só esteja aqui para medir o tamanho das pilas... Partilhar conhecimento nem vê-lo...
Mas pronto do que estive a pesquisar na net parece que o VC é basicamente igual ao VB a nível interno, mas a nível de fluxo de ar ao que parece bem melhor que o VB.
Entretanto se alguém se quiser pronunciar e partilhar opiniões que se manifeste.
Cumps ao TOL.
Audi A3 8p 2.0 TDI 140cv Sport
Repro by TWE
O VC no 2.0TDI PD170 tem controlo de geometrica electrico, não sei se é facil de alterar. Pralém do PD170 ter FAP d'origem que não sei até que ponto afectará a parte de escape a nivel de flange para adaptar...