Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Diferenças entre Garrett's GT1749

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de MicasB
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Perosinho
    Mensagens
    175

    Padrão Diferenças entre Garrett's GT1749

    Boas.

    Tenho um A3 2.0 TDI de 140cv.
    Ando com ideias de lhe mudar o turbo.
    O carro de origem tem um GT1749VA.

    A minha dúvida é quais as principais diferenças entre os GT1749VA, GT1749VB e GT1749VC, sendo que, este último vem nos mesmos A3, mas os motores de 170cv, já common-rail.
    A minha ideia era mesmo um GT1749VC, pois a aplicação é quase directa.
    Entre o VA e o VB, sei que o VB é de longe melhor turbo. A dúvida maior é entre o VB e o VC.
    Quais serão as diferenças? entendidos precisam-se.


    Cumps ao TOL.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de MicasB
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Perosinho
    Mensagens
    175

    Padrão

    Então gente.
    Ninguém?

    Cumps ao TOL.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de MicasB
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Perosinho
    Mensagens
    175

    Padrão

    Ninguém?

    Cumps ao COPT!

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    54

    Padrão

    boas
    ninguem te ajuda na questão.... enfim
    se viesses a dizer que o teu carro tinha 300 cv e tal e era tdi, o pessoal já se pronunciava...
    Eu tenho um VB e aquilo é turbo que nunca mais acaba...faz 2.1 pico e 1.7 estaveis. O VC sinceramente não sei as diferenças mas deve ser ainda + robusto. Se a diferença de €€€ não for muita e for plug & play aplica antes o VC

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de MicasB
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Perosinho
    Mensagens
    175

    Padrão

    Boas.

    Pois é mesmo triste num que num forum desta dimensão o pessoal só esteja aqui para medir o tamanho das pilas... Partilhar conhecimento nem vê-lo...
    Mas pronto do que estive a pesquisar na net parece que o VC é basicamente igual ao VB a nível interno, mas a nível de fluxo de ar ao que parece bem melhor que o VB.
    Entretanto se alguém se quiser pronunciar e partilhar opiniões que se manifeste.

    Cumps ao TOL.

  6. #6
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    O VC no 2.0TDI PD170 tem controlo de geometrica electrico, não sei se é facil de alterar. Pralém do PD170 ter FAP d'origem que não sei até que ponto afectará a parte de escape a nivel de flange para adaptar...

Tópicos Similares

  1. Diferenças entre os TT
    Por khan no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-04-2009, 21:02
  2. Diferenças entre 2.0HDI
    Por Duck no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 28-09-2008, 11:29
  3. quais as diferenças entre 106 xsi 1.3 e 1.4??
    Por fabri no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 12-09-2008, 13:47
  4. Diferenças entre TDI 115/130
    Por +1DCI no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 07-03-2007, 19:06
  5. Diferenças entre o CUPRA e o FR TDI
    Por Knyght no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 30
    Última Resp.: 09-03-2006, 21:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •