Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 23

Tópico: Deve Se Meter Autolubre No Gasoleo ????

  1. #1
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Question Deve Se Meter Autolubre No Gasoleo ????

    Boas pessoal venho por uma duvida que me disseram que era bom para limpar os injectores, que é adicionar autolubre de motor a 2t sintetico ao gasoleo, que ia limpar o sistema todo de injeção e que tb lubrificava, se alguem já experimentou ou conhesem alguem que o fez gostava de saber se dá mesmo resoltado se nota se alguma diferença ...

    um abraço ...

  2. #2
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Talking

    bem foi hoje experimentar e pos o autolube sintectico misturado com gasoleo e fui fazer uma a1 fui a alverca e vim , posso dizer que faz bastante fumo e pareseu me ouvir o motor mais silensioso se limpou ou ñ, ñ sei mas amanha vou ver se está melhor quando tiver frio ...


  3. #3
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Sim e podes meter 4 pistons Meteor a 75mm e 4 escapes 80 e 2 Keihin 36 e andas de luz apagada. Da cá um estalo...

  4. #4
    Vas
    Vas está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    108

    Padrão

    Como ficou? É mau fazer isso?

  5. #5
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Talking

    Citação Mensagem Original de Vas Ver Post
    Como ficou? É mau fazer isso?
    parese me que ñ ficou a fazer tanto barulho de injectores o motor ficou um pouco mais silencioso mas hoje vou fazer uns km e aproveito para ver, mau ñ é conheso pessoal que de vez enquando mete oleo do motor no deposito e dissem que faz bem ... são opinioes eu meti autolube ...

  6. #6
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Eu sei de um certo produtinho que limpa isso tudo e ainda te dá uma pica brutal... Até manda chamas pelo escape, se meteres muito!
    ...

  7. #7
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Wink

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Eu sei de um certo produtinho que limpa isso tudo e ainda te dá uma pica brutal... Até manda chamas pelo escape, se meteres muito!
    e qual é o nome desse dito produto que faz maravilhas ? eu á um tempo experimentei um da bardahl e era muito bom tinha incremento de cetano, mas era caro ...

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Sem Chumbo 98... lol

  9. #9
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Cool

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Sem Chumbo 98... lol
    loooooooool num tdi ñ sei se ia fazer muito bem ...

  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    de quando a quando um deposito de diesel ultimate faz sempre a sua diferença, limpa um pouco e da mais gozo.

    mas nao penses que fica um cnahao, lol

  11. #11
    Member Novato Avatar de @ntóniu
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    48

    Padrão

    No depósito de gasóleo do meu só ponho uma coisa, gasóleo!

    Óleo é para lubrificar o motor, e entra no sitio próprio para isso. No deposito de água leva água, no de óleo dos travões, óleo de travões e assim sucessivamente!

    Nos carros cá de casa sempre foi assim, cada coisa no seu sitio, e geralmente são vendidos velhos e com muitos km´s...

    E ponho gasóleo do normal, não pago mais pelo "UltimateUltraBestPlus" em que apenas vejo brochuras com frases bonitas a dizer que é melhor, só porque sim...
    ex BaRbrAdy

  12. #12
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Post

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    de quando a quando um deposito de diesel ultimate faz sempre a sua diferença, limpa um pouco e da mais gozo.

    mas nao penses que fica um cnahao, lol
    mas eu fasso isso 1 vez por mês meto bp ultimate, se limpa ou ñ, ñ sei, mas o carro fica melhor e sim dá mais gozo nisso tenho de concurdar, só ñ meto sempre da ultimate por causa do preço e por o meu motor ser muito goluso ...
    Última edição por Reira_Rh; 07-12-2009 às 04:01.

  13. #13
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Wink

    Citação Mensagem Original de @ntóniu Ver Post
    No depósito de gasóleo do meu só ponho uma coisa, gasóleo!

    Óleo é para lubrificar o motor, e entra no sitio próprio para isso. No deposito de água leva água, no de óleo dos travões, óleo de travões e assim sucessivamente!

    Nos carros cá de casa sempre foi assim, cada coisa no seu sitio, e geralmente são vendidos velhos e com muitos km´s...

    E ponho gasóleo do normal, não pago mais pelo "UltimateUltraBestPlus" em que apenas vejo brochuras com frases bonitas a dizer que é melhor, só porque sim...
    ñ digo que ñ tenhas razão mas ades por um pouco de oleo no gasoleo e vais ver a diferensa no barulho dos injectores se limpa ñ sei mas muita gente diz que faz bem por que todo o sistema de injecção fica lubrificado numca ouvi dizer que fazia mal, agora quando meto o tal "UltimateUltraBestPlus" acredita que noto diferença especialmente em velocidade de ponta, consigo fazer mais 15 km por hora e acredita fiz o teste mais que uma vez para ter mesmo a certeza que ñ era só impreção minha e se preguntares a muita gente com motores alterados todos te dizem que é melhor, anda com gasoleo do jumbo e depois muda para ultimate e vais ver se ñ notas diferença, mas cada um faz o que quer tem a sua opinião

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Esteves
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Pinhal Novo
    Mensagens
    201

    Padrão

    Fdx... com Ultimate... mais 15km/h...

    Vou vender a repro....
    ...::Ibiza 1.9 TDI::....

  15. #15
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Post

    Citação Mensagem Original de Esteves Ver Post
    Fdx... com Ultimate... mais 15km/h...

    Vou vender a repro....
    loooooool ñ vendas, mas ñ notas nada com ultimate , mas no meu carro sim faz na boa, e ja falei com varias pessoas e todas dizem que o carro anda um pouco mais em ponta... com gasoleo do jumbo fazes a mesma velocidade é a mesma coisa que a gasolina 95 e 98 ñ me digam que é a mesma coisa !!! nota se bem a diferença ...
    Última edição por Reira_Rh; 07-12-2009 às 16:02.

  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Reira_Rh Ver Post
    ñ digo que ñ tenhas razão mas ades por um pouco de oleo no gasoleo e vais ver a diferensa no barulho dos injectores se limpa ñ sei mas muita gente diz que faz bem por que todo o sistema de injecção fica lubrificado numca ouvi dizer que fazia mal, agora quando meto o tal "UltimateUltraBestPlus" acredita que noto diferença especialmente em velocidade de ponta, consigo fazer mais 15 km por hora e acredita fiz o teste mais que uma vez para ter mesmo a certeza que ñ era só impreção minha e se preguntares a muita gente com motores alterados todos te dizem que é melhor, anda com gasoleo do jumbo e depois muda para ultimate e vais ver se ñ notas diferença, mas cada um faz o que quer tem a sua opinião
    LOL

    Isso da uma repro.....

    Cum catano a gota ta maravilhosa e somos nós obrigados a ler isto....


  17. #17
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Reira_Rh Ver Post
    e qual é o nome desse dito produto que faz maravilhas ? eu á um tempo experimentei um da bardahl e era muito bom tinha incremento de cetano, mas era caro ...
    Não me lembro do nome, mas é da FORCH, despejas 1/4 de lata no depósito CHEIO e o teu carro fica com um poder k nem imaginas! Há muito boa gente a usar esses produtos nos testes de potência...vá-se lá saber pk...
    O problema é kd metem a lata inteira e depois nem conseguem desligar o motor...
    ...

  18. #18
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    motor injecçao indirecta come tudo

    no meu ex corsa por vezes metia 1 litro oleo normal e realmente calava muito o motor.

    agora os novos motores de injecçao directa nao sei como toleram o oleo diluido com o gasoleo.

  19. #19
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Post

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Não me lembro do nome, mas é da FORCH, despejas 1/4 de lata no depósito CHEIO e o teu carro fica com um poder k nem imaginas! Há muito boa gente a usar esses produtos nos testes de potência...vá-se lá saber pk...
    O problema é kd metem a lata inteira e depois nem conseguem desligar o motor...
    ok, então vou pesquisar com esse nome para ver o que se encontra por aqui ...

    um abraço ...

  20. #20
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Post

    Citação Mensagem Original de JONHYG Ver Post
    LOL

    Isso da uma repro.....

    Cum catano a gota ta maravilhosa e somos nós obrigados a ler isto....

    ñ dá uma repro mas ajuda bastante e á varios topicos de gasoleo que dizem a mesma coisa ... aqui ninguem te obriga a ler nada ...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Portugal deve seguir o exemplo.
    Por Momo_X1 no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 16-03-2011, 11:50
  2. O que deve fazer para ter um porche!!!!
    Por Ruben Barao Chaves no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-09-2010, 15:30
  3. Deve ter um turbo de CAMIAO!
    Por PiKo no fórum Videos
    Respostas: 13
    Última Resp.: 01-08-2010, 02:10
  4. Power box, meter ou não meter?
    Por VON85DUTCH no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 15
    Última Resp.: 06-10-2009, 14:51
  5. Tourada como deve ser
    Por d-zaster no fórum TOLices
    Respostas: 33
    Última Resp.: 22-03-2009, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •