radares!! EH LÁ !!! VOU ME XIBAR AH BOFIA!!!
pa se te apanham kom um detector, ainda eh pior k ires a 300!!!
digo eu!!! nunka fui apanhado nem por uma coisa nem por outra!
souy um anjiinhoooo ihihih
qual o melhor para portugal? onde comprar?
há algum add-on para tomtom que detecte radares?
obrigado
radares!! EH LÁ !!! VOU ME XIBAR AH BOFIA!!!
pa se te apanham kom um detector, ainda eh pior k ires a 300!!!
digo eu!!! nunka fui apanhado nem por uma coisa nem por outra!
souy um anjiinhoooo ihihih
LOL gonças tibeste bem .. eles pa berem a medida dos pneus ja s veem fudidos tem k tombar mt a kabeça heheheh
mas por akaso kurtia comprar uma cena dexas faz sempre jeito! n é k ande mt depressa mas nalguma descida inda embala e paxo os 120km/h
vou me informar dixo pk ha tanta koisa k gastamos o € mal gasto em paneleirixes mas ixu é mt util .. e k a meu ver n tem mal nenhum ter um detector d radares mas ok..
havia um site que vendia, e mandava para Pt... mas agora não me lembro
fala com o user "astra2000" que ele tinha um.
acho que os Beltronic funcionam em Pt, mas já não sei quais as frequencias.
tenho um amigo tmb com um, mas fixo. tmb lhe posso perguntar a marca
esses para o Tom Tom, a unica coisa que conheço são uns programas que podes lá meter. mas obviamente só da para radares fixos. ou seja, aquilo vai funcionar como se fosse um POI
a sério?! lol
com base no quê?!
ao menos aqui, eles já disseram publicamente que nada podem fazer
Em relacao a primeira questao consulta est sítio: http://www.radar-shop.de/radarmap-Portugal.pdf
Em comprei o meu detector no mesmo sítio ( http://www.radar-shop.de/index.html ) a 3 anos e até agora já me safou de muitas multas, aliás a única que apanhei foi por minha culpa pois o detector avisou-me e eu reduzi para 120, mas o limite era de 100. :p
Em relacao aos add-on's já foi explicado.
Até as radios, que podiam anunciar os radares nas ondas, foram proibidas de o fazer a partir duma certa data (não sei se serà em 200...
A base legal não sei, so soube disso porque leio muito a imprensa françesa e jà houve françius que se lixaram na fronteira com os Tom Tom....lol
Aqui a bofia é aquela coisa, têm tempo para tretas desse estilo portanto...
Os meios são superiores e é um pais mais pacato que Portugal, mesmo se começa a haver um pouco de "escumalha" a mais neste ultimos tempos...
Kitnoce Mobile :
Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...