Resultados 1 a 1 de 1
Like Tree3Gostos
  • 3 Escrito por tuningonline

Tópico: Detalhes do Concurso Tuning 2013

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Detalhes do Concurso Tuning 2013



    Mais detalhes aqui: Concurso Tuning 2013

    Os prémios não são já revelados, mas ao contrário do que aconteceu em edições anteriores, desta vez o prémio não será em dinheiro mas sim atribuído por um dos vários patrocinadores deste evento.


    O tuning.online.pt conta este ano com os seguintes patrocinadores para o concurso:

    HPTurbo: Trata-se de uma empresa que está a evoluir no mercado nacional, desenvolvendo um trabalho altamente especializado na reparação e preparação de turbos. A HPTurbo está no mercado desde o ano 2000, apresentando já uma experiência comprovada na preparação, manutenção e reparação de turbos. A empresa trabalha com equipamentos de diagnóstico e de reparação topo de gama e com material de alta qualidade para responder às necessidades de cada cliente.
    Mais detalhes em HP Turbo | High Performance Turbochargers

    CleanKult: Estabelecida em finais de 2008, a Clean Kult iniciou-se na venda e distribuição de acessórios automóveis, com o principal objectivo de proporcionar produtos de qualidade ao maior número possível de amantes da modalidade. Com uma equipa jovem e altamente motivada, a empresa representa já 12 marcas de acessórios a um excelente preço. Entre as marcas representadas destacam-se a 3SDM, Dare Wheels, FK Automotive, Lowtec, Raceland, etc. Mais detalhes em CleanKult

    CentralinasPT: Trata-se de uma empresa especializada em electrónica automóvel aos mais diversos níveis. Uma das áreas em que a empresa opera é na reprogramação de centralinas. Outras áreas de actuação incluem a reparação de centralinas de motor, reparação de centralinas de airbags, reparação e eliminação de sistemas de imobilizador, reparação de quadrantes, programação de chaves e transponders, programação e eliminação de válvulas EGR, eliminação electronicamente de sistemas de filtros de partículas, diagnósticos automóveis e códigos de rádios.
    Mais informações em Inicio - CentralinasPT
    H7Autoparts: Esta empresa especializou-se no comércio e instalação de produtos específicos para automóveis. A marca H7 já é conhecida pelos seus produtos de iluminação automóvel (kit xénon), e há pouco mais de 3 anos lançou a sua própria imagem para o mercado de performance automóvel onde tem actuado também com as reprogramações por OBD2.
    Mais informações em H7Autoparts

    Bediferent: Online Tuning Magazine uma publicação que se dedica à personalização automóvel. Esta publicação pretende informar o leitor, dando-lhe a conhecer todas as novidades sobre a modalidade. Apresenta, em todas as edições, reportagens exclusivas, notícias e todo um conteúdo original no mercado editorial português. De distribuição gratuita, esta publicação está única e exclusivamente disponível na internet, podendo o leitor visualizá-la através de uma aplicação concebida especificamente para o efeito. Mais informações em Bediferent.com | Online Tuning Magazine
    Última edição por tuningonline; 06-01-2014 às 01:00.

Tópicos Similares

  1. Concurso Tuning 2012: detalhes e regulamento
    Por tuningonline no fórum Concurso Projecto Tuning 2012
    Respostas: 16
    Última Resp.: 16-01-2013, 21:30
  2. Detalhes do 9º Braga Internacional Tuning Motor Show 2012
    Por tuningonline no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 30
    Última Resp.: 21-08-2012, 17:42
  3. Concurso Tuning 2007
    Por tuningonline no fórum Concurso Projecto Tuning 2007
    Respostas: 6
    Última Resp.: 23-03-2008, 00:46
  4. Concurso Tuning
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-02-2008, 08:40
  5. Concurso tuning 2006 ????tuning ou Racing
    Por fashion_s21 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 78
    Última Resp.: 18-03-2007, 19:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •