Boas,
Manda ai preços para detalhar o exterior e interior de um Corsa C de três portas.
Já agora, de forma muito geral, quais os produtos que usas
@bç
Boas a todos.
Venho desde já colocar ao dispor dos users deste forum os meus serviços de detalhe.
Efectuo detalhes completos incluindo polimento de pintura e opticas, aplicação de ceras e celantes, detalhe interior, motor, jantes etc etc...
Isto trata-se não de um negocio mas sim de um passatempo com alguns anos, sendo que desta forma os valor praticados sao valores de "amigo".
Todas o orçamentos serão dados individualmente por PM pois cada caso é um caso.
Abraço a todos!
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
Boas,
Manda ai preços para detalhar o exterior e interior de um Corsa C de três portas.
Já agora, de forma muito geral, quais os produtos que usas
@bç
Orçamento para exterior ibiza 6L . Cump.
respondido shaggy
Última edição por FilipeJA; 20-05-2011 às 01:33.
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
Mais ninguem quer o ser carro com aspecto de novo por um preço acessivel?
fazes renovação de plásticos exteriores?
É que tenho o plástico da base dos espelhos retrovisores baço e queria dar um brilho aquilo em vez de comprar uns espelhos desportivos.
Manda-me pm com preços e aonde teria que me dirigir.
Nunca me dei ao trabalho de tirar fotos porque fazia sempre trabalhos para os carros dos amigos e amigos dos amigos e nunca me preocupei muito com isso, mas vou ver que fotos é que podei ter por ca para demonstrar algum do meu trabalho... Entretanto fui fazendo trabalhos em cima de trabalhos e quando de por mim ja tinha centenas de euros em material e dezenas de carros feitos...
Material utilizado.
Einszett
Poorboys
Chemicalguys
Carlack
Menzerna
3M
Em grande parte são estas as marcas que uso.
Última edição por FilipeJA; 20-05-2011 às 16:52.
Boas,
gostava de saber orçamento para um passat 3b azul escuro de 1997 a ideia e dar lhe um detalhe exterior de modo a recuperar o brilho da pintura.
abraço
Detalhe no seu melhor amigos!
Mais ninguem? Marcações tem que ser feitas com antecedencia.
Abraços
Última edição por FilipeJA; 25-05-2011 às 11:58.
Orçamentos enviados.
Vamos lá renovar os veiculos pessoal!
Boa tarde
Para um Colt CZT 3 portas valores para detalhe exterior e interior (mas valores em separado).
O Detalhe é feito onde?
Obrigado
Boas.
Para Yaris de 2002 de 5 portas ?
Apenas exterior.
Boas!
Queria saber o orçamento apenas para um detalhe exterior de uma bmw s3 E91 preta.