tenho um rover 1400cc 103cv, nao consigo arrenjar uma casa que tenha kit´s de potencia para este carro, alguem sabe de alguma casa ou k tenha coletores de 4-2-1 pro meu carro?
kero meter mais cavalagem, mas tb nao sei como faxer!
'95 BMW E36 318Tds Touring
Uma boa casa de escapes te faz colectores para esse carro.
Na zona do grande porto tens a Ecorpião e a Interescapes.
Built, not bought!
é dificil. nao é um modelo em k as marcas tenham investido muito
um gti/cup ou um civic vti é muito mais facil arranjar material
tenta melhorar a admissao com filtro de caixa KN e uma puxada de ar ao parachokes
e faz uma linha de escape artesanal com panela intermedia e final de 52mm a eliminar o cat
ja melhora um poco mas sem electronica programavel nao ha milagres para esse motor
isso é motor base Honda... quase que aposto o meu esquerdo que uns colectores do ebay para uma série D casam aí certinho... o cárter n deve ser problema... depois o resto da linha é que deve ter q ser alterada ou feita de novo logo so cm panela final para bater certo cm os colectores...
XAD + XADT
Um conselho, vende isso e compra algo mais acessível em termos de peças variadas, pq isso tb só dá é problemas, e por mais que faças, metes ao lado de um carro com turbo ou v-tec c uns toks e te manha.
Kumps
Vive por algo...
tão e só os turbos e os v-tecs é q andam? LOL
XAD + XADT
mas que motor Honda? este motor nao tem nada a ver com a Honda!
Que LOL
Este motor e o K-Series TOTALMENTE DE ORIGEM ROVER, o famoso papa juntas
Tirando a ma fama que tem, ate e um motor bastante simpatico a nivel de andamento, o problema e que de origem traziam umas juntas de M*rda, frequentemente eram substituidas por umas de origem Land Rover, e acabava-se com o problema
Tirando isto, sao motores bastante fiaveis desde que bem tratados, convem nao esquecer que tem um Bloco de Aluminio, o que requer alguns cuidados
Audi Allroad V6 2.5tdi Quattro.... Stock and it rock's...
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ola pessoal, como eu me referi la em cima,vou pegar no rover214 seri200 1400 105c, ...............................................
meti um CDA filtro
tierei o catalizador, e na panela final esta direto
meti nhe velas com mais polos
resoltado, anda pouco para o trabanho e dinheiro envestido, mas este carro nao era assim ele era rapido de origem, desde k parti a caixa de velucidades e meti de um rover 25 disel
e k numca mais, pra semana o carro vai a banca ver o que se passa porque eu tb n infestir mais sem saber onde esta o erro,,,, e disseram me que é um erro trocar as velas de origem para outras mais potentes, dis k pode queimar mais em rotaçoes altas mas nas baixas perdes muito enquanto as origem e 50 50, nao sei! pra semana quero ver se ele esta bom na banca de ensaio.. quando ele era de origem em linha reta dava 205 apanhava uma inclinaçaozinha 215 e bate la no fudo tenho fotos,,, agora? ponta 180 a cagar se todo a dexer mas bem a dexer 205. e uma vergonha, mas eu ainda nao dexisti
Última edição por Lucyfer69gmb; 25-02-2009 às 04:28.
E assim, carros atmosfericos de baixa cilindrada sejam a gasolina ou diesel, e muito ingrato
Pois com mods que nos turbinados nota-se e bem (repro, linha, bicos etc etc) nos atmosfericos pouco ou nada vais notar a nivel pratico para o dinheiro gasto
Existem boas preparacoes em carro atmosfericos de baixa cilindrada, mas na grande maioria, para nao dizer todas passa por alteracoes mecanicas mais profundas, (Aplicacoes de turbos, rectificacoes etc), o teu motor e relativamente fiavel desde que bem tratado, mas esse bloco nao vai aguentar preparacoes extremas sem ser trabalhado a serio
Isto para dizer, queres isso a andar a serio, prepara uns quantos milhares de euros, caso contrario troca de carro por algo mais facil de trabalhar/mexer
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Se n estou em erro esse motor foi fabricado pela Powertrain e não pela honda...
...
o k dissem da panela Twin Loop da mugen ou replica
estava a pensar em meter uma no meu carro , como vou meter coletores 4-2-1 e tirar o catalixador, se calhar perco rendimento ou nao vou buscar aquilo k pertendo (poder de arranque) com a panela de origem, mas o pior é que eu so kero rendimento nao a kele ronco da panela, ja tive uma e nao gostei e rendimento nao vi nada, mas tb ainda n tinha os coletores, da para ter uma panela de rendimento sem barunho? ou k faxa aquele ronco mas so em altas? o k foxes acham? keria consenhos,...
ate ja pensei em pegar na de origem e altera la eu para ver se consigo libertar mais gaxes mas com pouco barunho o ronco va!
Eu no meu del sol vou por uns colectores e uma OBX-R twin loop... Dia 22 ja te digo como se porta!
eheheheh
"Mafia Exclusive Edition"
Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
"Dark Side"
Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993
Um conselho nao mexas nesse motor devido a baixa cilindrada que tem e nao e um motor deportivo para andar com muitas mexidas no teu caso optava por coletores boa admissao velas e cabos bomba reguladora de pressao e avanço no ponto de igniçao nao mexia na mecanica interna do motor e nem peses em rebaixar colassa nesse motor.
Já agora alguem sabe de um bom mecanico ( e barato) que trabalhe bem com rover? Tenho um MG de 96 e queria trocar correias, mas na marca já se sabe como é.
É que eu para chegar ao motor nem que seja para trocar um simples filtro tenho de desmontar o carro quase todo, pois aquilo tem motor central.
Don't drive faster than your guardian angel can fly.