Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Desenhos de crianças...

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    359

    Talking Desenhos de crianças...

    Numa escola, pediram às crianças que, através de um desenho, dizerem o que queriam ser quando fossem grandes.
    Uma das crianças disse que gostava muito da sua mamã, e que queria fazer o mesmo que ela. Para tal, desenhou a sua visão do trabalho da mamã:




    Como podem imaginar, os professores ficaram espantados com este desenho. Os professores "homens" ficaram até ansiosos por conhecer a mão desta aluna, pelos vistos uma stripper de sucesso...


    Ao ter conhecimento do desenho da filha, a mãe apanhou um susto! Imediatamente, escreveu uma carta para a escola, nos seguintes termos:

    Exmo. Sr. Director da Escola,
    Quero ser muito clara relativamente ao desenho que a minha filha elaborou na escola. Não quero que fique com a impressão errada. O meu emprego é na loja Home Depot., em Chicago,
    onde sou empregada de balcão. Há dias, contei à minha filha que fizemos um "dinheirão" vendendo PÁS para retirar a neve às centenas de automobilistas cujos carros ficaram bloqueados num grande nevão... É isso que o desenho retrata!!!



  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Ricardo_Oliveira
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    463

    Padrão

    Pois pois, diz que são pás...


  3. #3
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    AS histórias que as mães não inventam para não ficar sem a custódia dos filhos...

Tópicos Similares

  1. Recaro Crianças
    Por pmctuning no fórum TOL Sponsors
    Respostas: 7
    Última Resp.: 26-01-2011, 14:10
  2. ajuda com os desenhos
    Por Riicardinho no fórum Regras
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-09-2009, 20:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •