Raio power chip tuner de volta no seu melhor.. ja estas a desistir antes de começares.. dps vens com a conversa: "da proxima vez que la for é para ganhar" ehehe
Está em preparação a deslocação para o Maha da Auto Eskáfia na próxima quinta-feira, dos pilotos Raio Prata e Daniel Guerra
Nestes dias fora da minha àrea de competência, realizei um ficheiro para o piloto Daniel, se bem que não alterei os seus valores dos graus de injecção (SOI), pois não quis alterar o seu trabalho nessa matéria
Após o teste realizado em estrada com o meu ficheiro, o piloto Daniel não gostou muito, mas eu disse-lhe que como não estava a par do seu (SOI), poderia não ficar de acordo com o pretendido por mim, ou seja tentar pô-lo ao nível do Raio Azul
Apesar disso, ele tirou ilações, que as utilizou no ficheiro que vai utilizar na sua medição na Auto Eskáfia, e fiquei contente por ter "uploadado" (minha especialidade), em alguns aspectos o ficheiro que ele irá medir
Os objectivos são claros, e passam por ele atingir os 250 cvs de potência, para assim poder subir de escalão, como sucedeu comigo no passado nas minhas evoluções com o Raio Azul
Espero que as minhas modes que ele aproveitou, possam de alguma forma ter ajudado a que ele não fique já eliminado da próxima fase da liga dos campeões da uefa
Quanto ao Raio Prata, terei de esperar que o piloto Daniel consiga eliminar o haldex, pelo Vag antes do dyno, para assim poder efectuar a medição apenas com tracção ás duas rodas da frente
Após e na expectativa que isso venha a ser alcançado, o objectivo passará por atingir no mínimo os 205 cvs, sabendo que o chefe de fila do Piloto Raio Prata, MikeS3, obteve a potência de 206 cvs em Maha
A versão do Raio Prata anuncia 210 cvs (AMK), tal como o S3 do seu chefe de fila, que também anunciava 210 cvs pela marca
Nesta medida, caso a potência seja inferior a 205 cvs no Maha, mesmo sabendo que o Raio Prata já conta com mais de 180 mil kilometros, assumirei com frontalidade a derrota e provavelmente nem irei sequer pensar em chipar a viatura
Aguardo com expectativa a medição de ambos os pilotos para tomar decisões futuras àcerca do futuro de ambos nesta modalidade excitante e muito dolorosa para as viaturas
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Raio power chip tuner de volta no seu melhor.. ja estas a desistir antes de começares.. dps vens com a conversa: "da proxima vez que la for é para ganhar" ehehe
MB POWER
falam, falam, falam, falam.... e não dizem nada.
Alfa 156SW 1.9Jtdm 140cv
Sabes que o facto de ter mais de 180 mil kilometros põe-me apreensivo e algo descrente que isto irá medir alguma coisa de jeito
O Bruno Gt, vencedor dos concurso do tol, acredita que já perdeu cavalos e secalhar já não deve gozar de tão boa saúde
Contou-me que viu um S3 igual ao meu de 210 cvs anunciados, a medir na AP 190 cvs e isso deixou-me angustiado
Não estou para tentar evoluír numa viatura já de si cansada, ou está tudo em ordem e com isto ou então assumo o desaire
Encontrei aqui o dyno maha que o meu chefe de fila S3 deu quando mediu o seu stock
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Em relação ao piloto Daniel Guerra, ele terá como objectivo minimo aproximar-se destas linhas que o anterior Raio Azul tinha com 1.90b e turbo 2256, mas com pelo menos mais uns 10 cvs
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Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Esta deslocção está a ser preparada ao mais infomo promenor, e "prognosticos só no fim do jogo"
De facto o Piloto Diogo, na maior das suas boas vondades e de grande amizade quis contribuir para a minha felicidade, e propocionar-me bons momentos de satisfação, contudo não se realizou tal satisfação, deu para tirar bons "apontamentos" para se poder atingir o apogeu mas tarde! Tipo momentos kodac "para mais tarde recordar".
Estou com grande expectativa tanto eu como o Raio Prata para ver os resultados, se bem que o objectivo está mais que traçado que é atingir os 250CV.
Espero bem que dê para desligar o sistema de tracção às 4 rodas pelo vag com, porque se não der não sei mais o que poderá fazer para poderes medir em Maha.... Talvez cortar o veio de transmição... é uma hipotese
Grande abraço e cumprimentos para todos e um grande olá para si, ai em casa que nos está a seguir atentamente nesta nossa epopeia!
Cumps,
Gostei muito do teu rendimento nesse post
Já confirmei essa possibilidade, e bastará desativar o haldex no vag, puxar o travão de mão e ligar o esp, para efectuar o dyno
Outro dia tive com o Rui do Golf e ele foi testar o S3 comigo, tendo ficado eu á pendura e ele a conduzir
Ele hoje disse-me isto após saber que ía a Maha
Diogo - Aguardando dyno em Maha diz:
Tenho que ír medir a piroca, não aguento mais o stress
Rui diz:
isso e bom para ver se o motor ta bom ou nao
para mim pareceu-me mt morto
Diogo - Aguardando dyno em Maha diz:
mas que mErda
tem de fazer 205 cvs
se nao fizer
reformo-me
Rui diz:
LOL
isso se fizer 180cv
tá bom para ir lá com o meu golf LOL
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
vai-te acusar uns miseros 170/180 cvs
S4 B6 by Bari
O Diogo aguenta, o K03S é que não.
Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
Seat Ibiza GT TDi
My bad, pensei que os K04 so saiam nos 225 poneis. :facepalm:
Edit: De qq das formas, o Diogo aguenta a pressão o K04 é que não.
Última edição por VECTRADTI; 12-01-2011 às 01:37.
Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
Seat Ibiza GT TDi
nop
210cv
..................
S4 B6 by Bari
O haldex dá para desligar através de fusivel... pelo menos o meu (Leon Cupra 4) dá, eu é que não tenho por hábito mexer nisso e não sei se o S3 tem a mesma "opção"...
Nada como pesquisar a caixa dos fusiveis
'97 BMW 540i V8
'13 Renault Magnum DXi 480+