Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 79

Tópico: Descolagem para Maha - Piloto Raio Prata(Audi S3) e Piloto Daniel Guerra(Ibiza pd130)

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão Descolagem para Maha - Piloto Raio Prata(Audi S3) e Piloto Daniel Guerra(Ibiza pd130)

    Está em preparação a deslocação para o Maha da Auto Eskáfia na próxima quinta-feira, dos pilotos Raio Prata e Daniel Guerra
    Nestes dias fora da minha àrea de competência, realizei um ficheiro para o piloto Daniel, se bem que não alterei os seus valores dos graus de injecção (SOI), pois não quis alterar o seu trabalho nessa matéria
    Após o teste realizado em estrada com o meu ficheiro, o piloto Daniel não gostou muito, mas eu disse-lhe que como não estava a par do seu (SOI), poderia não ficar de acordo com o pretendido por mim, ou seja tentar pô-lo ao nível do Raio Azul
    Apesar disso, ele tirou ilações, que as utilizou no ficheiro que vai utilizar na sua medição na Auto Eskáfia, e fiquei contente por ter "uploadado" (minha especialidade), em alguns aspectos o ficheiro que ele irá medir
    Os objectivos são claros, e passam por ele atingir os 250 cvs de potência, para assim poder subir de escalão, como sucedeu comigo no passado nas minhas evoluções com o Raio Azul
    Espero que as minhas modes que ele aproveitou, possam de alguma forma ter ajudado a que ele não fique já eliminado da próxima fase da liga dos campeões da uefa
    Quanto ao Raio Prata, terei de esperar que o piloto Daniel consiga eliminar o haldex, pelo Vag antes do dyno, para assim poder efectuar a medição apenas com tracção ás duas rodas da frente
    Após e na expectativa que isso venha a ser alcançado, o objectivo passará por atingir no mínimo os 205 cvs, sabendo que o chefe de fila do Piloto Raio Prata, MikeS3, obteve a potência de 206 cvs em Maha
    A versão do Raio Prata anuncia 210 cvs (AMK), tal como o S3 do seu chefe de fila, que também anunciava 210 cvs pela marca
    Nesta medida, caso a potência seja inferior a 205 cvs no Maha, mesmo sabendo que o Raio Prata já conta com mais de 180 mil kilometros, assumirei com frontalidade a derrota e provavelmente nem irei sequer pensar em chipar a viatura
    Aguardo com expectativa a medição de ambos os pilotos para tomar decisões futuras àcerca do futuro de ambos nesta modalidade excitante e muito dolorosa para as viaturas
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Junior Member Novato Avatar de m_PeDrO_TD_m
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Mensagens
    20

    Padrão

    Raio power chip tuner de volta no seu melhor.. ja estas a desistir antes de começares.. dps vens com a conversa: "da proxima vez que la for é para ganhar" ehehe
    MB POWER

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de irmãosmetralha
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    546

    Padrão

    falam, falam, falam, falam.... e não dizem nada.
    Alfa 156SW 1.9Jtdm 140cv

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de m_PeDrO_TD_m Ver Post
    Raio power chip tuner de volta no seu melhor.. ja estas a desistir antes de começares.. dps vens com a conversa: "da proxima vez que la for é para ganhar" ehehe
    Sabes que o facto de ter mais de 180 mil kilometros põe-me apreensivo e algo descrente que isto irá medir alguma coisa de jeito
    O Bruno Gt, vencedor dos concurso do tol, acredita que já perdeu cavalos e secalhar já não deve gozar de tão boa saúde
    Contou-me que viu um S3 igual ao meu de 210 cvs anunciados, a medir na AP 190 cvs e isso deixou-me angustiado
    Não estou para tentar evoluír numa viatura já de si cansada, ou está tudo em ordem e com isto ou então assumo o desaire
    Encontrei aqui o dyno maha que o meu chefe de fila S3 deu quando mediu o seu stock

    Uploaded with ImageShack.us


    Em relação ao piloto Daniel Guerra, ele terá como objectivo minimo aproximar-se destas linhas que o anterior Raio Azul tinha com 1.90b e turbo 2256, mas com pelo menos mais uns 10 cvs

    Uploaded with ImageShack.us
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  5. #5
    Member Average Avatar de danielchefe
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    81

    Padrão

    Esta deslocção está a ser preparada ao mais infomo promenor, e "prognosticos só no fim do jogo"

    De facto o Piloto Diogo, na maior das suas boas vondades e de grande amizade quis contribuir para a minha felicidade, e propocionar-me bons momentos de satisfação, contudo não se realizou tal satisfação, deu para tirar bons "apontamentos" para se poder atingir o apogeu mas tarde! Tipo momentos kodac "para mais tarde recordar".

    Estou com grande expectativa tanto eu como o Raio Prata para ver os resultados, se bem que o objectivo está mais que traçado que é atingir os 250CV.

    Espero bem que dê para desligar o sistema de tracção às 4 rodas pelo vag com, porque se não der não sei mais o que poderá fazer para poderes medir em Maha.... Talvez cortar o veio de transmição... é uma hipotese

    Grande abraço e cumprimentos para todos e um grande olá para si, ai em casa que nos está a seguir atentamente nesta nossa epopeia!

    Cumps,

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de danielchefe Ver Post
    Esta deslocção está a ser preparada ao mais infomo promenor, e "prognosticos só no fim do jogo"
    De facto o Piloto Diogo, na maior das suas boas vondades e de grande amizade quis contribuir para a minha felicidade, e propocionar-me bons momentos de satisfação, contudo não se realizou tal satisfação, deu para tirar bons "apontamentos" para se poder atingir o apogeu mas tarde! Tipo momentos kodac "para mais tarde recordar".
    Estou com grande expectativa tanto eu como o Raio Prata para ver os resultados, se bem que o objectivo está mais que traçado que é atingir os 250CV.
    Espero bem que dê para desligar o sistema de tracção às 4 rodas pelo vag com, porque se não der não sei mais o que poderá fazer para poderes medir em Maha.... Talvez cortar o veio de transmição... é uma hipotese
    Grande abraço e cumprimentos para todos e um grande olá para si, ai em casa que nos está a seguir atentamente nesta nossa epopeia!
    Cumps,
    Gostei muito do teu rendimento nesse post
    Já confirmei essa possibilidade, e bastará desativar o haldex no vag, puxar o travão de mão e ligar o esp, para efectuar o dyno
    Outro dia tive com o Rui do Golf e ele foi testar o S3 comigo, tendo ficado eu á pendura e ele a conduzir
    Ele hoje disse-me isto após saber que ía a Maha

    Diogo - Aguardando dyno em Maha diz:
    Tenho que ír medir a piroca, não aguento mais o stress
    Rui diz:
    isso e bom para ver se o motor ta bom ou nao
    para mim pareceu-me mt morto
    Diogo - Aguardando dyno em Maha diz:
    mas que mErda
    tem de fazer 205 cvs
    se nao fizer
    reformo-me
    Rui diz:
    LOL
    isso se fizer 180cv
    tá bom para ir lá com o meu golf LOL
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  7. #7
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    vai-te acusar uns miseros 170/180 cvs


    S4 B6 by Bari

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Diogo aguenta a pressão!!!

  9. #9
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    O Diogo aguenta, o K03S é que não.
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    O Diogo aguenta, o K03S é que não.
    O dele usa K04 isso é o dos 1.8T 180cv

  11. #11
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de +1DCI Ver Post
    O dele usa K04 isso é o dos 1.8T 180cv
    x2 lol .........


    S4 B6 by Bari

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    141

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    O Diogo aguenta, o K03S é que não.
    K03S ????

    Se calhar Um K04...

  13. #13
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    My bad, pensei que os K04 so saiam nos 225 poneis. :facepalm:

    Edit: De qq das formas, o Diogo aguenta a pressão o K04 é que não.
    Última edição por VECTRADTI; 12-01-2011 às 01:37.
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    141

    Padrão

    nop

    210cv

  15. #15
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão



    ..................


    S4 B6 by Bari

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    141

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    My bad, pensei que os K04 so saiam nos 225 poneis. :facepalm:

    Edit: De qq das formas, o Diogo aguenta a pressão o K04 é que não.
    depende do ponto de vista..
    Ha k04 e k04...
    E por ter um k04 nao ker dizer que nao tenha cv... O turbo nao é tudo..e um k04 ja da pa sacar uns belos cv....
    Como es xipador deves saber isso.


  17. #17
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vitorgti Ver Post
    depende do ponto de vista..
    Ha k04 e k04...
    E por ter um k04 nao ker dizer que nao tenha cv... O turbo nao é tudo..e um k04 ja da pa sacar uns belos cv....
    Como es xipador deves saber isso.

    Mas eu aqui tou só a tripar com o Raio.
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    141

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    Mas eu aqui tou só a tripar com o Raio.
    Eu percebi
    Abraços

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Encontrei aqui o dyno maha que o meu chefe de fila S3 deu quando mediu o seu stock

    Uploaded with ImageShack.us

    Desculpa desapontar-te, mas esse teste não é o do Mike, mas sim meu .. estou em crer que o dele acusou mais binário, não tem kker problema como é lógico, é só para não estares a partir de valores que pensas que são de um carro e são de outro.

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Nazaré
    Mensagens
    247

    Padrão

    O haldex dá para desligar através de fusivel... pelo menos o meu (Leon Cupra 4) dá, eu é que não tenho por hábito mexer nisso e não sei se o S3 tem a mesma "opção"...
    Nada como pesquisar a caixa dos fusiveis
    '97 BMW 540i V8
    '13 Renault Magnum DXi 480+

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Piloto atira-se para fora do carro
    Por P_e_p_p_e_r no fórum TOLices
    Respostas: 11
    Última Resp.: 15-07-2011, 02:13
  2. Respostas: 0
    Última Resp.: 08-03-2010, 07:20
  3. Co-piloto no mínimo diferente....
    Por Goncalo_jrj no fórum Videos
    Respostas: 14
    Última Resp.: 07-01-2010, 22:21
  4. Um co-piloto debaixo do capot!
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 12
    Última Resp.: 17-11-2008, 19:05
  5. injector piloto
    Por darkspace no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 11-03-2006, 00:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •