Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Desafio FORZA XBOX

Senior Member Senior Avatar de xenon

Padrão Desafio FORZA XBOX

a semelhança do que se tem feito no GT4 da PS2 gostava de saber se ha intereçados em realizar algo no genero, tb pode ser outros games como PGR apesar de achar o Forza mais indicado, ja agora na 360 alguem joga PGR?
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

Member Average

Padrão

pareçe k a xbox n tem muito amantes aki no forum :P

cumpz[[]]
    when i walk ..... I walk
    when i run ..... I run
    when i race ..... I Win

Senior Member Average 2

Padrão

Forza... quem tem XBOX não sabe o que perde... e playstation... venda e comrpe XBOX!!!!

vamos a isso... apesar de andar com o tempo excasso... vou tentar... não dá é pa ser ooriginal... 50€ ainda é mto!!! e o chip não dá para online!!!

eu na minha opinião ia por fotos... faziamos uma prova, escolhiamos a pista, a classe ou carro e tiravamos fotos ao tempo por volta... metiamos datas limites... tal e qual como no GT4 mas no Forza... pra mim melhor!!!

podiamos fazer q cena dos vencedores... mas podiamos dividir por classes sem restrição de carros... cada um teria de colocar as mods q fez, potência, etc... para tb começarmos a dividir informação sobre as melhores mods e em que carros...

é a minha opinião... o q axam???

um abraço

Senior Member Senior Avatar de xenon

Padrão

Citação Mensagem Original de Jotaghost
    Forza... quem tem XBOX não sabe o que perde... e playstation... venda e comrpe XBOX!!!!

vamos a isso... apesar de andar com o tempo excasso... vou tentar... não dá é pa ser ooriginal... 50€ ainda é mto!!! e o chip não dá para online!!!

eu na minha opinião ia por fotos... faziamos uma prova, escolhiamos a pista, a classe ou carro e tiravamos fotos ao tempo por volta... metiamos datas limites... tal e qual como no GT4 mas no Forza... pra mim melhor!!!

podiamos fazer q cena dos vencedores... mas podiamos dividir por classes sem restrição de carros... cada um teria de colocar as mods q fez, potência, etc... para tb começarmos a dividir informação sobre as melhores mods e em que carros...

é a minha opinião... o q axam???

um abraço
    excelente, quanto ao online da ate 16 jogadores com xboxconnect é como estar na mesma sala com 8 xbox com 2 jogadores por cada mas isso era preciso estar tudo em casa a essa hora, vamos la escolher a pista a data e a classe ihhihi
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Última Resp.: 06-10-2010, 21:28
  2. Forza Motorsport 4
    Por PiKo no fórum Racing Games
    Respostas: 4
    Última Resp.: 02-10-2010, 11:20
  3. Forza Motorsport 3 Xbox 360