Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 23

Tópico: Desabafo...

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão Desabafo...

    Desabafo mode on): OK! tenho um 106GTi... tá rebaixado... tem admissão e umas jantes brancas que chamam demasiado a atenção ( já tinham kd o comprei ) eu sei que é um carro de "pikos" eu sei bem o rótulo com que fico... com esse carro! de Irresponsável... e de acelera...! Mas por essa razão tenho de ir a gramar o tipico dono dum punto/cup/vti/ctr/leon/206/ibiza enfim... mil e um gajos a 10CM da minha traseira... a moer 2ª a ver se eu piso?! DASS! nao sou inocente... já me pikei, já perdi a carta por isso! Mas qual é a Tara? dá-me vontade de meter pés a fundo no travão!! felizmente é só em pensamento... mas por amor de deus!!! pikem-se com a sombra, com outros... nao tenho de ir na faixa da direita ( QUE É ONDE NORMALMENTE ANDO!! ) nos meus 90kmh ( consumos ) e ter de ir a gramar com uma melga dakelas a AE TODA! ( A2 ) venho do trabalho, tou cansado... kero sossego e a minha cama!!!

    Desabafo mode off):

    Desculpem o testamento... mas ando fartinho desse ppl.. e apanhei agora 3 assim numa AE de 12KM!!! :s é isso e o facto de eu ter um 106GTi ouvir certos comentarios tipo: "ah! és desses...."
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Lino
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Pinhal Novo aka PN
    Mensagens
    237

    Padrão

    eu tenho o mesmo problema... mas eu resolvo facil...

    desengato e deixo o carro ir a morrer, ou ele passa e vai-se embora ou ficamos os 2 parados na berma...

    Abraço
    Lino

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    É precisamente isso que faço tb Lino, eles acabam smp por passar e ir embora.


  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    cmg não acontece isso, ir atrás de mim é considerado uma vergonha

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Bem vindo ao clube.

    Um abraço solidário :P

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    há montes de pessoal que gosta de ir a cheirar o cú, eu dantes pikava-me, agora estou nas tintas, quem quizer passar que ganhe asinhas e voe, ou que vá para o raio que o parta, vejam bem cmg o que já aconteceu! eu passar normalmente e depois uns km mais á frente a ter que parar num sinal vermelho e ultrapassarem-me cmg parado num sinal vermelho! há pessoal mesmo muito frustado que não podem ver a passar um carro velho

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Eu atraio os mitras do boné.

    Passo descansado, colam-se logo, picam, aceleram nos semáforos, etc... depois vêm um gajo de óculos e barba e desinteressam-se.

    De vez em quando aos domingos à noite, como faço sempre a VDG p ir da Moita a Lx, de vez em quando apanho uns mitritos e tento meter-me com eles, mas os gajos n querem nada omigo.

    Devem pensar que o barbudo é bófia "e quê"...

  8. #8
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    sinceramente nunca percebi como é k alguem consegue conduzir colado ao cu de outro.. eu n consigo, aliás, n gosto mesmo nada pois é perigoso.. eu tambem atraio alguns, veem um puto numa A4 pronto, ficam logo a pensar k me piko tambem... tambem detesto k me andem a xeirar o cu por isso faço o k ja aki disseram, vou ambrandando, acabam por se fartar...

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    Ainda este Domingo... fui a costa dps do almoço com a namorada... a vinda para casa... lá veio um ibiza colado a minha traseira a krer-se mostrar a namorada ( eu vi pelo espelho ele a apontar e a rir-se... ) por azar a minha namorada táva bem disposta e pisei... tadito passou vergonha... Já ando mesmo farto desse ppl... enfim... Ao menos tb acontece aos outros... e bastante tou a ver :P
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de hdi OH
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    578

    Padrão

    [quote="BuTeS"]Ainda este Domingo... fui a costa dps do almoço com a namorada... a vinda para casa... lá veio um ibiza colado a minha traseira a krer-se mostrar a namorada ( eu vi pelo espelho ele a apontar e a rir-se... ) por azar a minha namorada táva bem disposta e pisei... tadito passou vergonha... Já ando mesmo farto desse ppl... enfim... Ao menos tb acontece aos outros... e bastante tou a ver :P[/quote

    Se afinal não gostasses de picos como aqui relatas,tinhas simplesmente ignorado.
    Afinal não conseguiste resistir.

    Podes ter muita razão naquilo que relatas (e tens mesmo) mas agora perdeste-a toda.

    É só a minha opinião,vale o que vale.

    Abraço.

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Por ter desaparecido da frente dum "cheira-cus", o homem perdeu a razão que tinha ao dizer que lhe irritavam os ditos cujos e demais picões de ocasião?

    Onde?

  12. #12
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    "as rectas são da potência, as curvas são de todos"


    o melhor é mm relax...... qdo não ha possibilidades para isso .... eu ligo os 4 piscas... como são vermelhos é vê-los a guinar dum lado pro outro

  13. #13
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    ainda ontem fui à costa e na via rapida vieram ainda vieram alguns atrás de mim algum tempo, depois la passaram.. tava la pessoal k anda por aki.. kem andou a xeirar o cu a uma A4 preta k se acuse...

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    Eu nc disse que nao gostava de picos... apenas disse k me irritava a maneira como eles o keriam... era bem mais saudavel... meterem-se ao lado ou afins... e se eu kisesse k fosse nao é ir a 10 cm da peida dum gajo só isso... akele pagou pelos outros todos só isso...

    PS: MercFan de facto as curvas sim dao-me gozo kd vao a xeirar e dps... nao acompanham nas curvas.. é por isso k gosto tanto deste 106... curva k se desunha =)
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    170

    Padrão

    kd mais eles se colam mais eu travo lol as x da-me na telha e ando na esuelhas mas so eu n ando a brincar com a segurança dos outros e so o faxo kd tou sozinho no carro. axo isso dos picos epah juntar uma x ou outra um grupo de amigos e irem esticar uma teca o carro tb mas msm akela cena de andar a fundo a vdg e etc axo uma parvoice um perigo e desperdicio. eu as x gosto de pisar das dai a picos vai mt. ja tive esse vicio com mota e parei dpx do k se passou na lear devido a varias parvoices e inseguranças. meu conselho conduzao a vossa maneira sem incomodar os outros e cagam se para kem ta a xeirar o cu

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    146

    Padrão

    isto e td santinhos....

    Pessoal.. que tem cups, crx, gti´s e afins..... ou as vezes andam no prego.... ou entao se andam sempre encostadinhos a 90.... pergunto-me pq tem um carro desses? compravam um saxo 1.5D ou 106D... seria melhor, nao?

    nao estou a defender quem anda colado atras, eu tb n faço isso.

    so acho ridiculo quem tem desportivos e anda a sempre a passo de caracol

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Acho mais ridiculo aqueles espe******tas que acham que quem tem um carro que anda mais ou menos benzito, tem que andar SEMPRE no prego...

    Abraços

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs
    Acho mais ridiculo aqueles espe******tas que acham que quem tem um carro que anda mais ou menos benzito, tem que andar SEMPRE no prego...

    Abraços
    X2 LOL

    Atão ouve lá por ter um PSEUDO-Desportivo... k desportivo pra mim é preciso ter um chassi e um motor bem melhor k o do meu 106... tenho de andar a velocidades altas? A vida tb me custa tanto a mim como a todos os outros... no meu carro ás 3000 rpm o carro vai a 100/110 e consome prai uns 9/10 se for a 80... as 2000 e pco... o carro faz-me prai uns 7 ( isto em AE ) ... portanto axas k me ralo se pensarem k eu nao dou uso ao carro ou k tenho o carro para andar devagar? Este trajecto k falo é do Fogueteiro-ALMADA e ALMADA-FOGUETEIRO... ou seja casa-trabalho, trabalho-casa... kd kero fazer uso do carro faço-o kd kiser... e bem me apetecer... nao é por ter um GTi k vou andar prai a fundo constantemente... Geez... :\
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Linha d Sintra
    Mensagens
    54

    Padrão

    Farol de nevoeiro nesses merdas!
    VTS powered by eibach, sparco, K&N, sony, kenwood, boston, bridgestone, SS and some PSA's parts

    Team 747 rolling

  20. #20
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    normalmente dou só uma bola de fumo, eles ficam todos excitados e é deixa-los ficar atrás do carro à espera q eu pise...









    ... esperam até se cansarem e se irem embora


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. BMW - Desabafo
    Por Raggs no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 34
    Última Resp.: 01-08-2008, 19:42
  2. Um desabafo geral....
    Por Mister_P no fórum TOLices
    Respostas: 83
    Última Resp.: 11-05-2008, 23:10
  3. Desabafo Natalicio
    Por v4NDALu no fórum TOLices
    Respostas: 13
    Última Resp.: 21-12-2007, 15:42
  4. 30 aulas basta pra aprender? (desabafo)
    Por WolfDesign no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 26
    Última Resp.: 11-01-2007, 21:47
  5. desabafo parte 2
    Por Makaveli no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 3
    Última Resp.: 19-12-2006, 02:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •