eu nao percebo muito de mecanica mas acho que se aumentares a pressao do turbo havera componetes do carro que vai a vida por nao aguentarem nao tenho a certeza.
Estava aqui a pensar numa coisa..que chamo os pros para me responderem.Existe ai um circuito que se chama EFIE ou seja Electronic Fuel Injection Enhancer, que o pessoal usa no carro quando metem pilhas de hidrogenio.Este aparelho ligase entre a wideband do carro e a centralina.. a logica e a seguinte.. quando o sensor detecta o hidrogenio+oxigenio que vem da pilha a mistura fica diferente porque a centralina manda mais gasolina\gasoleo devido a deteccao de mais oxigenio, e com a efie a gente engana a centralina, com a ajuda do potenciometro do efie escolhemos a mistura que queremos.. menos gas ou mais gas para a mistura ficar boa.A minha duvida era se em vez de reprogramar a centralina quando punhamos mais pressao no turbo podiamos por mais gasoleo/gasolina ajustando o potenciometro da efie
eu nao percebo muito de mecanica mas acho que se aumentares a pressao do turbo havera componetes do carro que vai a vida por nao aguentarem nao tenho a certeza.
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”