Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvidas

Junior Member Novo user

Padrão Dúvidas

Boa noite, tirei a carta de condução a cerca de 1 mês, sou novo nisto, comprei um honda civic 1.4i MA8 de 1996 a gasolina e queria que ele durasse, mas não percebo muito de mecânica etc e queria saber o que devo fazer para o manter sempre em boas condições etc

Além disso quero iniciar um projecto com este carro, personalizar o mesmo etc mas não sei por onde começa, há algum guia alguma coisa parecida para me ajudar?

E mais uma questão, posso colocar autocolantes a vontade no carro etc? obrigado desde já pela vossa atenção

Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_

Padrão

Citação Mensagem Original de Plastikman Ver Post
    Boa noite, tirei a carta de condução a cerca de 1 mês, sou novo nisto, comprei um honda civic 1.4i MA8 de 1996 a gasolina e queria que ele durasse, mas não percebo muito de mecânica etc e queria saber o que devo fazer para o manter sempre em boas condições etc

Além disso quero iniciar um projecto com este carro, personalizar o mesmo etc mas não sei por onde começa, há algum guia alguma coisa parecida para me ajudar?

E mais uma questão, posso colocar autocolantes a vontade no carro etc? obrigado desde já pela vossa atenção
    Autocolantes é tranquilo.... Mas vê o que metes para não Pareceres ridículo... Lol quanto a manteres o carro, o teu melhor primeiro passo é leres o manual porque tem lá tudo o que deves fazer para manter o automóvel.

O que é que tens em mente fazer? Mais vale deixares-te ficar e veres alguns projetos que já por aqui foram feitos

Sent from my XT1563 using Tapatalk
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

Junior Member Novo user

Padrão

Eu queria colocar tipo um alarom , bodyparts, pintar e coisas desse genero, umas jantes, mudar a manete das mudanças coisas assim, mas tudo faseado etc mas queria ter tipo algo com que me guiar e geralmente isso posso fazer em qualquer oficina?

Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline

Tópicos Similares

1. Dúvidas som
    Por telmo_sousa no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 15
    Última Resp.: 12-07-2011, 19:43
  2. Respostas: 7
    Última Resp.: 24-04-2011, 19:41
  3. Dúvidas
    Por Soulsick no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 17-01-2009, 00:14