Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Dúvida - Tigras

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    17

    Padrão Dúvida - Tigras

    Boas pessoal, estou a pensar em comprar um tigra, e disseram-me que mais vale comprar o 1.6 ao 1.4 porque consome menos entre outras coisas, a minha questao é, vale mesmo a pena dar mais 500/1000€ por um 1.6 ?

    Ja agora, todos os quase todos os tigras que vejo á venda (1.6), têm mais de 130/140.000kms, ja com essa kilometragem toda, o carro não vai 'morrendo'? um motor daqueles faz mais ou menos quantos kms ?
    Em relação ao ano, os 1.6 só existem á venda praticamente do ano 95 e muito poucos de 99, será que compensa comprar por exemplo um 1.6 ou 1.4 com 140.000kms do ano 95/96 ?

    Obrigado ; D

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão

    Citação Mensagem Original de phisiqz Ver Post
    Boas pessoal, estou a pensar em comprar um tigra, e disseram-me que mais vale comprar o 1.6 ao 1.4 porque consome menos entre outras coisas, a minha questao é, vale mesmo a pena dar mais 500/1000€ por um 1.6 ?

    Ja agora, todos os quase todos os tigras que vejo á venda (1.6), têm mais de 130/140.000kms, ja com essa kilometragem toda, o carro não vai 'morrendo'? um motor daqueles faz mais ou menos quantos kms ?
    Em relação ao ano, os 1.6 só existem á venda praticamente do ano 95 e muito poucos de 99, será que compensa comprar por exemplo um 1.6 ou 1.4 com 140.000kms do ano 95/96 ?

    Obrigado ; D
    Boas

    realmente o 1.6 vale bem mais a pena pois anda mais e os consumos andam na mesma ordam , em relacao aos 140mil kms , tens ai carro pa durar mt, desde que tenha a manutencao devida , resta saber em q estado adquires o carro , ha 140mil bem feitos e 140mil mt mal feitos ...
    se forem bem feitos 140mil kms tas na boa
    cmps

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    17

    Padrão

    pois, isso é importante, e o ano do carro, achas/am que importa muito ?
    é que neste momento á venda, existe praí 1 ou 2 do ano 99/00 , com 150/170.000 km (que talvez nao compensem no preço), de resto é tudo de 94/95 entre os 130.000 até aos 160.000kms ...

  4. #4
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    boas
    tenho um tigra de 94/12 para venda
    http://www.standvirtual.com/?op=show&id=P645895

    s tiveres interessado avisa...
    o carro ta em exelente estado.


    S4 B6 by Bari

  5. #5
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    compensa comprar 1.6 e sobretudo que seja o mais recente possivel.

    a nivel de kms, se tiver abaixo de 150.000 está aceitavel em teoria... mas cada caso é um caso. so vendo.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    Boas..

    Tens aí alguns Tigras...

    http://www.standvirtual.com/?s=16&op...list=15&sort=1

    CumPz
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    dentro desses preços tambem tens outras procuras

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Compra o Tigra mais barato e bonitinho q conseguires...
    Falas com o LeNnOxLeWiS e compras o motor q ele está a vender!

    Caso resolvido!
    Built, not bought!

  9. #9
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    pk eh q ele n compra antes o q tenho pra venda?
    semp desenrascava um amigo


    S4 B6 by Bari

  10. #10
    Junior Member Novo user Avatar de HelioRodrigues
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Montemor-o-Novo
    Mensagens
    2

    Talking A minha opinião do meu Opel Tigra 1.4

    posso-te dizer que tenho um Opel tigra 1.4 do ano 1995/96, e não estou nada arrependido do ter comprado, tinham-me tido que aquilo comia 15 litros ao 100 km, coisas assim, mesmo barbaridades, e no final apenas me gasta sinceramente 6/7 litros aos 100km, mas também depende da velocidade a que andas na média, eu normalmente ando sempre entre os 100/110 km/h e gasta-me 7 litros normalmente... e por acaso gosto bastante do carro tenho pintura metalizada de roxo que de lado parece azul escuro, tenho jantes especiais, são daquelas que compras nos intermáches, mas ficaram bastante fixes. Opel tigra na minha opinião já é muito bonito de origem, tem conforto, estabilidade na estrada, é um carro que uma pessoa sente-se bem a conduzi-lo , e com sistema de som razoável ficas com um carro que parece um granda bomba xD, para nao falar que dá bastante estilo deixo aqui o link para verem o meu carro
    se acham que devia meter qualquer coisa no carro? a vossas opiniões seram aceites e casos a pensar
    O meu Opel Tigra 1.4: http://img405.imageshack.us/img405/5581/23072009195.jpg

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HelioRodrigues Ver Post
    posso-te dizer que tenho um Opel tigra 1.4 do ano 1995/96, e não estou nada arrependido do ter comprado, tinham-me tido que aquilo comia 15 litros ao 100 km, coisas assim, mesmo barbaridades, e no final apenas me gasta sinceramente 6/7 litros aos 100km, mas também depende da velocidade a que andas na média, eu normalmente ando sempre entre os 100/110 km/h e gasta-me 7 litros normalmente... e por acaso gosto bastante do carro tenho pintura metalizada de roxo que de lado parece azul escuro, tenho jantes especiais, são daquelas que compras nos intermáches, mas ficaram bastante fixes. Opel tigra na minha opinião já é muito bonito de origem, tem conforto, estabilidade na estrada, é um carro que uma pessoa sente-se bem a conduzi-lo , e com sistema de som razoável ficas com um carro que parece um granda bomba xD, para nao falar que dá bastante estilo deixo aqui o link para verem o meu carro
    se acham que devia meter qualquer coisa no carro? a vossas opiniões seram aceites e casos a pensar
    O meu Opel Tigra 1.4: http://img405.imageshack.us/img405/5581/23072009195.jpg
    È pah, mete um simbolo nisso, parece que o carro n tem nariz, de resto ta bonitinho

Tópicos Similares

  1. ajuda de todos os tigras por ai
    Por maddox no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 04-04-2011, 21:16
  2. Dúvida
    Por Nefiamla no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 18-10-2009, 19:11
  3. Duvida
    Por araponga no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 02-07-2009, 14:03
  4. Dúvida....
    Por t16 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 25
    Última Resp.: 01-05-2007, 04:33
  5. ppl dos tigras...
    Por Addicted no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 3
    Última Resp.: 10-01-1970, 20:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •