Boas pessoal, tenho em vista estes dois turbos e queria saber até que ponto será viável e possível aplicá-los num 1.8T AGU (vw)?
Se sim, que poderei esperar de tal aplicação em termos de ganhos?
Aqui estão eles:
Estavam montados num Skyline GT-R twin turbo. B26DETT GARRETT
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
tuningonline chamado à recepção!
isso não faz sentido... tinhas apenas 900cm3 de gases para inxer um "GT26".... quando muito para um sistema biturbo é usar um desses e outro de pequenas dimenções para baixas enquando o grande não ganha pressão
Turbos demasiado grandes para a aplicação... mais uma vez lag brutal, visto que cada turbo so vai erceber gazes de escape de 2 cilindros!
Há várias maneiras para se montarem os turbos, logicamente usar apenas dois cilindros para cada turbo não era uma opcção muito inteligente. O ideal seria um sistema compound.