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Tópico: [Dúvida] Será possível/viável?

  1. #1
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    Padrão [Dúvida] Será possível/viável?

    Boas pessoal, tenho em vista estes dois turbos e queria saber até que ponto será viável e possível aplicá-los num 1.8T AGU (vw)?

    Se sim, que poderei esperar de tal aplicação em termos de ganhos?

    Aqui estão eles:



    Estavam montados num Skyline GT-R twin turbo. B26DETT GARRETT

  2. #2
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    Citação Mensagem Original de mendonça Ver Post
    Boas pessoal, tenho em vista estes dois turbos e queria saber até que ponto será viável e possível aplicá-los num 1.8T AGU (vw)?

    Se sim, que poderei esperar de tal aplicação em termos de ganhos?

    Aqui estão eles:



    Estavam montados num Skyline GT-R twin turbo. B26DETT GARRETT

    Possivel é sempre... Não vês mts Vp's agora bi turbo???
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
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    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Possivel é sempre... Não vês mts Vp's agora bi turbo???

    lol, precisava de algo mais fundamentado e de info mais precisa. Mas obg Danny

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
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    Citação Mensagem Original de mendonça Ver Post
    lol, precisava de algo mais fundamentado e de info mais precisa. Mas obg Danny
    Epahh não consigo dar informação mais concreta, mas os 2 turbos a abrir ao mesmo tempo deve dar 1 pico de binario absulutamente absurdo, daí custar-me crer q seja fiavel... Fala com o fundador do forum, ele é q tem 1 biturbo no seu golf
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
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    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  5. #5
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    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Epahh não consigo dar informação mais concreta, mas os 2 turbos a abrir ao mesmo tempo deve dar 1 pico de binario absulutamente absurdo, daí custar-me crer q seja fiavel... Fala com o fundador do forum, ele é q tem 1 biturbo no seu golf
    Mas o dele n é diesel?

  6. #6
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    tuningonline chamado à recepção!

  7. #7
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    isso não faz sentido... tinhas apenas 900cm3 de gases para inxer um "GT26".... quando muito para um sistema biturbo é usar um desses e outro de pequenas dimenções para baixas enquando o grande não ganha pressão

  8. #8
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    Turbos demasiado grandes para a aplicação... mais uma vez lag brutal, visto que cada turbo so vai erceber gazes de escape de 2 cilindros!

  9. #9
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    Há várias maneiras para se montarem os turbos, logicamente usar apenas dois cilindros para cada turbo não era uma opcção muito inteligente. O ideal seria um sistema compound.

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de reload_at_250k Ver Post
    Há várias maneiras para se montarem os turbos, logicamente usar apenas dois cilindros para cada turbo não era uma opcção muito inteligente. O ideal seria um sistema compound.
    Compound?

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