Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Dúvida Reprogramação

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    44

    Question Dúvida Reprogramação (RESOLVIDO WITH LR REPRISE) BRUTAL!

    Boas pessoal, sou o Ricardo, tenho um Alfa Romeo 156 2.4 JTD e estou a pensar em reprogramar o meu carro.
    Encontrei uma empresa que me chamou a atenção pelo preço, como também serem espe******ta na Alfa, e terem bastante feedback.
    A empresa é esta: www.lr-reprise.com.pt

    Alguém já fez aqui?
    Sabem alguma coisa?

    Eu tenho cabos, tenho o Galletto 1260 e eles oferecem serviço por internet para quem tenha cabos, já mandei mais para eles, e eles pedem que lhes envie o ficheiro original do carro, e que me enviam após transferência bancária.

    Se me pudessem dar uma ajuda sobre isto ou indicar outras boas empresas.


    Obrigado pessoal,


    Cumprimentos Alfistas
    Última edição por Alfa Ricardo; 22-02-2011 às 17:55.

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de irmãosmetralha
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    546

    Padrão

    não é por nada, mas eu não fazia uma electrónica via net e após transferência bancária, nem é personalizado nem profissional.
    tens aí muitas casas reputadas para te fazerem a electrónica.
    Alfa 156SW 1.9Jtdm 140cv

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    99

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Alfa Ricardo Ver Post
    Boas pessoal, sou o Ricardo, tenho um Alfa Romeo 156 2.4 JTD e estou a pensar em reprogramar o meu carro.
    Encontrei uma empresa que me chamou a atenção pelo preço, como também serem espe******ta na Alfa, e terem bastante feedback.
    A empresa é esta: www.lr-reprise.com.pt

    Alguém já fez aqui?
    Sabem alguma coisa?

    Eu tenho cabos, tenho o Galletto 1260 e eles oferecem serviço por internet para quem tenha cabos, já mandei mais para eles, e eles pedem que lhes envie o ficheiro original do carro, e que me enviam após transferência bancária.

    Se me pudessem dar uma ajuda sobre isto ou indicar outras boas empresas.


    Obrigado pessoal,


    Cumprimentos Alfistas


    Boas..
    Deixa-te dessas casas da treta e mete a carrinha em quem perceba do assunto...
    A minha multijet foi feita na vilauto, e a excepçao dessa apenas seria a mbpower..

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    44

    Padrão

    A MB Power é onde? Também oiço muito falar disso. Vilauto é a F3 Maia? Dos Bravo 130R? Ou é a VC Power?

    Esta empresa tem opção de ir ter com eles também, eles são de Lisboa, e tem vários comentários de pessoal da Alfa, FIAT inclusivé.

    Não sei se são verdadeiros os comentários. No mail que lhes enviei fiz várias questões, se os ficheiros eram Standard, se pudia por ao meu jeito.

    Responderam pouco tempo depois a dizer que só me fazem a reprogramação no meu ficheiro original e que o mapa era delineado ao meu jeito, podendo fazer as alterações que quiser as vezes que quiser, sem qualquer custo adicional.

    Também me disseram que se fosse pessoalmente, era-me atribuida uma garantia de satisfação, que tinha 15 dias para testar o serviço, caso não gostasse era devolvido o dinheiro e o carro reposto à origem.

    Fiquei com o bicho, mas se ninguém ouviu falar disso...se calhar faço na Turbotec...na Lr são 150€ ou 100€ se for pela internet.

    Não sei quanto será a MB ou a Vilauto, essa Vilauto se for no norte tá fora de questão e a MB se for também...fica de fora também.

    Sobra-me a AM, PKE, Turbotec e a LR.


    Os entendidos que me digam o melhor!


    Abraço

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Porco Feeling
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    104

    Padrão

    Bem eu sou um dos que já experimentou LR Reprise, não no meu carro, tenho um 147 1.9 JTD115 com repro da MB para os 150cv 350nm, e tenho um amigo com outro 147 com repro da LR, ele tem há pouco tempo, por isso não te sei dizer se é fiável, mas no pico que fizemos, eu acompanhava ele até às 3000rpm e depois a ele é como se tivesse a ser empurrado, começa a ganhar terreno, em 5a ja a 200km/h o gajo já ia com uns 30m de avanço.

    Pelo menos padrada tem, e gasta como o meu, cerca de 6.5lts.

    Ele fez directamente com eles, posso-te dar o contacto dele para perguntares.

    Segue PM


    Abraço

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    44

    Padrão

    Obrigadão maluco.
    Já te respondi à PM.

    Vou dar um salto lá, a ver o que eles me oferecem!
    O preço ta irresistivel!


    Abração!

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Alfa Ricardo Ver Post
    O preço ta irresistivel!
    É mesmo assim, o que é barato é bom mas nem sempre...
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    44

    Padrão

    Boas pessoal.
    Acabei de chegar "infectado", fui fazer na dita empresa, Lr Reprise, e só posso aconcelhar, o carro mal fumo deita, e está completamente diferente.
    Demorou cerca de uma hora a fazer, mas valeu a pena. E foi mesmo pelos 150€, serviço impecável e responderam a todas as minhas dúvidas.
    Qualquer alteração que queira agora não pago nada, posso alterar as vezes que quiser.

    Adorei a empresa, excelente! Parece um serviço muito fiável, simplesmente brutal!

    Obrigado pela ajuda na mesma pessoal.


    Abraço

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    524

    Padrão

    Eu nao faria nessa empresa do 1º topico lr-reprise só pelo facto do site deles estar a dizer acelaração em vez de aceleração , mas várias vezes o erro. Chiça que risco. Ainda bem que te correu bem.
    Cumprimentos

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Porco Feeling
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    104

    Padrão

    Citação Mensagem Original de axrod Ver Post
    Eu nao faria nessa empresa do 1º topico lr-reprise só pelo facto do site deles estar a dizer acelaração em vez de aceleração , mas várias vezes o erro. Chiça que risco. Ainda bem que te correu bem.
    Cumprimentos
    looool, realmente...tá mal...

    Mas já com a padrada, vamos lá ver se dura ehehe, o meu amigo elogia o trabalho a montes realmente.

    Pode ser que dê que falar.


    Abraço

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de axrod Ver Post
    Eu nao faria nessa empresa do 1º topico lr-reprise só pelo facto do site deles estar a dizer acelaração em vez de aceleração , mas várias vezes o erro. Chiça que risco. Ainda bem que te correu bem.
    Cumprimentos
    É por aí que vês se são bons ou não? looool, tá bem. O homenzinho pelo que sei, está só na Alemanha a ensinar gajos que querem reprogramar...e pelo que sei também o homem trabalhou na Novitec...se é verdade ou não...o trabalho pelo menos tá excelente!

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Costuma-se dizer, "quem não tem jeito para fazer, ensina" loool

  13. #13
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Costuma-se dizer, "quem não tem jeito para fazer, ensina" loool
    Isto é com cada nabo...vai cavar maluco.

  14. #14
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    1

    Padrão marea td 100

    desculpa uma perg enpenei a bareta do turbo ela ta a andar mais tipo tem medidor de pressao e marca me 1.0 k posso fazer mais para por a andar mais
    marea td 100

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nelsonpacheco Ver Post
    desculpa uma perg enpenei a bareta do turbo ela ta a andar mais tipo tem medidor de pressao e marca me 1.0 k posso fazer mais para por a andar mais
    Marea TD100?

    Eu tive um Bravo TD100, e o que tu empenas-te foi o veio da wastegate, tens o turbo a aguentar mais tempo a pressão, pois a válvula abre mais tarde.

    Podes avançar a bomba, e podes dar mais débito. Tens lá um parafuso que controla a régua.

    Fazes isso e já tens um carro bem diferente.

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    48

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Alfa Ricardo Ver Post
    Marea TD100?

    Eu tive um Bravo TD100, e o que tu empenas-te foi o veio da wastegate, tens o turbo a aguentar mais tempo a pressão, pois a válvula abre mais tarde.

    Podes avançar a bomba, e podes dar mais débito. Tens lá um parafuso que controla a régua.

    Fazes isso e já tens um carro bem diferente.

    Concordo perfeitamente

Tópicos Similares

  1. [Dúvida] Reprogramação
    Por mendonça no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 8
    Última Resp.: 06-08-2010, 17:31
  2. Reprogramação
    Por max_powered no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 5
    Última Resp.: 06-04-2008, 22:59
  3. Reprogramaçao
    Por Vitorfz no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 27-01-2008, 22:03
  4. Reprogramação MX-5...
    Por ruipower no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 9
    Última Resp.: 05-03-2007, 12:55
  5. Reprogramação quem faz? duvida
    Por rmf no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 23-12-2006, 23:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •