Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida nas alterações.

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    6

    Padrão Dúvida nas alterações.

    Boas pessoal do tuning online, acabei de me registar para ver se alguém poderia ajudar-me numas dúvidas. não sei se estou a fazer a thread no local certo mas aqui vai. Tenho um VW POLO do ano 2000 6n2 versão 74Kw 100hp, queria fazer umas modificações no carro, mas nada a nivel de motor pois tenho a carta à menos de um ano e acho que para mim neste momento já anda bastante bem, queria saber o que posso fazer (dentro da lei) a nível da estetica, quer fora quer dentro do carro.

    Cumprimentos a todos! Rodrigo Castro

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    85

    Padrão

    Boas e bem vindo, no exterior do carro podias trocar de jantes (com as respectivas medidas de livrete, se quiseres medidas maiores vais a VW ou a LTA) e um rebaixamento, a nível de interiores depende dos teus gostos, um som porreiro, volante sirocco, bancos, etc

    Cumps.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _gonsallo_ Ver Post
    Boas e bem vindo, no exterior do carro podias trocar de jantes (com as respectivas medidas de livrete, se quiseres medidas maiores vais a VW ou a LTA) e um rebaixamento, a nível de interiores depende dos teus gostos, um som porreiro, volante sirocco, bancos, etc

    Cumps.
    A nível de bancos se colocar uns desportivos à frente poderei ter alguma implicância com isso? Ah também a possibilidade de estofar os bancos com pele, não sei o que acham melhor, o volante era algo que realmente gostaria de personalizar.
    Jantes já tenho umas, apesar de ainda não estarem legais (passei na inspeção mas com o erro das jantes) A medida da jante é a normal de origem mas mais larga, 195 de largura a normal é 165 (ainda é um bocadito)

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    85

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rjmcastro Ver Post
    A nível de bancos se colocar uns desportivos à frente poderei ter alguma implicância com isso? Ah também a possibilidade de estofar os bancos com pele, não sei o que acham melhor, o volante era algo que realmente gostaria de personalizar.
    Jantes já tenho umas, apesar de ainda não estarem legais (passei na inspeção mas com o erro das jantes) A medida da jante é a normal de origem mas mais larga, 195 de largura a normal é 165 (ainda é um bocadito)
    Não tenho a certeza em relação aos bancos, se forem de um outro modelo VW poderás por sem qualquer problema, acho que não se pode apenas colocar um certo tipo de backets mas não tenho a certeza, quanto as jantes basta ires a VW que eles passam-te um papel, tens que pagar mas não sei o valor.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _gonsallo_ Ver Post
    Não tenho a certeza em relação aos bancos, se forem de um outro modelo VW poderás por sem qualquer problema, acho que não se pode apenas colocar um certo tipo de backets mas não tenho a certeza, quanto as jantes basta ires a VW que eles passam-te um papel, tens que pagar mas não sei o valor.

    ok, obrigado pela ajuda, pessoal que saiba mais coisas continuo aberto a propostas

Tópicos Similares

  1. JTD 100 Alterações
    Por Piliguinhas no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 19-01-2010, 13:37
  2. V40 T4 - Alterações?
    Por Ralhinni no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 8
    Última Resp.: 06-04-2009, 13:04
  3. Duvida em futuras alterações Punto GT
    Por mfnb no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-01-2009, 05:36
  4. Alterações a um 1.5 dci de 105 cv
    Por magnosantos no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 5
    Última Resp.: 05-04-2006, 23:49
  5. CupRx - Fotos e Alterações...novas alterações na página 3
    Por CupRX no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 63
    Última Resp.: 09-01-1970, 12:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •