claro que existe soluções !
havendo vontade e €€€€ não há nada que não se faça !
tenho conseguido bons resultados em carros dessa epoca , corsas, 106 etc !
eu fico um bocado baralhado com os resultados dos bancos de testes, em entidades independentes !
tenho feito carros 1.3cc 8v de 80cv que chegam a medir 105cv de stock só com repro e um filtro com mais fluxo. começo a pensar que existem casas de boa reputação que não sabem calibrar muito bem o banco !
não tenho banco de testes , mas quando a 5ª fica como antes estava a 3ª não mexo mais !
de momento faço reprogramações nesses carros em tempo real ! ou seja com o carro em estrada altero os mapas !
ex
Hondas civic 1.5 , 1.6 , 1,8 com ou sem VTEC com ajuste da abertura +/- RPM
peugeot 106 , 1.4 , saxos
Mitsubishi
Nissan
FIAT
VAG"s e.t.c
até +/- ao ano de 2000
Cump"s