Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cursos de mecanica e pintura

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de madtong
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Nascido em Vila Real, morador em Ermesinde mas refugiado em Evry, Paris - France. Confuso ? Tb eu...
    Mensagens
    354

    Padrão Cursos de mecanica e pintura

    Bom dia ppl ! Estou a "ligar" porque tenho uma duvida : onde raios é que se encontram cursos de mecanica e pintura auto ??? Adorava tirar um mas a unica coisa que encontro são daqueles cursos para jovens á procura do 1º emprego, que não é bem o meu caso !!! Até já me lembrei de me oferecer para trabalhar de borla numa oficina, a ver se aprendo alguma coisa...

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de pedro3000gt
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    120

    Padrão

    já somos dois, já procurei e nada, só para putos que não quiseram estudar.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    74

    Padrão

    boas, já somos 3. tambem gostava de tirar um curso porque precisava de saber mais sobre mecanica.
    quando souberem apitem...

    cumprimentos

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    566

    Padrão

    x4...........

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    15

    Padrão

    Citação Mensagem Original de lbueno Ver Post
    boas, já somos 3. tambem gostava de tirar um curso porque precisava de saber mais sobre mecanica.
    quando souberem apitem...

    cumprimentos
    Vai a SEPRA Tem varios cursos automovel .No google escreve SEPRA e entra no site.. JA ME INSCREVI DD


    cumps

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Padrão CEPRA - Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel

    Citação Mensagem Original de BrunTeix Ver Post
    Vai a SEPRA Tem varios cursos automovel .No google escreve SEPRA e entra no site.. JA ME INSCREVI DD


    cumps
    Eu já estou inscrito faz um bom tempo. Pena que não abram um curso à noite, o que é pena. Pelo andar da carruagem isso nunca vai acontecer.

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de madtong
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Nascido em Vila Real, morador em Ermesinde mas refugiado em Evry, Paris - France. Confuso ? Tb eu...
    Mensagens
    354

    Padrão

    Os cursos do CEPRA são para miudos, são do tipo 8h por dia... Ou seja, voltar ás aulas... Não são para um gajo como eu com um emprego estável e uma casa para pagar... O que procuro é uma formação em pós-laboral e isso não encontro...

  8. #8
    Banned Novato
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    15

    Padrão 0-to-hero

    Citação Mensagem Original de madtong Ver Post
    Os cursos do CEPRA são para miudos, são do tipo 8h por dia... Ou seja, voltar ás aulas... Não são para um gajo como eu com um emprego estável e uma casa para pagar... O que procuro é uma formação em pós-laboral e isso não encontro...
    Mas a tua ideia é trabalhares como mecânico ou pintor para outros? Se sim claro que cursos e diplomas e certificados ajudam e hoje em dia são necessários.
    Mas se é por interesse próprio em teres conheçimento e empregares o conheçimento para teu próprio proveito, a internet chega e sobra para muita coisa.
    Haja vontade, havendo isso e não a "obrigação" que existe em cursos, aprendes melhor e com mais gosto. Mas não interessa só a vontade, é preciso que haja também necessidades.

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    Citação Mensagem Original de madtong Ver Post
    Os cursos do CEPRA são para miudos, são do tipo 8h por dia... Ou seja, voltar ás aulas... Não são para um gajo como eu com um emprego estável e uma casa para pagar... O que procuro é uma formação em pós-laboral e isso não encontro...
    Errado, o cepra tem cursos de aprendizagem de 3 anos ( mais para o pessoal novo) e cursos normais sem aulas de matematica, portugues... com duraçao de 1 ano para todas as idades e tanto de dia como a noite. mecatronica, mecanica, pintura, carroceirias, motas.... tudo o que seja dentro do mundo automovel , para todas as idades e de dia ou noite com disciplinas teoricas ou nao.

    cursos deste tipo so a 2 centros, Cepra ou Atec o resto é conversa, falo assim pk estou no Cepra e antes andei tb a procurar e nada. Provavelmente vais ficar numa lista de espera pa entrar.

    Peugeot 106 xsi



  10. #10
    Astra GSi C20XE Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Maia / Portugal
    Mensagens
    596
    poisoned by
    HIGHBOOST

    COPT - Clube Opel Portugal

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 24-06-2011, 23:21
  2. Respostas: 2
    Última Resp.: 02-07-2009, 21:05
  3. serviços de mecanica, chaparia e pintura
    Por shouW no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-11-2007, 02:36
  4. cursos de conduçao
    Por jfmotorsport no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 9
    Última Resp.: 30-05-2007, 11:48
  5. Cursos de condução em segurança
    Por SiR_ViRciado no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 3
    Última Resp.: 28-01-2007, 16:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •