Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Curso profissional Dual ou Atec

  1. #1
    TDI Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    129

    Padrão Curso profissional Dual ou Atec

    Boas,

    Bem, gostava de saber se aqui alguem conhece estas escolas pois gostava de tirar um curso de mecatrônica. O problema é que neste momento nao tenho assim conhecimentos dentro dessa area por nao ser de facil acesso para quem queira aprender em "casa".

    Tenho o 12º profissional na area da informatica mas como gosto de mecanica queria juntar o gosto pelos dois, sendo o meu conhecimento em mecanica pouco.
    Coloquei isto aqui para saber se existe aqui algum user que esteja la ou la tenha tirado o curso e saiba como é, pois tem provas de admissão e nao gostaria de falhar e ficar outro ano "parado" no que toca a ensino.

    Toda a ajuda é bem vinda.
    Obrigado e cumprimentos

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de VariantTDI
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    194

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Luis C Ver Post
    Boas,

    Bem, gostava de saber se aqui alguem conhece estas escolas pois gostava de tirar um curso de mecatrônica. O problema é que neste momento nao tenho assim conhecimentos dentro dessa area por nao ser de facil acesso para quem queira aprender em "casa".

    Tenho o 12º profissional na area da informatica mas como gosto de mecanica queria juntar o gosto pelos dois, sendo o meu conhecimento em mecanica pouco.
    Coloquei isto aqui para saber se existe aqui algum user que esteja la ou la tenha tirado o curso e saiba como é, pois tem provas de admissão e nao gostaria de falhar e ficar outro ano "parado" no que toca a ensino.

    Toda a ajuda é bem vinda.
    Obrigado e cumprimentos
    Estou na mesma que tu, tenho um curso de informatica com o 12º mas tb gostaria de tirar um de mecanica! Eu vivo na zona do porto e já me increvi numa escola que é o CEPRA. Se quiseres dá uma olhadela ao site.

    quanto às escolas que falas, não conheço...

    abraço

  3. #3
    TDI Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    129

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VariantTDI Ver Post
    Estou na mesma que tu, tenho um curso de informatica com o 12º mas tb gostaria de tirar um de mecanica! Eu vivo na zona do porto e já me increvi numa escola que é o CEPRA. Se quiseres dá uma olhadela ao site.

    quanto às escolas que falas, não conheço...

    abraço
    Eu tambem vi a cepra, mas o curso começa ja no proximo mês e nem se deve ter Agosto de férias como eu gostaria por causa da namorada e afins...
    Por acaso nao me sabes informar se tem? Eu mandei mail para lá mas obter resposta é que está difícil...
    cumps

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de VariantTDI
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    194

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Luis C Ver Post
    Eu tambem vi a cepra, mas o curso começa ja no proximo mês e nem se deve ter Agosto de férias como eu gostaria por causa da namorada e afins...
    Por acaso nao me sabes informar se tem? Eu mandei mail para lá mas obter resposta é que está difícil...
    cumps
    eu mandei um email para eles à uns tempos e disseram que esse curso de mecanica/mecatronica só era para começar em setembro ou outubro em pos laboral e fui ao site vasculhar e realmente num mapa de cursos que para lá encontrei era verdade. Aproveitei para fazer a inscrição no site e a ver se me chamam para os tais testes... mais não sei...

    eles levam um certo tempo a responder mas respondem

    abraço

  5. #5
    TDI Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    129

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VariantTDI Ver Post
    eu mandei um email para eles à uns tempos e disseram que esse curso de mecanica/mecatronica só era para começar em setembro ou outubro em pos laboral e fui ao site vasculhar e realmente num mapa de cursos que para lá encontrei era verdade. Aproveitei para fazer a inscrição no site e a ver se me chamam para os tais testes... mais não sei...

    eles levam um certo tempo a responder mas respondem

    abraço
    Isso era muito bom, mas já agora para ver se estamos a falar do mesmo, o nome do curso é: EFJ - Mecatrónica Automóvel - Tipo 7

    É
    este tambem que pretendes tirar não é?
    cumps

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de VariantTDI
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    194

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Luis C Ver Post
    Isso era muito bom, mas já agora para ver se estamos a falar do mesmo, o nome do curso é: EFJ - Mecatrónica Automóvel - Tipo 7

    É
    este tambem que pretendes tirar não é?
    cumps
    Boas, desculpa não ter respondido mais cedo mas não tenho tido tempo de vir aqui.

    No meu caso é este:
    CEPRA - Centro de Formação profissional da reparação Automóvel

    Pois só necessito da certificação uma vez que já tenho o 12º ano feito. Julgo que no teu caso tb é igual, só que para jovens, no meu caso já é para adulltos, pois já tenho 36. Mesmo só com certificação leva um ano e meio mas é bem menos tempo que o curso com equivalenvia ao 12!

    abraço
    Última edição por VariantTDI; 23-04-2013 às 10:32.

Tópicos Similares

  1. [VENDO] HTC TOUCH DUAL ou troco
    Por SiRiuM no fórum outros
    Respostas: 7
    Última Resp.: 30-01-2009, 00:02
  2. Curso
    Por Darkstyle no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 07-10-2008, 18:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •