De certeza que vários utilizadores (para não dizer dezenas se calhar) já tiveram este brinquedo. Ninguem têm nada para falar?
Boa noite a todos,
Andou comprador de um 106 rallye mk1. De preferência stock. O objectivo é "restaurar" caso seja necessário e guardar para estimar. Contudo arranjar um em bom estado é quase impossivel.
Contudo encontrei um 100% stock, só que têm 160 mil quilometros. Toda a gente me diz que com esta quilometragem esta por um fio aquele motor e deverá de ter de levar bronzes e afins.
Já sei que estes motores têm tendencia a ovalizar a cabeça com qualquer aqueciemento, assim como têm de se andar sempre em cima deles.
De resto mais alguns cuidados numa possivel compra?
Gostaria de ter a vossa opinião, já que o que não falta é malta que teve destes carros e ainda os têm.
Abr
De certeza que vários utilizadores (para não dizer dezenas se calhar) já tiveram este brinquedo. Ninguem têm nada para falar?
Eu se fosse a ti dava uma olhadela neste link
http://www.hiperstand.com/viatura_de...d_viatura=4702
Em relação a mecanica dos ultimos modelos ate 96 com motor 1.3 8v, eu tenho a certeza que é carro de coleção, uma vez que tenho um motor igual e que as vezes leva um tratamento um bocado inresponsavel e digo que sempre se aguentou sem dar um unico problema. E motor para aguentar sem notar diferenças de rendimento. De certeza que existem muitos rally que com poucos euros consegues estimar e guardar. Quanto ao caso de ovalizar cabeças desconheço completamente uma vez que nunca vi isso acontecer, e o meu ja tem perto de 150mil km.
Os problemas que tenho visto nesses modelos tem sido as pinturas devido a riscos e queimadelas do sol. Nos xsi a parte dos bancos que não e de couro custuma apresentar uns buraquitos porque e algo fragil.
Consegues arranjar um com facilidade, que so precisa de revisão normal , e sem gastares muito dinheiro. Posso dizer que estou altamente satisfeito com o meu pequeno leão e que graças a ele passei a ser fiel a peugeot, so me da despesa nos consumos uma vez que e um bebedo, de resto se não te espetares ou tiveres muito azar não te dara outras despesas.
Motor TU aguenta TUdo
Compra o carro, restaura, e mantem a linha OEM ... daqui a uns anos vais ter alegrias com filhos e netos a espantarem-se com os carros do "cota"