Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Cuidados Essenciais

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    1

    Thumbs up Cuidados Essenciais

    Ola a todos...

    Gostaria de repassar a voces umas dicas que aprendi com conhecidos sobre como se prevenir de assaltos e sequestros...
    Sei que em Portugal as coisas nao sao tao feias como no brasil, mas valem algumas dicas com o carro para nao facilitar as coisas para assaltantes...
    Essas dicas me foram muito uteis, nunca havia pensado nisso antes de ouvi-las mas agora vejo que eh verdade...
    Todos nos temos o habito de colocar adesivos em nossos carros, isso eh bem comum...o problema são aqueles adesivos por exemplo da universidade em que estudamos, da academia em que frequentamos, e outros lugares que costumamos ir e temos esses adesivos...
    O problema nao é te-los e sim cola-los em nosso carro, isso porque, pensem voces, imaginem-se no lugar de um assaltante vendo o seu carro e os adesivos dele, o que voce pensaria: "Hum, essa pessoa vai a universidade tal, e depois sai de la e vai a academia tal que fica na rua tal" dai, eh uma questão de tempo ele te seguir e descobrir onde voce mora e tudo mais o que ele quiser sobre sobre sua vida dai fica facil planejar um assalto a sua casa ou a voce mesmo...
    Por isso, tomem cuidado, sei que nunca pensamos que isso pode acontecer conosco, mas pode,, e o que podemos fazer para nos protejer eh tomar cuidado...

    So queria compartilhas isso com voces, pois depois que eu fiquei sabendo disso, tirei todos os adesivos do meu carro e avisei minha familia para fazer isso tambem....
    Espero que ajude a todos...
    Um grande abraço...

  2. #2
    Junior Member Novato Avatar de Saxuser
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    10

    Padrão

    Mais vale prevenir, por acaso não tenho o hábito de ter esses adesivos.
    Obrigado!

Tópicos Similares

  1. Golf IV - Opnioes->Cuidados
    Por Soprano C2hdi no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 07-08-2009, 16:05
  2. [AJUDA] cuidados na compra de um G40
    Por fx1.4 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 6
    Última Resp.: 26-09-2008, 02:56
  3. Cuidados a ter...
    Por bloodevil no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 02-06-2007, 01:17
  4. Cuidados na compra de 106 rallye mk1 1.3?
    Por LuisDias no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 4
    Última Resp.: 15-01-2007, 13:16
  5. Cuidados a ter...
    Por JoVW no fórum Do It Yourself
    Respostas: 2
    Última Resp.: 26-01-2005, 23:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •