E avisarem o jovem do M que é para pisar, não?
O CTR tá com um excelente andamento... o sonoro do CTR é 5 estrelas.
http://www.youtube.com/watch?v=WbthXSmFtfE
http://www.youtube.com/watch?v=8Bu2lhmYqfA
E avisarem o jovem do M que é para pisar, não?
Tambem achei esse comparativo muito estranho tendo em conta a potencia dos dois carros. Uma diferença assim tão grande.
Legos [StockBoy] diz:
*depois keres pinar no carro, ta la akele aroma a cu
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
Claro que sim!
Tendo uma relação peso/potência favorável eu "papava" bem que o CTR fosse qualquer coisa para a frente.. Agora o que tá no vídeo, é qq coisa ao estilo "desaparecer de vista". Voltando uns tempos atrás, viamos um Ibiza que devia rondar valores de potência perto dos que o outro Ibiza que puxou com este CTR tem e viamo-lo lado-a-lado com um M3 até certo ponto e depois a ficar para trás. E todos sabemos que a partir de certa velocidade (que estes carros atingem rapidamente) deixa de contar a rel. peso/potência e entra só a rel. aerodinâmica/potência.
tá uma balazinha esse ctr....deixa os falar
Legos [StockBoy] diz:
*depois keres pinar no carro, ta la akele aroma a cu
sim isso foi o rapaz k se atrapalhou a sair.e desistiu,acontece muita vez isso
qual a cavalagem do ctr ??
parece estar uma boa preparação
T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
O CTR está uma bala parece uma mota a acelerar...
Aguardemos o comparativo com o UF...
O escape parece que está dentro do carro... o carro está todo descascado não?! Até parece que faz eco dentro do carro...
UF o saxo T?
CTR não tem minima chance.
Não fico admirado com a saida do CTR em relaçao ao M e ate a acho normal, vistos que toda gente sabe a principal caracteristica de um compressor, já para não falar que carro é mais leve, logo sair rapido tem tudo a favor...
o M tem tudo contra, peso e ser N/A assim de tenha potencia é neverending lag.
Lag num M? Só se sair 2 mudanças acima do suposto...
365NM as 4900rpm em 1550kg é um bucado pesado.
a unica coisa que o salva é a caixa 6
Mas já se sabe que em atmosféricos não é preciso muito binário, é preciso é usar a caixa e pisar à rpm certa. Também sabemos que estamos a falar dum motor com 343cv que não morre às 6000rpm, muito pelo contrário.
Se fossemos a ver só binário, em teoria o meu charuto com 480nm saía à frente do CTR e claro que isso n acontece.
Última edição por Cap; 31-12-2010 às 01:10.
Não sei qual é a admiração de muitos em ver o CTR à frente do M3....
O M3 saiu ao 3 apito, não tem é a rapidez do CTR...
O CTR levantou pé quando deu o máximo, não ia estar a fazer "ratatata" à espera que o M3 o passasse em velocidade de ponta... porque sabemos que o M3 tem boa velocidade de ponta...
Nota: este M3 não está, propriamente dito, original...
A admiração não é ir a frente, é sair assim comparativamente ao E46. Ainda por cima ainda dizes que o carro está modificado? Então a relação potencia peso/potencia deve ser muito identica, o que ainda fica mais estranho levar um atesto desses.
Legos [StockBoy] diz:
*depois keres pinar no carro, ta la akele aroma a cu
n há video dentro do m3?
O Honda está realmente uma bala, mas uma manta tão grande...
Ah o M3 tem mods..
Obrigados por me fazerem começar 2011 a rir.