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Tópico: CRX Ajuda!

  1. #1
    R'S
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    Padrão CRX Ajuda!

    precisava de uma ajudinha.
    estou a acabar de tirar a carta e quero comprar um carro de imediato.
    ando com o CRX na cabeça e gostava que me dessem umas opiniões

  2. #2
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    se for para nao mexer a nivel de mecanica e tiveres algumas posses para o alimentares nas bombas ...aprovo! boa sorte!

  3. #3
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    se for para nao mexer a nivel de mecanica e tiveres algumas posses para o alimentares nas bombas ...aprovo! boa sorte!
    Para não mexer??? O CRX quer é aço naquele motor.

    Antes de mais qual o Crx q queres? O Mk1, o Mk2 ou o Del sol (Mk3)??

    Qt ao Mk1 não me posso prenunciar mt pq não conheço.

    Qt ao Mk2:

    Tens 2 motores, o 16i16 (D16) e o Vtec (B16)
    O 16i16 tem 130cv e é facilmente identificado pelo altinho no Capo, o Vtec tem 150cv

    Qt ao Del sol:

    Tens 2 motores tambem:
    O Esi (D16) e o Vti (B16)
    O Esi tem 125cv e o Vti te 160cv

    Qt aos motores B16, estes têm uma fiabilidade acima da média e há por aí mts com mais de 200cv
    Qt ao motores D16 tambem têm boa fiabilidade, registando alguns problemas nas capas das bielas.

    Dificil dificil é encontrares 1 Crx em condições
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

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  4. #4
    Member Average Avatar de rickp2
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    precisava de uma ajudinha.
    estou a acabar de tirar a carta e quero comprar um carro de imediato.
    ando com o CRX na cabeça e gostava que me dessem umas opiniões
    e um carro muito bonito e pelo que conheço da condução do mesmo e preciso mesmo muito juizo, e um bicho bravo.
    mas e como o dany diz, dificil dificil e encontrares um em condições, so se apanhares uma biscatada daquelas magnificas que e comprar o carro prai com 50.000km a um velhote que seja o primeiro dono ainda, mas quem sabe....procura e levas mecanico de confiança, ate podes encontrar um porreiro.
    boa sorte pa carta e pa procura
    I'd rather push my GTTI that drive your ferrari
    Daihatsu Charade GTTI de 1994
    http://www.tuning.online.pt/forum/feedback-rickp2-t125414.html

  5. #5
    R'S
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    MK2 o de 130cv
    mas em termos de gasolina é um carro que bebe quanto mais ou menos?
    e o que se referem a encontrar um em condiçoes?

  6. #6
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    MK2 o de 130cv
    mas em termos de gasolina é um carro que bebe quanto mais ou menos?
    e o que se referem a encontrar um em condiçoes?
    O de 130cv bebe mais q o de 150cv (visto este ultimo ter Vtec)
    Carros q andam bebem... conta com consumos na ordem dos 9/10 a andar normalmente...
    As condiçoes são com menos de 180milkm e estimadinho...
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  7. #7
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    É um bom carro, fiavel, bom comportamento. Gosto mais da estetica do vtec, apesar de nao desgostar do 16i16.

    O 16i16 tem mais saida e baixas que o vtec, e alterado é carro para dar porrada aos b16 stock e com poucas mods.

    Os consumos andam na casa dos 8 litros numa condução normal sem grandes puxanços.

    O dificil vai ser conseguires encontrar um em bom estado Tinha um colega meu que estava a vender o dele (16i16) vermelho, que a nivel mecanico esta um mimo todo de origem e acusou no banco 134cv (Em leiria eng automovel). Precisava de alguns cuidados de interior, ele pedia por ele 1800€, um bom preço



    Cumpz
    Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".

  8. #8
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    boas amigo tens aqui um bom exemplar foi postado dia 18 de novembro agora e uma questão de veres com um mecanico como e que ele esta de saude
    cumpz e boa sorte


    http://vilafrancadexira.olx.pt/honda...iid-136919297#
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  9. #9
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    Não quer o ser mau nem de forma alguma mal educado mas recém encartado e com um crx nas mãos o resultado final pode não ser bom... Eu já tive um e posso te dizer que o crx não é um carro que se conduz mas sim um carro para se pilotar. Para além de que nesta altura do campeonato não se encontram exemplares em boas condições e quem os têm impecáveis não os vende ou então pede fortunas por eles! No caso de realmente encontrares um convém guarda lo muito bem na garagem porque são carros muito cobiçados pelos amigos do alheio e eu sofri isso na 1ª pessoa.

  10. #10
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    Não quer o ser mau nem de forma alguma mal educado mas recém encartado e com um crx nas mãos o resultado final pode não ser bom... Eu já tive um e posso te dizer que o crx não é um carro que se conduz mas sim um carro para se pilotar. Para além de que nesta altura do campeonato não se encontram exemplares em boas condições e quem os têm impecáveis não os vende ou então pede fortunas por eles! No caso de realmente encontrares um convém guarda lo muito bem na garagem porque são carros muito cobiçados pelos amigos do alheio e eu sofri isso na 1ª pessoa.
    Não sei pq dizes isso... se o rapaz não apertar com o carro ainda sem experiencia pode ir descobrindo como se conduz... Há malta q tem como 1ª carro Evos e assim...
    Qt a guarda-lo numa garagem 100% de acordo visto ser 1 carro mt facil de roubar e de vender em peças... Caso não tenhas garagem mete uns bons corte de corrente à ignição e à bomba de gasolina
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  11. #11
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    sim eu entendo o que queres dizer.
    mas roubaram te o crx?

  12. #12
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    sim eu já tinha ouvido falar nos corte corrente, mas diz me mais ou menos um preço de um

  13. #13
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    obrigado pelo o anúncio mas o que eu quero mesmo é o CRX, não o CRX Del Sol

  14. #14
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    sim eu já tinha ouvido falar nos corte corrente, mas diz me mais ou menos um preço de um
    Epahh cada 1 é cerca de 1 ou 2 euros lol é o preço do botão e dos fios... depois é só ligares à bomba de gasolina e à ignição...
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  15. #15
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    Como já foi dito.. recém encartado!! Já lhe recomendam aço, isto e aquilo...

    Acho que todos já passaram por lá, e acho que todos já fizeram merda como recém encartados.. uns safaram-se sem acidentes, outros tiverm acidentes menores, outros graves e outros já não estão cá para contar a historia.

    Não desvalorizem o factor experiencia (ou falta dela), ainda mais num pequeno desportivo..

    A escolha final é do rapaz, mas alguém lhe tem que dizer que conduzir não é só aço..
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  16. #16
    R'S
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    entao se chegar a comprar um CRX irei meter um corte corrente.
    depois é só arranjar alguém que faça as ligaçoes

  17. #17
    R'S
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    claro. e além disso um CRX é um carro que bebe portanto não posso andar sempre ai a queimar caso o tenha

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