Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Corsa: de Sportvan para passageiros

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Ovar
    Mensagens
    34

    Padrão Corsa: de Sportvan para passageiros

    Boas...

    Tenho um Corsa Sportvan de 12/2005. Está impecável e por isso gostaria de o converter em passageiros. Um recente artigo no auto-hoje renovou a ideia e estou decidido a fazê-lo.

    Antes de mais, pergunto se alguém aqui fez já essa alteração? O que precisou, que dificuldades encontrou, quanto gastou, enfim, o que poderem ajudar, agradecia!

    Segundo informações que fui recolhendo, julgo que a Opel não tem por habito fornecer os planos de transformação do carro, obrigando a apresentar um projecto elaborado por eng. mecânico. Alguém confirma ou desmente? Já agora, há por aqui alguém (ou alguém que conheça alguém) que faça este trabalho?

    Posso adiantar que já tenho o material para a transformação: bancos, cintos, quartelas... faltam apenas os pormenores (molas, fichas, fios para colunas, cavilha de encaixe do banco... e mais qq coisita que falta sempre)

    Se puderem ajudar, agradecia.

    Obviamente, assim que o projecto estiver terminado, tudo será colocado aqui no forum para dar mais uma ajuda a quem precisar...

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    Tenho um golf v van de 2007, tb gostaria de saber mais acerca da conversão, se compensa ou não...

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    17

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    Tenho um golf v van de 2007, tb gostaria de saber mais acerca da conversão, se compensa ou não...
    boas é assim eu conheco um rapaz que converteu um clio penso que é de 2003 ou por ai e disse que gastou por volta de 600 euros e pelo que ele diz compensa mas o preco de certeza ue varia de carro em carro

Tópicos Similares

  1. Opel Corsa 1.3CDTI SportVan
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-05-2010, 23:30
  2. Seguro: Ibiza tdi é ligeiro de passageiros ou carga?
    Por katriza no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 16-04-2010, 13:10
  3. Opel Corsa C SportVan 1.7 CDTI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2008, 02:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •