Bom diy por acaso precisei de fazer o inverso pq o meu vinha a fazer de origem e n queria
1- sentem se ao volante
2- peguem na chave
3- inserir a chave na ranhura ( posição 0 ).
4- pressionar as duas hastes na nossa direcção até ouvirem 1 bip.
5- seleccionar o modo p4( na imagem já aparece on mas no vosso estará off)
5.1- para seleccionar o modo p4 devem mover a haste da esquerda para cima ou para baixo ate aparecer o modo p4
5.2- para seleccionar o p4 carreguem na haste da direita para cima (para baixo serve para desactivar)
6- depois de passar de off para on volte a pressionar as duas hastes na nossa direcção até ouvirem 1 bip
7-prontos para ir dar uma voltinha
espero ter ajudado.
aqui vai o video.
Corsa D programar fecho automático em andamento - YouTube
Bom diy por acaso precisei de fazer o inverso pq o meu vinha a fazer de origem e n queria
Acho óptimo um carro ter essa função! O meu Clio mkI fazia devido ao alarme Spy que lhe meti. É mais uma segurança para evitar o roubo do carro quando estamos num semáforo por exemplo...
A opel tem tudo à disposição dos clientes...só não percebo porque não o trazem de origem já que ele vem escondidamente incluido...
select the p4 mode (the image already appears on but in your will be off)
You can easily check out our high quality Testking teas test practice which prepares you well Testking cloud security certification for the You can also get success in real the-bac.edu with the quality uconn.edu
Última edição por 1aahnoor; 13-03-2015 às 06:15.
Acho óptimo um carro ter essa função!
Última edição por italiano; 12-01-2017 às 22:25.
I am very happy to join this community great shared how to change router password