Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Corsa B 1.5 TD melhorias

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2017
    Mensagens
    2

    Padrão Corsa B 1.5 TD melhorias

    Boas tenho um Corsa b 1.5 td onde pretendo aplicar um turbo e IC. Falaram-me em aplicar um turbo hibrido o que dizem em relação a isso os mais racers? Outra coisa turbo astra 1.7 TD de 0 a 100% qual a percentagem de desempenho se aplicar no meu? Aguardo respostas pois pretendo ouvir opiniões do que devo fazer ou de que forma fazer! Apenas tenho debito em que torna o carro minimamente melhor com consumos semelhantes .. thx

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de corsa1 Ver Post
    Boas tenho um Corsa b 1.5 td onde pretendo aplicar um turbo e IC. Falaram-me em aplicar um turbo hibrido o que dizem em relação a isso os mais racers? Outra coisa turbo astra 1.7 TD de 0 a 100% qual a percentagem de desempenho se aplicar no meu? Aguardo respostas pois pretendo ouvir opiniões do que devo fazer ou de que forma fazer! Apenas tenho debito em que torna o carro minimamente melhor com consumos semelhantes .. thx
    Estás a pensar bem. Vais tentar fazer tu? Tens alguma experiência? Tens ajuda ou alguém que saiba fazer? Se não tiveres nada disto, liga para várias oficinas dentro do mundo das alterações, pede preços e manda fazer.
    Pode se calhar sair um pouco mais caro, mas poupa-te bué dores de cabeça e ficas com o serviço feito de uma vez.


    Oh, e vê se o turbo que queres aplicar encaixa bem no sitio e se os bocais/falanges/linhas de óleo e válvula de controlo de pressão requerem muitas adaptações ou se resolves fácil. Porque se não, ainda te metes a comprar material e depois ficas com ele parado...
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2017
    Mensagens
    2

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Estás a pensar bem. Vais tentar fazer tu? Tens alguma experiência? Tens ajuda ou alguém que saiba fazer? Se não tiveres nada disto, liga para várias oficinas dentro do mundo das alterações, pede preços e manda fazer.
    Pode se calhar sair um pouco mais caro, mas poupa-te bué dores de cabeça e ficas com o serviço feito de uma vez.


    Oh, e vê se o turbo que queres aplicar encaixa bem no sitio e se os bocais/falanges/linhas de óleo e válvula de controlo de pressão requerem muitas adaptações ou se resolves fácil. Porque se não, ainda te metes a comprar material e depois ficas com ele parado...
    Sem experiência em mecânica foi um amigo que me falou e ele disse hibridar mas o turbo de origem e alterar alguns componentes por um turbo maior quero opiniões em relação a isso nunca tinha ouvido tal coisa ..

Tópicos Similares

  1. Opel Corsa Corsa C Van Diesel Corsa 1.3 CDTi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-03-2010, 12:30
  2. Opel Corsa Corsa D Diesel Corsa 1.3 CDTi Enjoy ecoFLE
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-02-2010, 17:40
  3. Opel Corsa Corsa C Diesel Corsa 1.3 CDTi Cosmo
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-09-2009, 14:50
  4. Opel Corsa Corsa B Van Diesel Corsa 1.5 D c/Janela
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-05-2009, 17:00
  5. E36 320i Melhorias..!?
    Por Xakhaz no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 7
    Última Resp.: 20-12-2006, 21:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •